terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Experimentando..

Bom, hoje excepcionalmente acordei às 5:40. Por que tão cedo assim? Fui fazer uma aula teste em uma escola nova, na Nova Escola. Tomei meu banho e tomei um toddyinho que estava na geladeira porque não queria me atrasar. Escovei os dentes, e quando eu ia sair aqui de casa meu grande comparsa Zé estava me esperando. Ele também queria fazer uma aula experimental...Meu pai nos levou até a Nova Escola, e chegando lá eu fui para a sala B enquanto o Zé foi pra C. Recebi ordens para fazer isso e não contestei. Quando o primeiro tempo começou, todos os alunos já estavam na sala, mas eu fui um dos primeiros a chegar. Uma amiga minha sentou na minha frente, e pouco tempo depois outra amiga minha sentou do meu lado. Essa menina que sentou do meu lado é extremamente bonita, e extremamente simpática. Toda vez que eu olhava pra ela, eu pensava em dizer algo, em tentar conversar, mas eu fiquei mudo. Cara, eu sou uma bixa! Hahahahahahahahaha... Até parece que não estou acostumado a conversar com meninas...Sei lá, mas de qualquer forma eu fiquei calado. Peraí, eu não posso parar de falar disso ainda. Cara, das 7:00h até 12:00h e eu troquei 10 palavras com ela? Quando eu não tenho liberdade pra ser eu mesmo, aquele eu feliz, eu alegre, piadista, romântico eu fico meio sem graça...Precisamos sempre atrair novas impressões? Não esse tipo de impressão! Hahahahahahaha...Não tem problema, mas agora falando sobre a escola e sobre meu dia. Ainda no primeiro tempo, me entregaram uma apostila. O rapaz entrou e disse: "Daniel Rosa Possari, aluno experimental". Peguei a apostila e fiquei concentrado lá. Professores legais, alguns me agradaram mais que os outros, mas em geral me pareceram bons. Vamos ver ao longo do ano não é? No intervalo vi algumas pessoas bonitas, outras desprovidas de beleza. No geral, um colégio muito menor do que a Mace, mas parece bem legal. Não conheço praticamente ninguém por aqui, mas acho que me acostumo... Voltamos pra sala de aula, tive mais algumas aulas e depois vim pra casa. Agora estou mais decidido ainda a terminar meus assuntos pendentes por essa semana para ir para esse colégio...! Enfim, estudei durante o período vespertino hoje também, e chegando em casa joguei Gol a Gol com meu irmão mais novo ; Matheus. É sempre engraçado jogar com ele, a cada 3 gols que eu faço ele conta 1 pra mim e 2 pra ele. Esse tipo de brincadeira sempre é saudável. Vi meu outro irmão chegando em casa, muito estiloso como sempre. O resto da noite ajudei minha mãe na cozinha, e até fiz suco. É bom o pessoal por aqui não acostumar com isso! Estou postando aqui no blog agora, umas rimas que fiz para os meus irmãos já tem alguns dias...Não achei um nome pra dar pra ela! Fiquem na paz amigos, muito sucesso! Beijão!

Diferentes mais parecidos
Por nossa aparência não seremos confundidos!
Mas quem sabe irão dizer...
Sobre a nossa boa educação ou nosso jeito de ser.
Nosso humor exagerado e romantismo escondido...
Algumas vezes eu tenho exagerado, mas nunca fingido!
Eles comentarão sobre a nossa confiança, agitação ou timidez!!
Vai ser sempre assim, nós somos em 3!!!
Não poderia pedir melhores amigos...
Agradeço aos céus todos os dias, por nessa familia eu ter nascido!
Irmãos que representam um pouco do que sou!
E com eles não importa para onde vou!
E com eles não importa o que eu diga...
Quando encurralados encontramos uma saída!
Posso ser eu mesmo 24 horas por dia.
Faço de tudos para ver eles animados!
Até jogar video game às 3:30!
Quando estou acabado.
Essa rima foi uma declaração....
Uma rima sincera, de irmão pra irmãos.
Mesmo com todas essas palavras, eu não conseguiria dizer...
Que escrevi tudo isso pra dizer que tudo que o que mais me importa, são vocês!
Rimas minhas, para os meus irmãos! Não vale me chamar de viado...É pura gratidão!"


"(...)When everybody's in and you're left out
And you feel you're drowning in the shadow of a doubt
Everyone's a miracle in their own way
Just listen to yourself, not what other people say(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário