terça-feira, 5 de agosto de 2014

Minha estrada

Ontem eu me peguei lembrando
De coisas que não faziam sentido
Mas continuei imaginando
Nunca precisou ser assim comigo

Você se lembra de como tudo começou?
Como o tempo passou
E agora de repente
Está tudo tão diferente

Eu agora vejo tudo o que é invisível
Eu imortalizei tudo que é perecível
Eu gastei minha voz e vivi cada ilusão
Fiquei rouco ao dizer só pra nós
O segredo é viver com o coração

Não existe sonho impossível
E nem estrela sem brilho
Não existe alvo inatingível
E não existe trem sem trilho

Quanta coisa mudou
Você se lembra de como tudo começou?
Os velhos brinquedos ainda estão jogados?
Vocês entraram em casa molhados?

Eu que gostava de azul
Hoje amo o vermelho
Gritei de norte a sul
Sou maior que meus espelhos

E deixei de ser criança...
Mesmo sem deixar de ser
Nunca perdi a esperança
De que não me perdesse ao crescer

E ainda estou longe dos meus sonhos distantes
Mas já comecei a minha jornada
Tudo será melhor do que antes...
É mais fácil caminhar quando você descobre a sua estrada



Obs: Eu gostaria de aproveitar o meu Blog para agradecer cada pessoa que fez parte do meu crescimento pessoal até hoje e dizer que eu nunca vou parar de querer crescer. Obrigado a todos os amigos, inimigos, conhecidos, semi-parentes, parentes e todos que contribuíram de alguma maneira para qualquer coisa na minha vida. Muita coisa mudou mesmo, mas a minha essência é a mesma há anos! Eu almejo realizar todos os meus sonhos e nunca vou desistir até conseguir. Essa é a minha promessa. Vou me esforçar muito e nunca vou desistir! Essas são as novas confissões de um quase poeta e um aluno sempre vagabundo... Um cara que sempre vai enfrentar suas fraquezas, construir suas fortalezas, conquistar a sua grandeza e tentar mudar o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário