segunda-feira, 1 de março de 2010

E de tudo que você imagina, eu sou muito mais!

E de tudo que você imagina, eu sou muito mais do que você pensa que eu sou capaz! Talvez metade dessa cidade não saiba quem eu sou, mas isso não faz diferença pra mim. Um dia eu vou estar passeando de mãos dadas com a minha namorada, e eu estarei dizendo coisas comuns a ela, e mesmo assim ela vai ficar fascinada! Ela vai rir bastante, e eu sei que o brilho que eu vou ver nos olhos dela só poderá significar amor. E talvez quando isso acontecer, você passe do outro lado da rua, e suspire por isso ser aquilo que você sempre quis. Por onde você anda, enquanto eu estou te procurando? O seu tempo está acabando... Ainda se sufocando com o que o passado lhe causou? Ei, eu também sofri. Você não imagina as coisas que eu fiz, mas eu provavelmente lhe contarei. Só sei que eu esqueci quem quis me esquecer, e vou lembrar do que eu fiz acontecer.
Essa minha promessa de ser uma boa pessoa pode não ser algo tão bom pra mim...Talvez eu fosse mesmo melhor, em ser uma má pessoa. O que eu quero dizer com isso? Eu também não tenho certeza, eu costumava ter um plano para todas as coisas, mas agora o meu principal plano, é não ter um plano. Fora esse plano de não ter planos, existe um plano que eu ainda manterei! Mesmo assim, eu consigo imaginar...Eu, uma pessoa ruim? Meus pais me criaram bem, por isso eu consigo imaginar, mas não posso ser. Eu sou o que sou, alguém tem que ser, certo? Eu não sei se está certo, mas eu serei mesmo assim. E para os que ficarem no meu caminho eu recomendo cuidado, eu sou mais perigoso do que pareço. Eu pareço muito com o meu signo, apesar de eu não acreditar muito nisso, sou explosivo ao extremo! Tento manter a elegância sempre, e quem não tem nada haver geralmente não sofre com as minhas explosões...Fazer o que se eu sou assim? O meu jeito meio atrapalhado de ser assustou muitas meninas, e meus amigos me diziam para eu não mudar porque quando fosse para dar certo, eu seria o cara mais feliz do mundo! E eu sinceramente acreditava nisso, até ainda acredito um pouco, mas tento conter a minha empolgação! "Se sorrir é a maneira mais fácil de esconder os problemas, devo desconfiar do seu lindo sorriso?" Obviamente fiz a frase para uma menina, mas lembro até hoje quando o Alex olhou a frase, achou maneira e ficou falando isso o dia inteiro pra mim! Mace 2009, inesquecível! Quem diria, eu, o líder de sala, sempre fazendo discursos e brincando com todos. Ensinando a gurizada a matar aula, e sendo parceiro de tudo. Ano de 2009 foi o ano que eu comecei a escrever também...Fui no show do Oasis, e quem não foi se fudeu porque agora acabou! Hahahahahahaha! Eu to tentando escrever algo, mas nada de interessante pra falar então vou resumir o meu fim de semana e colocar a poesia do dia? Semana, mês, sei lá! Sexta-feira fui dormir muito tarde, e fiquei escrevendo um pouco o meu livro. Sábado, fiz simulado, cheguei em casa, levei um papo bacana com meus irmãos. Usei o computador rapidamente, vale lembrar que conferi o orkut do meu irmão mais velho, Caio, e percebi que ele colocou a poesia que eu fiz pra ele e pro Matheus no orkut! Fiquei bem feliz com isso! Não to afim de falar de como eu me dou bem com a familia hoje! Depois almoçei, o Antonio veio aqui pra casa e a gente foi pro churrasco do 3°Ano da Nova Escola. Todo mundo bebendo, e nadando e eu estava me poupando por causa da dor de garganta. Tinha bastante gente até, e não como me disseram, muitas meninas também. Tá que nem todas eram bonitas, mas haviam 3 que eram lindas! Uma foi embora cedo, e não é bom citar nomes por aqui...Eu só sei que eu fiquei mais doente ainda, porque uns 6 guri me cercaram e me jogaram na piscina. Eu tentei resistir, eu até me agarrei na parede, mas foi inútil. Eles me arremessaram na piscina...Gostei do churrasco até! Domingo joguei futebol, e fiquei mais doente ainda! Fiquem com a poesia do dia! Fiz essa na sala porque duvidaram que eu rimava, detestei ela, mas é a unica pronta. Beijos e sucesso pra vocês, boa semana! O trecho de música no final do blog seria de Charlie Brown Jr novamente, mas acho que esse eu já coloquei então decidi colocar uma música que eu gosto muito! :)


" Eu senti o frio sopro do vento
E não soube o que fazer
Eu senti que não havia mais tempo
Mas eu ainda queria te dizer

Que eu só me perdi
Para que você pudesse me encontrar
Que eu só te fiz sorrir
Porque não suportava vê-la chorar

E eu já sei que não existe sorte em dados viciados
E por mais que eu seja certo, pra você sou errado
Fiz o meu melhor plano, e não estou certo se devo usar
Talvez seja um engano, talvez com outra eu deva usar

E eu não sei como terminar
A rima de uma história que nem começou
Essa situação está me fazendo pirar
E agora não sei para onde vou"


"I wanna love you and treat you right
I wanna love you every day and every night
We'll be together with a roof right over our heads(...)"

Um comentário: