quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Coisa de louco!

É, é isso aí...Era pra eu ter postado no blog há 2 dias atrás, mas aí deu pau no meu computador quando eu já tinha tudo que estava escrito pronto! Aí eu fiquei revoltado e só arranjei paciência pra escrever hoje! A única coisa boa da repercussão desse blog ser pequena, é que eu posso alfinetar quem eu quiser sem arrumar encrenca! Hahahahahahaha...Não eu não tenho medo de confusão, geralmente elas até me perseguem! Coitadinho de você? Não, também não é assim. As confusões aparecem e vem em minha direção, mas isso não quer dizer que eu não pudésse mudar de direção. O que acontece é, eu não vou sair da frente de ninguém até eu estar pronto pra sair da frente! O tempo que eu vou ficar parado aqui ou não, não é realmente importante. O importante é resolver tudo o que eu tenho pra resolver. Sinceramente eu não me importo nem um pouco com a opinião da maioria. Não eu não quero ser popular, não eu não quero uma estátua minha e nem quero as pessoas falando sobre minhas conquistas. Por que isso importa tanto pra essa grande massa? Eu não faço a mínima idéia. Eu sei dos meus maiores planos, de meus maiores desejos, de minhas maiores conquistas e sei que tudo isso não passa nem perto da onde eu ainda pretendo chegar! E até onde eu vou? Eu não faço idéia, isso eu vejo depois! Agora o céu finalmente se clareou, após um pouquinho de chuva. Como eu adoro essas chuvas repentinas, e esse friozinho leve. Soa meio gay isso? Hahahahahahahaha...Escutar Gwen Stefani também é gay, ser chamado de fofo frequentemente é gay, e escrevo poesias. Putz, isso tudo parece muito gay, mas sou muito seguro da minha sexualidade. Eu gosto de mulheres! Hahahahahahahaha...Eu ainda não achei aquela menina que eu vou olhar, e na hora vou pensar: "Vou fazer de tudo para que essa menina seja minha"...Minhas idéias são um pouco antigas, e é engraçado estar com idéias ultrapassadas em tempos modernos. Eu não tenho conseguido filosofar sobre nada, não que isso realmente seja importante, mas eu gosto sabe. Faz pose de pensador e começa a discutir com algum objeto sobre a vida. Hahahahahahaha...Quem diria que eu seria um sujeito tão feliz assim! No ano de 2007 meus dias era tão chatos que a idéia de uma vida após a morte me parecia mais interessante! Hoje eu não abro mão de minha vida por nada! Gosto de aproveitar tudo buscando pela minha paz! Se eu já pensei que estava tudo errado? É claro que sim! E essa idéia ainda está em parte na minha cabeça. Vivo minha vida, sou feliz, sou dedicado, mas eu não esqueço que o mundo está cheio de pessoas que precisam de ajuda, de pessoas que precisam de atenção e de pessoas que precisam até mesmo de esperança. Alguns com tanto e outros com tão pouco. Pena que seus olhos se percam facilmente na beleza de qualquer um. Coisa de louco? É, talvez se você for louco como eu consiga me entender. Ou talvez não consiga me entender nunca. Algumas vezes você tem que aceitar sem questionar, porque mesmo que questione pra sempre, nunca vai conseguir entender. Por que a Mariazinha gosta do Erivaldo, se o Erivaldo não olha nos olhos dela, e se o Erivaldo prefere qualquer outra menina do que ela? Por que o Joãozinho, mesmo sabendo que a Mariazinha é apaixonada pelo Erivaldo ainda insiste nela? E por que o Erivaldo fica com todas as meninas pra disfarçar a sua paixão secreta por Joãozinho? HAHAHAHAHAHAHAHA! Mas é mais ou menos por aí, agora insinuei que todos os homens galinhas são gays, mas não tem nada haver, na maioria das vezes, eles só são os mais inteligentes. E por que a Maria insiste no Erivaldo, e o João insiste na Maria? Porque no fundo são dois completos idiotas. Não existe sorte em dados viciados, e vocês já não são mais crianças, deveriam saber disso! O mundo não é um conto de fadas, mas isso não quer dizer que principes e princesas não existam! É, eles existem! Eu mesmo já encontrei com alguns desses. Se todos fossemos iguais esse mundo seria uma chatice só! Ainda bem que sempre encontramos pessoas inovando, e mostrando sua verdadeira personalidade! Algumas pessoas preferem pensar como os outros, e aquelas pessoas que pensam com suas próprias idéias já devem ficar orgulhosas por não terem sido manipuladas pela sociedade. Você pode não entender o que eu digo, porque isso aqui é coisa de louco. Aliás, eu comecei a escrever quatro livros e não terminei nenhum. Pelo menos eles ficaram legais, pela análise dos meus amigos e amigas que gostam de ler. Enfim, eu posso ter vários defeitos, mas as minhas qualidades se destacam muito mais, tanto que as pessoas falam..."Você é engraçado, Você é divertido, Você é lindo, Você escreve *-*"... É, por mais que seja dificil de crer, algumas pessoas dizem isso! E não venha você Senhor Brincalhão dizer que quem fala isso é a minha mãe, ou a minha avó, porque não é! Ham...Nossa, "Always where i need to be" do "The Kooks" é muito boa! Novidades? Tá, não lembro muito de sexta, sábado foi comemoração de aniversário do Mano Renan e foi bem maneira à festa e tudo o que aconteceu por lá. Eu e o João voltamos 5:40, e todo mundo fica enxendo o saco se sabe disso, dizem que é perigoso, mas até agora nunca deu nada, e olha que eu já andei nas madrugadas com o João e com o Zé várias vezes. Tá, domingo assisti clássico e vi os meninos vencerem as meninas! O Santos ganhou com gol de letra e gol com paradinha! O Rogério não deve ter esquecido até agora! Hahahahaahaha...Nesse mesmo dia, até o Palmeras ganhou! Gols de C.Xavier, Robert e Lenny! Até o Robert fez gol! Cara, eu como palmeirense tenho que demonstrar o meu desespero em ter o Robert no ataque! O Robert é muito ruim! Acho que ele ainda se esforça, mas não tem como. Segunda cedinho fui pegar meus resultados na Mace, e vi que passei sobrando! Fui direto pra minha Nova Escola, já ter algumas aulas para não ficar atrasado no conteúdo. O pessoal da minha sala parece ser muito de boa, mas eu não sou muito bom para me enturmar. Essa semana conversei com o Antonio, com o Leo e com o Pedro. São três caras bem tranquilos, e eu até gostei de conversar com eles. É claro, a gente não tem nenhuma intimidade ainda, mas isso a gente ganha com o tempo. Hora ou outra também falo com o Rodolfo, que me pareceu também um cara bacana. Semana passada o Marco Tulio falou comigo, disse que me conhecia de um churrasco do Celso. Também é um cara que eu desconfio que seja super de boa. Posso fazer alguns novos amigos aqui esse ano, mas sempre cuidando pra não me afastar da minha gurizada! Semana que vem acho que vou tentar entrosar no fut deles! Se eles não souberem que eu jogo mal, não vai ter problema eu aparecer! Hahahahaha! De qualquer jeito, essa semana na Nova Escola tem sido boa no geral! Esses dias na hora do almoço até o Nelsinho deu as caras por lá! Ah que saudades eu estava do Nelsinho! Eu fico 5 dias sem ver minha gurizada, e já parece que faz TANTO tempo. Tá certo, eu acho que eu já escrevi muita coisa aqui! E as pessoas gostam de ler quando é interessante, talvez eu não fosse ler um tópico como esse! Agora só falta a poesia...Mais uma no improviso! Fiquem na paz, sucesso! =*


"E eu procurei por alguém enquanto estive sozinho
Foi dificil não me perder nesse longo caminho
Tentando desatar até o mais complicado nó
Na consciência de que se não desatá-lo, eu acabarei só
Não sei realmente se estou escrevendo certo por linhas tortas
As estradas que eu percorro, parecem mais vivas do que mortas
Eu não entendo bem o que minhas idéias querem dizer
E fico julgando meus próprios atos até o amanhecer
Me pego olhando para o céu em todo seu esplendor
E ouço alguém dizer algo indizível
Eu acredito plenamente na idéia do amor
Aceitar a não existência do mesmo é impossível
Sempre que eu a olho eu tenho certeza
E arranjo forças para acreditar!
Que o amor não é algo que eu possa forçar!
Agora eu vejo com clareza!
Mesmo assim vou continuar te olhando
Sem nem mesmo me mexer...
Quando eu estivér sonhando
Vou encontrar você!
E provavelmente vou acordar me perguntando
O que devo fazer?"



"(...)There's a sign on the wall but she wants to be sure
Cause you know sometimes words have two meanings
In the tree by the brook there's a songbird who sings
Sometimes all of our thoughts are misgiving(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário