sexta-feira, 2 de abril de 2010

ARROCHA!

Sexta-Santa! Acho que o horóscopo se enganou sobre meus dias de irresistível...Ele dizia que começava dia 22 de março e duraria umas duas semanas, mas eu acho que ele só começa mais ou menos no dia 10 de julho ; quando eu tiro a carteira de motorista... Hoje é sexta-feira santa, mas eu não vou deixar de criticar só por causa desse dia que é sacro. Ainda irão se lembrar de mim, porque eu estou aqui somente para lembrá-los...O plantio é livre, mas a colheita é obrigatória, como disse o Eduardo pra mim ontem! E você já sabe, a grama do vizinho é sempre mais verde, certo?

Não sempre! Eu ainda lembro o meu cuidado com a minha grama, cuido muito bem mesmo. Mesmo se eu fosse tão bonito, eu continuaria sendo eu mesmo. Alguns tem tão gigantesca beleza, que é o suficiente para ofuscar o seu próprio caráter e futilidade, e sorte deles porque com o caráter a mostra...Vocês não sabem de nada, e eu sei quase tanto quanto vocês. Você leva realmente tudo a sério? A vida é às vezes é uma grande brincadeira, mas tem gente que não sabe brincar. Não importa a verdade, as pessoas só enxergam o que querem ver...Eu talvez mandaria flores para uma menina especial pra mim, só pelo simples fato de ela existir. Qualquer flor? Não, eu sei que ela iria merecer mais...As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, mas o que é da beleza sem a fragância? A forma nunca me bastou, gosto de conteúdo também...Tem gente que prefere ilusão de conteúdo, mas tenho que aplaudir que eu mesmo conheço uns bons enganadores.

Atualizando os curiosos sobre a minha vida...Dia 31 fiz 18 anos de idade, e dia 30 fomos campeõs do interclasse! ARROCHA, ARROCHA!!!! E eu ainda ouvi o professor de história dizendo que eu marquei muito bem! Aí eu fico me achando né mano! Hahahahahaha...Mas enfim, 18 anos...Eu lembrei de cada aniversário, de cada lembrança...Agora eu não serei menor de idade nunca mais! Como meus amigos disseram que já posso comprar a cerveja, playboy, ser o responsável pelos amigos, e em breve o motorista da rodada! Dia 31 no miça, muita cerveja e até um bolinho...Almoço foi na casa da avó, rendeu algumas fotos novas e legais...Cara, como eu amo minha familia! Todos sem exceção são importantes...O dia 31 foi bem legal!

Ontem teve Open Garden! Fui com os meus amigos de sempre. Um tombou, outro ficou muito feliz, e outro feliz. Tinha muitas meninas bonitas lá, algumas mais do que outras, mas em bastante numero até. Encontrei bastante gente da escola...Toda vez que eu encontrava o Marco Tulio a gente gritava ARROCHA. Hahahahahaha...Ele é bem engraçado. Mais tarde ele me encontrou pra me pedir um favorzinho, e eu avisei ele que tá safo. Comecei a enjoar um pouco de ficar perto dos meus amigos, que tavam mais loucos que o B1, e me afastei. Encontrei o Eduardo e fiquei conversando com ele um bom tempo...Esse cara é um cara bom! Muito gente boa, e mesmo no meio de toda aquela barulheira, tivemos uma conversa bem séria e centrada. Achava engraçado quando ele dizia que não entendia as mulheres... No final da festa, ele me passou a frase que eu postei no inicio do blog...Ah, também teve um idiota que perdeu o cu na minha cara, e eu to cada vez mais insatisfeito com esse comportamento. Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que eu to ficando sem tempo. E quanto mais eu vejo algumas coisas, mais eu tenho certeza. Nem todo crime é vulgar, mas toda vulgaridade é crime. E lembre-se menina linda, não fique triste por qualquer coisa...Você já sabe que nada é pesado demais para quem tem asas... Talvez esteja na hora de voarmos por aí..

"E quando me perguntaram do que eu mais senti falta
Eu não vou demorar para responder
Talvez só não seja esse o nosso momento
Talvez nossa história venha com o tempo
Quem sabe a gente paga pra ver

Se você não se atrasar demais eu te espero
Eu costumo lutar pelo que eu quero
Eu te surpreendo com uma proposta
Eu te assusto, mas você gosta

Não diga que eu sou bom demais para você
Eu sou, mas não precisa dizer
Talvez a carta que eu decidi ocultar
Fosse a única que eu devesse jogar

Talvez o que eu tenha para o mundo
Seja maior do que o mundo tenha pra mim
Ouvindo as confissões de um vagabundo
Ouço a minha própria voz
Eu quero mais é felicidade sim!"


"(...)But you got to show me a sign
I said you got to show me a sign
And ill make you mine, mine, mine, mine

I said ill make you mine, mine, mine, mine(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário