quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Se quer saber...

Se quer saber já faz um tempo que eu não posto aqui. É! Um motivo? Quando alguém escreve ou fala muito, geralmente acaba falando besteira. E o que é besteira? Falar muito mal de algo ou muito bem? Se falo muito mal, sou louco. Se falo muito bem, sou louco também. Infelizmente eu acabo passando por louco toda vez. Mas toda vez? Toda vez! E quando eu vou parar de falar besteira? Eu não sei... Eu paro se eu quiser. E quem disse que eu acho que é besteira? Não me importo com a maioria. Gostei dos comentários aqui no blog sobre a última postagem, e do que meus familiares e amigos falaram! Cara, eles ficaram orgulhosos! É uma palavra muito forte se você parar para pensar. Eu vou acabar mesmo me transformando em algo gigantesco. Tenho certeza! Eu já estou objetivando isso, e tentando. O que? Estou tentando ser melhor! Estou estudando mais, correndo mais, ouvindo mais, falando mais. Estou tentando mais! Estou tentando te fazer feliz, estou tentando me fazer feliz! Acho que estou conseguindo! E estou tentando... Cumprir com as minhas obrigações... Ser um bom filho, ser um bom irmão, ser uma boa pessoa. Estou tentando divertir os que me importam... É tão ruim assim? Tudo isso me importa. E quando eles falarem mal, eu ainda sim vou me incomodar, mas eu sempre fui muito maior do que essas idiotices todas mesmo.


Sim! Eu disse que só tenho medo de te assustar! Você pediu para que eu lhe preparasse então... Tudo bem! Eu estou tentando, baby! As pessoas não medem, e mentem, e dizem que vai ser impossível. Eles não me conhecem... Eles não te conhecem, ou não diriam algo tão indizível. Mesmo assim eu estou te contando... Cem histórias engraçadas que eu passei, alguns dramas que sofri. Logo você pode saber coisas minhas que nem eu sei. Estou te contando que minha banda favorita é Oasis. Se quer saber quase ninguém lê esse blog, então não precisa ter medo. Nem um milhão de palavras revelariam o nosso segredo. Segredo? Espero. Não sei se tenho tempo. Espero poder estar atento. Eu me acho? Para ser o príncipe só faltava o cavalo branco? Não! Eu sou muito mais sapo do que príncipe. Mas eu ainda sou um sapo não tão feio, divertido, simpático, romântico e bem humorado. O sapo que poderia ao menos tentar, fazer de qualquer menina a mais feliz do mundo! Não! Esse sapo não quer isso! Ele não deseja alguém melhor ou pior do que você! É você! E o resto ninguém precisa saber... Na verdade, o resto não importa. Eu não entendo como algumas pessoas não conseguem entender. Eu não me conformo, e depois fico bravo! Ninguém iria tirar as minhas razões! O que está no passado tem motivos para não fazer parte do presente. Ou alguém aí acha que não? Estou sempre atirando pedras mesmo. Se o que eu escrevo é tão ruim, ou uma grande mentira, tente atirar uma pedra em mim. Na hora da discussão você saberia o que dizer? Eu sei que não... E eu não quero chamar a atenção. As pessoas perderam o respeito. Todo mundo já aprendeu que com o tempo quase tudo se perde... Tente não perder o respeito. É realmente importante!


Eu voltei! Eu voltei a escrever! Tudo que eu sempre escrevia... Desde artigos revoltados até as mais românticas poesias. Não me culpem por eu ser quem eu escolhi ser. A maioria passa a vida imaginando o que acontecerá quando crescer... E quando menos percebemos... BANG! Já crescemos... E nos perguntamos sobre o caminho que escolhemos. Você escolheu a direita, e justo agora quer voltar tudo e ir à esquerda? Sinto muito, mas isso não vai ser possível... A vida é tão complicada, não é mesmo? Sim e não. Se quer saber a vida é simples... Você sempre faz suas escolhas e não olha para trás. A verdade é que nem todo mundo vai ficar satisfeito. Alguns só se satisfazem quando percebem os outros em maus bocados. Não falo ou faço por média, galera! Eu falo porquê eu gosto; porque eu sinto! Na verdade os últimos dias estão vindo em uma energia nova... É! Finalmente uma energia nova! Eu passei por vários problemas, e eles se resolveram rapidamente. Parecia impossível, mas tudo melhorou em 24 horas. Como é que você faz? De qualquer jeito agora existe uma estrela a mais no meu céu. Uma estrela que tem iluminado mais ainda os meus dias... E pode parecer exagero, ou ser exagero, mas eu sou mesmo assim, se você quer saber... E se quer saber, eu até que gosto de você, mas agora não comece a se achar mais ainda por isso! Hehehehe Fiquem na paz! Sucesso! E um grande salve pro meu irmão mais velho Caio César! 21 anos! :D

Mensagem: Eu preferia ser vaiado por um bom verso a ser aplaudido por um verso ruim. Autor: Victor Hugo.

"(...)Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura.(...)"

2 comentários:

  1. Sempre que você posta eu leio, me divirto, me intrigo, questiono e me auto-questiono: como alguém pode ter tanta simplicidade e humildade? sim, porque o dom das palavras muitos possuem, mas o dom de expor suas fraquezas de uma maneira tão direta, admitindo seus erros ao mesmo tempo em que busca evoluir, aprender, aperfeiçoar-se... bem, isso é mesmo pra poucos. Poucos como você Daniel.
    Na verdade todos nós buscamos algo além do horizonte, mas poucos são os que se mostram. Vivemos num mundo artificial, cheio de padrões, etiquetas, regras... tudo que nos permite NÂO ser exatamente como somos...
    Por tudo isso, fico feliz quando me deparo com pessoas que lutam pra colorir seu próprio mundo, expor seus ideais sem medo e buscam a própria felicidade... parece egoísmo, mas não, não é... quando nos sentimos plenos de fato é que podemos fazer bem aos que nos rodeiam, portanto é importante sim que lutemos pela própria felicidade!
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Cara, não vou conseguir uma resposta bonita igual a pessoa de cima, até porque falar bonito não é algo que eu saiba ou tenha vontade de fazer.
    Mas vou dizer que achei massa seu post, e sua coragem de falar das coisas, da tua vida, e vc estar tentando melhorar... Continue assim cara.

    ResponderExcluir