quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sabe?

Eu já tinha acabado a postagem, e apaguei tudo. Geralmente eu não tenho metade dessa paciência, e eu fico muito puto. Você sabe? Sabe que o frio, o vento e a chuva, só vão vir e depois ir embora? Então você sabe? Tudo que a gente precisa é de um pouco de paciência. Quem é grande costuma ser incompreendido, e eu não espero que você me considere grande, ou que você entenda o furacão de emoções que muitas vezes tira tudo do lugar, dentro de mim. Eu sei o que eu sou. Ainda existem mulheres que dizem que todos os homens são iguais? Eu não traio, eu não gosto de palhaçada, e eu não gosto de vulgaridades. Ora, pois. Excelente, não? Eu também não sou cabeleireiro, nem bombadinho, e nem filho da puta. Todo mundo sabe que existem mulheres que escolhem os caras pelo tamanho do braço, todo cara sabe que muitas mulheres vão acreditar na amizade, e depois vão se surpreender com um ataque do amigo tão bomzinho. Mais ainda, vão existir caras, que vão trocar uma menina bonita por uma menina feia, só para conseguirem o que querem mais fácil. Conseguir o que mais fácil?! Terminar o álbum de figurinhas do campeonato brasileiro, é claro! Não acredito que pensaram outra coisa... De qualquer forma, alguém aí conhece pessoas assim? Se não, acho que vocês são sortudos. Eu conheço gente assim! Mas como cada dia mais, quase todas as mulheres ficaram fáceis, elas involuntariamente dão condição para que eles ajam assim. Eu to mentindo? Provavelmente. Quando cada um prefere criar a suas própria verdade, ver as coisas ao natural não serve de nada. Mas eu não me importo tanto com as coisas menos importantes. Você sabe?


Eu estou me tornando uma pessoa melhor a cada dia que passa. Ninguém se importou até agora... Você sofre com isso, não sofre? Eu sofri, e até me desesperei, mas eu nunca mudei esperando que nunca acontecesse. Vai acontecer. Cedo ou tarde, vão entender que nem tudo que você diz significa o que quer dizer. Eu sei bem como você se sente. Você não acredita, não é mesmo? Eu prefiro não expor os fatos que me deixaram assim. Talvez eu só queira voar por essa cidade, sentir um pouco da brisa, e pensar no que me importa de verdade. É, eu sei bem o que me importa! Vou aterrisar ao lado da piscina no seu quintal! Vou entrar escondido e deixar uma rosa, ou uma carta embaixo do travesseiro. Quem sabe até uma rosa e uma carta? Talvez eu brinque com as palavras e escreva algo no espelho do seu banheiro, que você só possa ver quando tomar o seu banho quente. Você espera que dê errado? Eu e você temos o que é preciso para chegar lá. Você quer saber onde? Onde você quiser. A gente pode chegar lá. Nós não somos como todos os outros. Eu e você viveremos para sempre. Eu realmente coloquei o ódio na ponta dos dedos quando comecei a escrever a primeira postagem, mas aí eu pensei em você, baby, e o ódio sempre vai embora quando isso acontece. Pode fingir que nada do que passou aconteceu, mas eu tenho certeza que algo você aprendeu; todos nós erramos. Você sabe a razão de eu estar aqui? Você sabe?


Você sabe que nem tudo que faz pelos outros, quer dizer que os outros farão igual por você. Você sabe que vão te abandonar algumas vezes? Sabe que pensar vai ser preciso, e que pode surgir um inferno astral no seu dia de paraíso. Sabe? Sabe dos verdadeiros valores das pessoas verdadeiras? Eu não tento enxergar valores por trás de pessoas que usam máscaras, ou fingem ser o que não são. Aliás, pretendia fazer uma apresentação com um texto muito bem planejado sobre máscaras na formatura, mas parece que o tempo é curto, e eu nem sei mesmo se ainda vou discursar. É importante para todos que estão lendo isso aqui! É importante sonhar, e fazer o que você tem bastante vontade! Vamos! Vamos voar, vamos sonhar! Vamos alcançar as estrelas! Você tem dúvida se merece tudo isso? Sabe quem eu sou? Sabe onde eu vou chegar? Precisa saber que pode precisar de mim. Eu preciso de algumas pessoas. Sabe? E não é como o vento, o frio ou a chuva. Não é coisa de verão ou inverno. Mesmo que isso tudo acabasse amanhã, você se tornou parte do meu eterno. Você tinha razão. É melhor esquecer os problemas desse mundo imundo, e falar sobre o meu coração. Você duvida que ainda vai ter gente criticando a minha declaração?


''(...)Said, woman, take it slow
And things will be just fine
You and I'll just use a little patience
Said, sugar, take the time
'Cause the lights are shining bright
You and I've got what it takes to make it(...)''

Nenhum comentário:

Postar um comentário