terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Força!

O que mais é preciso dizer? Força! Vamos começar pelo começo... Em 1992, em um chuvoso dia 31 de março, por volta das 11:15 da manhã nascia um menino. Ninguém sabia que esse garoto, teria a capacidade para mudar o curso de sua vida, e da vida de todos os outros. Com seus 4,3KG, nasceu com muita fome e chorava furiosamente para que fosse alimentado... Uma criança medrosa e covarde, que não gostava de futebol e sempre só teve tempo pras coisas que realmente lhe interessavam. Até os 10 anos, brigava constantemente com os irmãos, e ainda usava do choro para fugir de seus problemas. Ele ainda não sabia que quando você corre dos seus problemas, mais cansado você vai estar quando eles vão te alcançar. E acredite, eles sempre alcançam! Aos 12 anos perdeu completamente seu melhor amigo. Com 14 anos começou a experimentar coisas novas, e acabou se apaixonando justamente pelo futebol. Um ano depois ele perdeu outro melhor amigo! Esse garoto já não acreditava mais em conto de fadas tanto assim, e ele descobriu que por mais que você se importe muito, algumas pessoas simplesmente não se importam.
Passados quase mais três anos completos, esse garoto já está próximo da maioridade. Aquela criança que chorou furiosa para conseguir seu alimento, agora consegue o que quer de outra maneira! Ele já não é mais uma criança medrosa e covarde, é um homem determinado e corajoso. Acredita em suas próprias idéias, e em suas teorias. Sabe que suas paixões não forem impostas pela natureza, e sim pelo próprio mundo em que vivemos. Algumas vezes ele ainda se perde, mas é preciso se perder para poder se encontrar. Sim, você começa a ter mais noção do mundo, e de todo o resto quando você se perde. É necessário errar para aprender, cair para levantar, e isso não é só clichê. Os fortes são aqueles que acreditam na sua própria força, mesmo que o mundo inteiro tente o convencer do contrário! Eu adoro uma frase que diz: "Não existe sorte em dados viciados". Se você consegue entender o mesmo que eu nessa frase, prossiga com a leitura. Se não consegue, pense a respeito e não será dificil pensar como eu.
Se não existe sorte em dados viciados e o impossível é questão de opinião, em qual momento decidimos lutar por uma coisa, por mais que ela seja "impossível" e em qual momento devemos esquecer? Tudo isso é muito complicado, eu mesmo não sei se devo ir atrás do meu mais próximo impossível. Até que ponto ir atrás de algo é vantajoso ou não? E é preciso ser mesmo vantajoso? Ontem mesmo conversando com um amigo que sofre, com seus erros e com seus planos ouvi algumas coisas realmente bonitas. Quem nunca sentiu o amor, acha que isso é bobeira. Só quem já amou pode entender algo assim, e eu não entendo realmente...Mas eu acredito! A maioria das pessoas diz que é besteira pensar em uma outra pessoa, mas já ouviu alguém dizer: "A minha felicidade é estar com ela?" Se você ouviu isso, de uma pessoa sincera, é realmente de se pensar, e por mais que os outros não creiam, eu creio! Você precisa ter pra saber que é seu? Precisa ver pra acreditar? Pois eu não! Pelo menos não faço como a maioria das pessoas que transformou isso em uma regra! Eu deixo claro que eu sigo as minhas próprias regras! Eu não serei radical sempre e também não serei conservador sempre! A minha impulsividade ainda me guia às vezes, mas eu to melhorando o meu auto-controle.
Só que o auto-controle às vezes também vai pra puta que o pariu e eu xingo tudo! Quando mexem comigo, com meus amigos ou com minha familia então vizi! Crédo! Sai de perto...Algumas coisas ainda me deixam puto, como aquelas meninas que se apaixonam por um cara só porque ele é bonito? A maioria das meninas é assim até os 13 anos...Isso não devia me deixar tão puto, mas às vezes é porque essas "meninas apaixonadas" geralmente são as meninas que eu quero! E isso não acontece com os homens também? Ná...Nááááá! Nááááãão! Quase nunca! Eu ajo e penso um pouco diferente dos meus amigos, mas geralmente os dizeres são os mesmos: " Que guria gata ; Que mina gostosa ; Eu preciso pegar essa guria".... Aí o depois, pensam depois. Sempre acontece aquelas coisas, no depois: "É a mulher da minha vida" ou " Essa guria não sabe beijar, que lixo" ou "Eu vou transar" ou até mesmo "Nossa mano, que guria fedida". Hahahahahahaha! Eu já testemunhei! Felizmente nunca aconteceu da guria estar fedida! Hahahahahahahahaha! Desculpe a indelicadeza com você menininha que veio ler meu blog, mas é bem assim mesmo!
Ainda falando sobre essas meninas apaixonadas, é que a maioria se deixa levar pela primeira impressão. Cuidado! O homem amigável e de palavra fácil raras vezes é homem de bem, e não fui eu que disse isso! A maioria das meninas se deixa levar pelo superficial, e a maioria dos garotos são covardes! Sim, são covardes..."A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la"... E alguns dele nem se importam em ser covardes! E algumas delas nem se importam em ser usadas...Existem alguns outros caras logo ali, que poderiam fazer elas tão felizes quanto nunca imaginaram, mas eles são invisiveis...
Já tem algum tempo que eu não posto aqui, e hoje excepcionalmente estou postando principalmente para um de meus melhores amigos Carlos Augusto, e para uma amiga já de muito tempo, Jazmin....Eu também posto para outra amiga minha fora do país, a Ana Luísa! Para a Ana Luísa e para a Jazmin, eu desejo tudo de melhor em seus respectivos intercâmbios...Paciência, força de vontade e fé...Provavelmente passarão por experiências inesqueciveis, tanto positivamente quanto negativamente. Jazmin fica tranquila que logo logo as coisas melhoras pra você com sua "familia" aí. Pra tudo se dá um jeito...Às vezes o que está ruim pode piorar, mas existem soluções até mesmo para as piores coisas! Força e calma, para achar as respostas que você busca tanto!
Carlos Augusto...Carlinhos...Carlota! A gente tá se separando bixo! Foi o meu melhor amigo desde a sexta série, e eu não pensei que as coisas fossem acontecer assim. Já fomos em shows juntos, festas boas, festas furadas...Até mesmo uma ou duas viagens pra chácara com nossos outros amigos esquisitos! Há algns anos, parceiro de tibia, ragnarok e até Smackdown vs Raw! É muito dificil pra mim dizer qualquer coisa, mas você já sabe que eu te amo. Depois de muito tempo, e de tanta confiança, tantas lembranças e momentos, o amigo já passa a ser irmão, e você é um irmão. "Que sejam maus e inconsequentes, mas corajosos e fieis!"...Você nunca foi mal ou inconsequente, sempre me ajudou em tudo o que eu precisei e eu peço desculpas se nem sempre eu fui recíproco com você! E sobre a segunda parte, corajoso e fiel eu sei que você é. Por tudo que vivemos, eu já conheço você, seu caráter, sua personalidade, o seu jeito de ser, e eu tenho a felicidade de ter uma pessoa tão sensacional por perto. Boa sorte pra você meu irmão, na busca de seus sonhos....Força! Para ir em frente na busca pelos seus objetivos!
Nossa, eu cansei de escrever...Pode ser só a minha impressão, mas talvez essa seja a minha maior postagem, e eu nem disse tudo o que eu queria. Eu nem vou falar dos meus ultimos dias, porque se não vou afastar os meus únicos poucos leitores! Meus queridos, obrigado pela atenção! Muito sucesso a todos vocês, e força, principalmente! Fiquem na paz...Hoje não tem poesia do dia, porque eu queria fazer um soneto, mas to morrendo de sono pra tentar, e é mais complicado, então se eu estivér com tempo amanhã eu faço o meu primeiro soneto! Hoje não tem soneto, nem frase, nem poesia do dia! Fiquem bem meus queridos!


"(...)Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão...
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião(...)"

Um comentário:

  1. que lindo! vc postou pra mim!!! eu nao me canso de vir aqui ler seu blog :) adoro voce
    é a nana

    ResponderExcluir