domingo, 29 de novembro de 2009

Outro ponto de vista

Ontem à noite, depois que voltei do Shopping China, fui a uma festa aqui perto de casa. Fiz umas coisas que geralmente não são tão típicas de mim, e uma delas foi beber muito. Fiquei desnorteado e quando me acordaram 6:15 avisando que meu pai estava ali eu fiquei sem entender nada, e com muito medo, mas foi engraçado..Estou tentando viver a vida sob novas idéias, novos pensamentos, novas teorias, novos movimentos, e eu fico feliz que isso ande funcionando pra mim.Aquela minha idéia chata e repetitiva de achar uma menina legal pra namorar está cada dia mais longe da minha cabeça, porque eu procurei tanto e não consegui achar, talvez se eu não procurar, quem sabe ela não apareça? E o mundo está tão louco, que todo dia precisamos fazer algumas escolhas, e é fato que alguém sempre irá ficar chateado com nossa decisão De qualquer forma, é a minha primeira postagem no blog e eu queria escrever algo realmente impressionante, mas tenho que ir estudar então vou postar aqui umas rimas que eu fiz, há uns 5 dias atrás..Não costumo colocar nome nas minhas poesias, mas essa aí chamei de "Fogo na Fazenda".

"Uma fazenda totalmente tomada pelo fogo
As únicas que perdem a vida são as arvores
Esse quadro é velho, mas sinto algo novo
Algo que me corta como uma navalha

A imagem é de destruição
Mas ainda existe beleza
Assim como os ventos de um furacão
Que arrastam a tudo com tanta tristeza

Eu me sinto confortável nesse sofá
Mas ainda vejo o mundo ali fora, assim como está
Cheguei a colocar em minha felicidade uma condição
Cheguei a pensar que pra ser feliz precisasse de você em meu coração

Olhei em volta e vi alguns oprimidos e fracos
Disse a eles que às vezes é preciso pisar nos cacos
E continuar a viver essa vida
Na hora da verdade não se pode ter a mente dividida

E por maior que tenha sido o fogo naquela fazenda
Eu sei que ele apagou
E por mais que a vegetação tenha desaparecido
Eu sorri ao ver que ela voltou"




"If all our life is about a dream, fantastic posing greed.
Then we should feed our jewellery to the sea.
For diamonds do appear to be.
Just like broken glass to me."

4 comentários:

  1. aoo zambiia veio ;x curtii a poesiia em, ta escreveeendo beem (:
    posta maais aee dps.. ;D
    abraaçs

    ResponderExcluir
  2. adorei oque voce escreveu possari e a sua poesia fico muito bonita :D postaa mais depois em
    beejo ;*

    ResponderExcluir
  3. sem meras babozeiras direi...
    ta foda seu blog heim brother...
    é isso ai, só não pode perde o pique...
    tenha persistencia. abraços

    ResponderExcluir
  4. me arrependo de nao ter vindo aqui antes ;D
    mas nao me arrepende de ter conhecido voce ;D
    agora to aqui pra sempre lendo tuudo :D

    ResponderExcluir