segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mulher que dá na primeira noite. Essa é mesmo para casar?

     Li um texto bastante tendencioso e com o título: Mulher que dá na primeira noite... Essa é pra casar. Enfim, o problema do texto, inclusive, não é o título. Se o autor acha isso, ótimo, bom para ele. Se você acha, bom para você! O texto é antigo, e quem escreveu foi o Autor Anônimo, mas esse tipo de assunto sempre dá pano pra manga. Para quem quiser entender a postagem de hoje no blog, entenda primeira o motivo da postagem. http://papodehomem.com.br/mulher-que-da-na-primeira-noite-essa-e-pra-casar/. Leu o texto? Agora segue o jogo! Vamos ao que interessa!


    As mulheres são sedentas por sexo e safadas... Toda mulher que dá na primeira noite é livre, aventureira, segura, decidida... Calma aí! Existem mulheres que dão na primeira noite porque se acham feias demais, e oferecem o corpo, porque seria o único jeito dos homens a desejarem. Existem mulheres que transam na primeira noite, porque estão depressivas. Existem mulheres que transam na primeira noite, porque simplesmente beberam mais do que deviam e nem sequer lembram do que aconteceu no dia seguinte. Mulheres que transam na primeira noite não são necessariamente dignas de todos os elogios quais o autor fez. Existem mulheres e mulheres! Nem todas vão transar na primeira noite pelo mesmo motivo! Não seja idiota! Os homens precisam meter com vigor porque o sexo selvagem é o melhor! É o ÚNICO sexo que as mulheres gostam. É? Metendo com força, e tendo um sexo selvagem, você se torna o HOMEM DOS SONHOS de toda mulher! Que grande idiotice é essa? Então é só você transar como um animal que as mulheres se apaixonam? Nunca foi tão fácil fazer as mulheres se apaixonarem, ein! O valor do homem está intrinsecamente ligado à qualidade do sexo e exclusivamente a isso? E as mulheres nunca foram tão ingênuas e fúteis, se isso é mesmo verdade. Sexo selvagem é o único sexo que presta? Mesmo? Oi? Então você é Phd em sexo e namoro? Cara, cala essa boca. Primeira besteira desse seu texto é generalizar! Como se TODA mulher e TODO homem tivessem mesmo a mesma opinião, as mesmas ideias, os mesmos gostos. Isso não é verdade! Posso ter uma namorada que aceite ser chamada de puta, safada, cachorra, e que goste de levar tapas, mas tudo entre nós, e sim, com muito respeito, carinho, e amor, porém, ao mesmo tempo, eu posso ter outra namorada que não aceite isso em circunstância alguma. Se a mulher quer tanto os direitos iguais, e quer transar com quem quer(acho ótimo que queira, cada um é livre para fazer o que quer), por quê gostaria tanto de ser chamada de puta? Isso também não a rebaixaria? Querem transar e serem chamadas de puta? Desde quando isso é um elogio? Ok, mas se você gosta e aceita, o problema é seu! Tudo bem, separe agora o sexo com vigor da baixaria. Separe o sexo selvagem da vulgaridade. Acho são coisas que caminham na contra mão. Nunca ouvi falar de uma mulher que adorava ser chamada de puta, mas, se você encarar pelo lado profissional, as putas são profissionais do sexo, o que quer dizer que se você chama ela de puta, só está dizendo que ela transa muito bem! Certo? Certíssimo! Bom, já vou avisar que fui irônico! Nem todos entendem ironia, então é bom que eu explique antes que queiram me matar!


     'Eu sempre achei que uma mulher que transasse na primeira noite fosse uma mulher sem valor'. O sexo na primeira noite não quer e nem precisa dizer necessariamente nada! Não quer dizer que ela tenha valor, ou que ela não tenha, e nem que o homem tenha ou não tenha também. E o que temos a ver com a sua opinião? Se você quer forçar todas as pessoas a pensar como você, você só está adotando um discurso altamente tendencioso. Sua intenção aqui é a igualdade dos sexos ou o que? Acho que você tenta justificar os seus argumentos com coisas que não fazem necessariamente sentido. Se a minha bisavó tinha vontade de transar porque na época dela só os homens tinham 'o direito de transar com quem quisessem', por que diabos isso afetaria as mulheres de hoje? Elas não foram reprimidas sexualmente para estarem guardando bilhões de orgasmos múltiplos por dentro da mente (ou da saia). As mulheres de antes foram reprimidas e não as de agora! Sexo assim como qualquer coisa é relativo. Eu conheço pessoas que não acham graça beijar na boca. Eu sempre apreciei um bom beijo. Acho necessário, e algo que faz parte, mas essa é só a minha opinião. Por que seria diferente com o sexo? Toda pessoa precisa necessariamente amar sexo? Todo sexo precisa necessariamente ser selvagem? Discordo! Eu gosto de sexo, você gosta de sexo, mas por incrível que pareça não são todas as pessoas do mundo que vão gostar de sexo. E se você gosta de meter com vigor e fazer sexo animal com a sua companheira, não significa que todas as companheiras que você venha a arranjar gostem assim. Cada pessoa é uma! É única! Tem seus próprios vícios, qualidades, defeitos e preferências! Não somos tão robóticos! Quer transar? Transe! Não quer? Não transe! Faça porque você quer ou deixe de fazer também por você, e nunca pelos outros! Não porque um texto idiota na internet vai ou não vai te defender. Conheço mulheres que transam há muitos anos, que bebem há muitos anos, mas que fazem isso e se assumem corajosamente! Por outro lado, conheço mulheres que fingem que beijaram três caras na vida inteira, e transam cada final de semana com um cara diferente, e ainda mentem para os pais e fingem ser puras ou castas para os olhos de certas pessoas. Vocês que fazem isso, por favor, parem! Vocês não colaboram para os direitos iguais entre homens e mulheres! Vocês só atrasam essa igualdade! Como querem ter as mesmas coisas se querem transar com quem querem, mas tem vergonha de dizer que transam? Não pode ter vergonha. Seja o que você é, independentemente do que você é, e se assuma!  

Obs: Não acho cigarro sexy na boca de ninguém. E mesmo que dê algum charme, continua sendo nojento na boca de qualquer um. 

     Tudo o que farão hoje, será lembrado por vocês e por outros no dia de amanhã. Vi um vídeo esses dias de uma menina de 21 anos, eu acho, praticando sexo com um menor de idade, e na mesma sala havia diversos outros menores assistindo, apertando a bunda dela, os peitos, e filmando. Ela certamente saiu pra balada, bebeu o quanto quis, e fez o que quis. Depois quis dizer que foi dopada. Se existe tanto orgulho nos direitos iguais para homens e mulheres, até na hora do sexo, por que ela se arrependeu do que fez? Acha que ela vai se orgulhar de ser um 'espírito livre, uma aventureira, a mulher que bêbada deu para vários menores' no dia de amanhã, quando alguém mostrar este vídeo para um filho dela? Eu ACHO que não. Vou deixar aqui alguns comentários que li na própria página do papo de homem, que não ilustram o que eu penso, mas que vão contra o que a maioria pensa. Seria considerado como 'pensamento machista', mas é uma ideia pesada, que muitas mulheres não saberiam como rebater. 

"A ditadura do politicamente correto quer impor o que todos pensam. Toda pessoa tem direito de escolher o tipo de mulher que prefere pra ter um relacionamento sério, se ele/ela prefere alguém que se valorize e não saia dando pra qualquer um, tem todo direito."

"O homem possui fama de comedor porque não é fácil ser um. Qual a dificuldade de uma mulher sair e dar pra um monte de caras? Nenhuma!"

"Para um homem zoar uma mulher, ele precisa ser foda! Para uma mulher zoar um homem, basta ela querer"

"E depois vira a putinha do bairro/faculdade e tem que esconder o passado pra arrumar marido. Qual o problema de o marido e os filhos saberem que a mãe era mais rodada que corrimão e passava na mão de qualquer malandro? É lindo! Que orgulho de mãe!"

"Homens e mulheres não são iguais. Prova disso o índice de estupros. 99,9% dos estupros são cometidos por homens" 

"Eu to solteiro! É ótimo que elas queiram liberar a xota na primeira noite! Vou comer geraaaaaal!"

"Muitas mulheres dão para subir na vida. Utilizam o fato de ser mulher para fazer os homens de bobo, e tirar proveito. Nessa hora não existe feminismo. Alguns ainda vão dizer que ela só aproveitou uma oportunidade"

     Boa semana a todos! 

Nota: toda mulher que QUEIRA se casar já está apta. O mesmo vale para os homens. O fator sexual não influi nessas decisões, não importa o quanto um texto tente dizer o contrário. A liberdade existe para ser aproveitada e as coisas são simples assim. O fato de transar ou não na primeira noite não está diretamente ligado à coragem assim como o fato de não fazê-lo não está diretamente ligado à prudência. Sejam na rua o que vocês sabem que são dentro de seus próprios corações. 
 

3 comentários:

  1. Muito bla bla bla deu na primeira noite beleza, se homem for cara certo não tem jeito é pra casar e pronto sem muita explicação certo?

    ResponderExcluir
  2. Se vc for um pouco menos preconceituoso, saberá aproveitar melhor as oportunidades da vida, eu tinha tudo pra ser uma pessoa cheia de não me toques, devido a criação que recebi dos meus pais, minha mãe sempre foi muito daquelas que se prendia as tradições e eu com pensamentos muito a frente do dela, mas não me desesperei e tudo aconteceu no seu tempo certo, de acordo com as minhas conclusões, nunca fui pela cabeça de ninguém e sim pelo meu próprio raciocínio.

    ResponderExcluir
  3. Adriana, desculpe demorar tanto para responder. Tive uma fase ruim, e andei meio sem tempo. Vi seu comentário por meados de Setembro, mas sinceramente esqueci de responder. A proposta do texto, não é ditar certo ou errado, e sim propor uma reflexão às atitudes de cada pessoa. Os trechos do final do blog, eu retirei de pessoas aleatórias, e de frases que eu já ouvi. Nada daquilo é meu. Eu não prego sexo na primeira noite, pois eu acho o sexo algo íntimo demais para ser tratado como um beijo, por exemplo, mas respeito quem acha, embora não precise concordar. Afinal, há diversos tipos de pessoas diferentes no mundo, certo? Nunca haverá algo 100% correto. Existe a sua opinião, e a minha opinião. Percebe-se que algumas mulheres transam na primeira noite porque não vêem problema nisso, enquanto outras transam na primeira noite por estarem depressivas, outras porque só beberam demais. O mesmo vale para os homens, é claro. Não defendo que homem tem que ser comedor e mulher tem que ser santa. Eu defendo o sexo, que na minha opinião, é algo íntimo demais para ser levado de forma tão leviana. Não é questão de abrir a cabeça, porque eu sou um cara de 'cabeça aberta' por assim dizer, mas sim, refletir a respeito dos seus próprios atos. Um dos problemas mais graves desta geração atual é a mania de fazer as coisas e depois pensar, ou de fazer as coisas sem pensar, ou de fazer as coisas porque os outros acham legal. Foda-se os outros! Você é o seu próprio molde! Só você pode se fazer feliz! Mas isso tem que partir de cada um! Tendo personalidade e agindo de acordo com o que você mesmo acha, consequentemente, será feliz, aí você estará apto a fazer outras pessoas felizes. Se você é feliz fazendo sexo na primeira noite, que assim seja para você! Não estou aqui para tentar mudar seus hábitos, mas somente para tentar fazer pensar, muita gente que não tem pensado.

    :)

    Mil perdões pela demora. Se voltar a comentar, prometo uma resposta mais rápida. Até mais.

    ResponderExcluir