sábado, 10 de abril de 2010

O que você mais quer nesse mundo?

Eu realmente preciso admitir... Quando eu perco meu controle, e a cidade parece ficar girando, você é a unica que desacelera minhas confusões e isso também não é nada maduro. Maturidade não tem nada haver com quantos anos de idade você tem, e sim com os tipos de experiência que já passou. Ótimo... Então você deve estar perguntando se eu me acho maduro, certo? Não... Perto da maioria dos garotos que eu ando, posso até ser o mais maduro, mas isso não significa nada pra mim... Eu não ando me sentindo tão bem, e eu senti vontade de chorar quando ninguém podia me ver... E eu nem sei explicar o porque. Sabe de uma coisa, um gênio uma vez disse que o verdadeiro amigo é aquele que te esfaqueia pela frente... Eu não consigo me livrar de sentimentos facilmente...Que fique muito mal explicado! Não faço força pra ser entendido...Quem faz sentido é soldado. Se nem eu mesmo consigo me entender, por que você pensou que poderia?

Realmente, eu não tenho coragem de dizer tudo aquilo que eu penso, e nem de escrever tudo aquilo que eu queria. Mas eu não era o corajoso? Sim, mas ainda me resta um pouco de educação e noção. Eu pensava que o meu coração precisava de conserto, mas agora eu percebi que o que precisa de conserto é a minha mente! O diabo é muito otimista se pensa que pode piorar os homens! Às vezes, a maldade das outras pessoas me surpreende, mas é bem raro. Acho que eu estou começando a me acostumar com um mundo desse jeito. Eu já disse que os planos que o mundo fez para mim, são bem menores dos planos que eu fiz para ele. Sempre que a desgraça cai sobre os meus ombros, e eu insisto em sentir a dor por aqueles que precisam, os meus anjos da guarda me protegem. Os nomes deles...Caio e Matheus. Meus dois irmãos, meus dois melhores amigos. Você também não entende isso, certo? Farei valer minhas palavras, e eu não serei mais louco. Quando todos queimarem a língua, eu serei o unico a dizer que eu já sabia! Eu estou me tornando uma pessoa melhor... Eu era mesmo cheio de ódio, cheio de raiva... Odiava os metidos, odiava as meninas fúteis, e odiava os falsos... Mas parece mesmo, que eu não sou tão capaz de odiar agora.

Sobre o fim de semana... Para os curiosos, para variar. Tenho que alimentar todos os tipos de leitores do blog, certo? Sexta-feira no final da tarde desci lá pro Gabriel, e de lá nós fomos pra casa do João onde estava tendo uma reunião das salas. Eu acabei exagerando na cerveja e ficando um pouco feliz. Mesmo assim, não perdi a capacidade de raciocinar... Conheci um pessoal de bom coração, e fui um dos ultimos a ir embora. O João até me disse que era tímido, mas que o negócio é..."É melhor falar, do que não falar"... Realmente, é algo para se pensar. Não sei se porque eu estava meio tonto pareceu mais filosófico mas...Enfim. Vim para casa, me troquei e fui pra festa da Camila Borboleta. Encontrei a gurizada lá, e tava meio parado até a hora que eu fui embora. Fui para outro aniversário de 15 anos, não tinha convite, mas felizmente a menina deixou eu entrar. Essa festa sim, estava bem animada! Dancei um pouco, comi um pouco, e foi bem legal. Fernando ficou meio doidinho, e defendemos a honra de Fausto!

Sabado! Almoço na minha tia Regina pelo aniversário da minha prima Isabela! 10 anos! Bem legal por lá, minhas tias sempre simpáticas... O meu primo Raphael é uma graça, e quando ele fala comigo é a coisa mais inocente do mundo! Ainda lá, coloquei música no mp5 do Juninho e da Amanda. Só musica de qualidade para eles crescerem com bom gosto! Importante dar atenção para os pequenos, porque eu já fui pequeno um dia e queria muita atenção também! Os mais novos sabem reconhecer muito mais a importância do que os mais velhos! Lá pelas 16;30 fui pro MedCalouros! Bem legal... Fui com João, Everlon e Nelsinho. Mais tarde tive a oportunidade de ver João Carlos e Carlinhos doidinhos! Muito engraçado! Ainda encontrei Luan e o Pintinho... Os dois tem um bom coração! Vim pra casa, comi um lanche e dormi. Acordei 1:35h bem estressado, porque tinha perdido a hora, aí tomei um banho e fui pro D2. No carro meu pai falou que só ia dar maloqueiro, pra eu arranjar uma namorada... Logo na entrada encontrei meu primo Vinão! Fiquei meio perdido no camarote, encontrei vários conhecidos e tudo mais... Muita gente fumando, muita gente na maconha, e todo mundo louco. Depois encontrei o Nathan e o Irineu, e fiquei por lá com eles e mais uma gurizada. Eu particularmente gostei da festa. Acho que o meu mau humor me atrapalhou na hora de julgar se a festa foi boa ou não, mas digo mais pela reação dos outros... Foi muito bom! Acordei hoje, almoçei e agora é hora de assistir semi-final do campeonato paulista! Vamos ver como vai ser! Fiquem na paz, muito sucesso para todos vocês! E não se esqueça! As más companhias acabam com os bons costumes! Valoriza o que você tem, porque nem sempre as boas companhias acabam com os maus costumes! Boa semana para todos vocês! Poesia eu coloco só depois do jogo! E ao sair de casa não esqueça de levar a educação junto! Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.E o que é o amor? Tem quem diga que o amor é quando duas solidões estão protegendo-se uma à outra. A incerteza é a essência da aventura amorosa, por isso a minha incerteza não me traz desespero... O que eu acho? Eu não sei o que é o amor... Eu só pude tê-lo perto tempo suficiente para lembrar, mas eu vou encontrá-lo de novo, nem que eu tenha que ir buscá-lo na beira de um abismo. O que você mais quer nesse mundo? Queria ser visto... Mas para ser popular é necessário ser uma mediocridade, e eu não sei se estou disposto a isso. Ontem meus olhos enxeram de agua, e aí eu chorei... Existe retratação possível?

"I took my time, I hurried up
The choice was mine, I didn't think enough
I'm too depressed, to go on
You'll be sorry when I'm gone"

Nenhum comentário:

Postar um comentário