segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cara...

E aí? Cara... Isso pode ser perigoso! hahahahaha... Quanto tempo eu não escrevo no blog! Tem gente que pensa que eu preciso de inspiração para escrever, mas para mim só o fato de escrever é uma inspiração. O problema não é inspiração! E não escrever diariamente também deixou de ser um problema... Agora eu estou tranqüilo. De qualquer jeito, nos últimos dias o mundo inteiro tem se tornado minha inspiração, e eu não posso deixar de agradecer a Deus por isso. Os pequenos e grandes momentos. Algumas poucas confusões, difíceis decisões... Mas agora eu tenho um sapo para me proteger de toda e qualquer tipo de urucubaca! A lua, as estrelas, um sorriso, ou um abraço. Para alguns que não agüentam segurar sua curiosidade, sim, tem um motivo especial... Tem um olhar especial, e um sorriso mais bonito do que os outros. Se você não gosta que o mundo coloque os olhos em você, tudo bem, mas não se preocupe se a lua insistir em nos vigiar! Ela só quer o nosso bem. Eu vivo procurando, ou inventando motivos de sorte ou azar, mas eu também acredito que nós fazemos a nossa própria sorte. Talvez um lugar, ou um gesto acabe sendo o suficiente. Talvez as palavras não sejam realmente necessárias, e o silêncio seja suficiente em alguns momentos. Então que seja... E que você atinja tudo o que almeja. Eu jamais poderia fingir a minha própria felicidade, e as pessoas, quando tem essa tal felicidade, não sabem o que fazer. Parece tão difícil se acostumar com coisas boas, principalmente em vista de um passado tão ruim... Mas trauma é para os fracos! Não é mesmo? E eu já deixei claro que eu não sou igual a ninguém. Eu achei que minhas virtudes se destacariam sozinhas, mas eu tive que lutar para mostrá-las, e na verdade, ainda existe muito, além disso.


Me dá um beijo então! Aperta a minha mão! Tolice é viver a vida, assim, sem aventura! Ultimamente o meu coraçãozinho tem passado por vários apertos. É muita emoção para uma pessoa só! Eu estava a pensar se eu posso realizar mesmo todas as coisas que eu tenho em mente, e me achei bobo por duvidar de mim, mesmo que por um minuto. Eu também passei muito tempo tentando entender as pessoas, ou as atitudes, mas isso também não faz o mínimo sentido. Às vezes não entendemos nem os nossos próprios sentimentos e pensamentos, como vamos entender os outros? Acabamos por generalizar uma coisa que não deveria ser generalizada. Para toda regra existe ao menos uma exceção, e é só olhar com atenção para enxergarmos as exceções. Muita gente passa tempo se preocupando com a cor da calça do companheiro, e se ele quer usar uma camiseta amarela, uma calça jeans vermelha, e um tênis roxo, o problema é todo dele. Ficamos tentando entender de onde tiraram esse mau gosto do caralho! São tantas as futilidades nesse mundo! Eu costumava criticar tudo o que não me convém, mas percebi que posso existir, e ser feliz também, mesmo com o que não me convém. Os que excedem a regra devem pensar diferente, ou talvez estivéssemos fadados ao mesmo destino. Eu fico fora desse mundo por alguns minutos, e isso acontece todos os dias... Alguém já percebeu? Fitando o céu, ou uma parede, enquanto penso bem longe. Não gosto de prestar atenção nas aulas, e também nem de estudar em casa. Mesmo assim não acho difícil a maioria das coisas que eu vejo. O fato de ter um livro pronto, e estar escrevendo outro, pode ser justificado em minhas salas de aula. Brincadeira... Eu escrevi assuntos referentes aos livros pouquíssimas vezes, quando estava em aula.


Desculpa se eu não gosto de ficar com dor de garganta, e digo muita coisa com o coração. Acho que isso pode ser ruim, em algumas vezes, mas e se eu fosse atropelado amanhã? Hoje, eu estou escrevendo exclusivamente pra mim, e não tenho nenhum recado para o mundo, ou coisa assim. Mas hoje eu estou feliz... E eu desejo para o mundo todo, toda felicidade. Nós todos podemos conseguir! Certo? Eu acredito mesmo que sim. Dizem que a felicidade é sempre maior, quando é compartilhada. Compartilhe com as pessoas certas! E para as minhas leitoras desajuizadas, eu estou namorando! É só um recado! Minha namorada luta jiu-jitsu e vocês não iriam querer se meter com uma sujeita tão perigosa! Quando olhar para a imensidão do céu, não se preocupe somente em achar as maiores estrelas, e não se perca totalmente com a lua. Às vezes, a estrelinha mais discreta pode ter o maior brilho, e às vezes, você procura muito além, por alguém que esteve perto o tempo todo. Você é muito especial, baby! Boa semana para todos vocês! Sem exceção! Um bom feriado também! Viva a cidade morena! Eu tenho algumas rimas aqui…


Mensagem: "O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior." Autor: Alfred Montapert.

"Eu senti uma nova emoção...
Minha linda, minha baby, minha princesa
Sem esforço entrou no meu coração
Atravessando a minha fortaleza

Escondi os meus sentimentos
E não esperava os ver tão cedo
Sacudiu o meu mundo e fez um novo tormento
Agora eu não tenho mais medo

Eu não senti perigo qualquer...
Juro que me senti mais poderoso
Nunca o dia é nebuloso
Quando estou com essa mulher

Depois que passei algumas horas no inferno
Quase me convenci de que nada era eterno
Mas aí você apareceu...
E o meu mundo já não era mais meu

Pensei em minhas palavras, e achei que seria difícil dizê-las
Mostrei-lhe toda a cidade
E as palavras saíram com naturalidade
Já estava escrito nas estrelas

Você ainda pode se assustar
Mas eu farei com que você seja minha
Enlouqueço com o seu jeito de me olhar
Você é uma estrelinha

Queria te dizer que das impressões que você causa
Eu acabei me perdendo nos seus tipos de beleza
Descobri que você é sinônimo de paz
Para mim com uma inédita sutileza."

"If I don't say this now I will surely break
As I'm leaving the one I want to take
Forgive the urgency but hurry up and wait
My heart has started to separate(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário