Às vezes a gente rodeia tudo; rodeia o mundo pra evitar encarar os nossos erros. Às vezes quando nos encaramos no espelho, não vemos exatamente aquilo que queriamos. É normal que a própria imagem não agrade sempre, e também é normal não enxergar os erros algumas vezes. Pare e pense. Você é o melhor que você poderia ser? Quase todas as crianças não recebem boa orientação, e acabam crescendo arrogantes e prepotentes. Vocês se lembram do que quiseram te ensinar? Lembra do que aprenderam? Eu aprendi boa educação! Eu aprendi a ter personalidade! Eu aprendi fibra! Eu aprendi a lutar por aquilo que merece minha luta! Eu aprendi a desistir de quem não vale a pena! Eu aprendi o meu jeito! Eu aprendi que algumas coisas são mais importantes do que o nosso orgulho! Eu aprendi a valorizar quem está próximo, e quem consegue me fazer feliz! Eu aprendi que por mais que você se importe, alguns nunca vão se importar... Eu aprendi! Eu aprendi que minha familia é imperfeita, mas é maravilhosa! Aprendi que tenho amigos que posso confiar sem duvidar! Aprendi que o tempo não vai parar e esperar que minhas feridas se cicatrizem, ou que meus problemas se resolvam! Eu aprendi a valorizar, e a ser valorizado. Eu aprendi muita coisa, e ainda estou aprendendo... Eu nunca vou saber tudo! Eu aprendi que talvez eu viva para sempre. Mas quer saber o que eu mais aprendi? Eu aprendi o amor. Você sabe o que isso quer dizer?
Meus dias! Meus dias são difíceis e não! Eu tenho motivos de sobra pra continuar sorrindo. Eu podia finalmente reconhecer que algo realmente bom me aconteceu. Coisas boas acontecem com pessoas boas, certo? Sim! Eu poderia culpar a sorte, ou o destino por "esquecer" de mim, mas na verdade, acho que as coisas são realmente como devem ser. Tudo é milagre, ou nada é milagre? Eu não sei responder, mas eu estou aprendendo algumas coisas. Nenhum homem pode viver sozinho, e isso é evidente. Dessa vez, a sorte sorriu pra mim. Cara... Eu posso jurar que não conheci um sorriso tão bonito assim antes. Eu podia falar mesmo como eu me sinto, ou das coisas maravilhosas que eu penso, mas prefiro evitar isso por enquanto, até porque provavelmente o mundo não seria capaz de entender. E o que somos capazes de entender? E o que não somos? Quem algum dia poderá dizer que existe razão pelas coisas feitas pelo coração? O que realmente importa? Lealdade, respeito, carinho, sinceridade! Por favor! Você ainda insiste em querer me fazer desistir de tudo isso? Eu não vou desistir! É melhor você desistir de tentar me fazer desistir... Eu só quero que você fique na paz! Quero as pessoas ruins longes de mim, e as pessoas boas por perto. O que você aprendeu ontem? O que você aprendeu hoje? Mais uma vez estou tentando aprender... Eu aprendi que sou único, e que eu mereço ser tratado muito bem. Aprendi que o meu soco é forte, e também aprendi novamente o amor.
PS: Vou deixar um texto do Oscar Wilde depois da música! Um texto pequeno, mas excelente por sinal!
Mensagem: Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Autor: Fernando Pessoa.
"(...)You're the only one
I'm dreaming of you see
I can be myself now finally
In fact there's nothing I can't be
I want the world to see you be
With me(...)"
"Se parece ingênuo que eu acredite nas pessoas, que me chamem de tolo.
Se parece impossível que eu queira ir onde ninguém conseguiu chegar, que me chamem de pretensioso.
Se parece precipitado que eu me apaixone no primeiro momento, que me chamem de inconseqüente.
Se parece imprudente que eu me arrisque num desafio, que me chamem de imaturo.
Se parece inaceitável que eu mude de opinião, que me chamem de incoerente.
Se parece ousado que eu queira o prazer todos os dias, que me chamem de abusado.
Se parece insano que eu continue sonhando, que me chamem de louco.
Só não me chamem de medroso ou de injusto. Porque eu vou à luta com muita garra e muita vontade de acertar.
E foi lutando que eu perdi o medo de ser ridículo. De ser enganado. De ser mal entendido.
Perdi, na verdade, o medo de ser feliz.
Não me incomoda se as pessoas me vêem de forma equivocada.
O importante mesmo é como eu me vejo...
Sem cobrança. Sem culpa. Sem arrependimento.
A gente perde muito tempo tentando agradar aos outros. Tentando ser o que esperam de nós.
Eu sou o que sou e não peço desculpas por isso.
No meu caminho até aqui, posso não ter agradado a todo mundo, mas tomei muito cuidado para não pisar em ninguém.
Sendo assim, me chame do que quiser, eu não ligo...
Porque eu só atendo mesmo quando chamam pelo meu nome, que eu tenho o maior orgulho de carregar."