domingo, 28 de março de 2010

18:18

Como não tinha um bom título, estou postando a hora que comecei a escrever...18:18, um dos meus horários favoritos. Finalmente estou nos meus melhores dias! Por que? Finalmente ocorreu o inicio das semanas que eu estarei IRRESISTÍVEL! Mulheres, se não quiserem se apaixonar por mim, não vão aos mesmos lugares que eu! Também não adianta vir me agarrando repentinamente que eu estarei preparado para me safar! Falando dessa semana passada, foi uma semana surpreendentemente boa. Surpreendentemente boa porque eu não crio muitas expectativas em relação ao colégio, mas está cada vez melhor! Eu me divirto muito com os meus amigos, e com o meu próprio humor algumas vezes...É, eu sou engraçado sim!

Já não posto faz mais de duas semanas, e eu estou em dívida com as poucas pessoas que são leitores do meu blog! Tanto tempo que passou, e as novidades? Fora a minha beleza transparecendo muito mais, a minha dificuldade em ficar amigo de pessoas novas parece estar diminuindo um pouco. É, eu tenho dificuldade mesmo. Quando me conhecem pensam que eu sou tímido, me encontram a segunda vez pensam que eu sou mudo. Da terceira eles pensam, "Eu me enganei a respeito dele", e na quarta já estão espalhando por aí que eu sou bobo; um palhação! Não é bem que eu goste de ser o palhação, mas se eu mostrar o meu lado engraçado, é mais fácil de ficar amigo de alguém, do que se eu discutir os problemas sociais do Brasil.

Ultimamente o que tenho feito? Eu tenho achado as coisas muito chatas. E o que eu tenho feito perante a isso? Aceitado...Chega uma hora que as coisas perdem a graça, só que acho que é muito cedo pra não ver graça em mais nada. Eu vou fazer 18 anos daqui três dias, espero que as coisas mudem, porque parece que eu estou fazendo 38 anos. O que é tão sem graça? Os mesmos programas, o mesmo tudo. Mas esse ano, ainda vai ser o meu ano! Não só por atingir a maioridade, mas por tudo que eu ainda vou fazer ( Me aguardem! ). Bon Jovi confirmou que vem pro Brasil mais pro fim do ano, e eu com certeza vou! *-* ! Vou ficar rouco cantando Always! Mal posso esperar! Hahahahahahaha

Sexta agora fui no show do Luan Santana, foi bem legal! Eu gosto de algumas músicas dele, e gostei bastante do show. Os eventos que acontecem em shows geralmente são engraçados, e as companhias indispensáveis! Destaque para o Luiz Henrique que é mais quieto, mas em show se revela um grande "zoador"! Hahahahahahha...Obrigado senhor por amigos leais e bacanas! Faltou muito amigo no show, mas não faltou emoção. Comparado com o Seu Jorge semana passada, esse show foi excelente. Porque semana passada meus únicos amigos que foram estavam virados de bêbados, aí não quis nem ficar perto deles e vazei cedo. Sexta também valeu a pena porque eu vi uma menina que na minha opinião é linda, de verdade mesmo! Eu queria ter falado com ela, mas ela sumiu e depois não a encontrei! Isso é tenso! Mais tenso que aquele sujeito imitando o Tevez! Hahahahahahahaha! Acho que eu repito sempre, sem intenção algo que eu já postei aqui. Eu sei que às vezes uso, palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Ontem joguei futebol lá na casa do Guilherme, treinei uns chutes, e a marcação principalmente, não queria folgar tanto antes do interclasse. Pra noite, fiquei no computador, me exercitei e saí com meus pais um pouco. Poderia ter ido na expogrande, ou também no miça, mas decidi ficar no conforto do lar. Desde o show do Luan to com a mania de ficar falando: "OLHANDO EM MEU OLHAR VOCE VAI PERCEBER QUE NÃO HÁ MAIS TEMPO PRA NÓS DOIS! EU TE AMEI DO JEITO MAIS PROFUNDO QUE ALGUEM PODE AMAR ALGUEM, MAS EU DESISTO DE VOCE ACABOU"... sapoksaopksaposakopa! Sei lá por que eu dou muita risada disso! Meu domingo foi bem familia, minhas primas me acordaram, e nós almoçamos todos juntos aqui em casa. Assisti o clássico, lamentei pela vitória do Corinthians já que eu torcia pelo empate e aqui estamos...

Boa semana para todos vocês, fiquem na paz! Um grande abraço! Vou fazer uma poesia no impreviso agora, porque antigamente a galera vinha aqui só pra ler poesia, então, eu to devendo para os meus fãs! Muito sucesso! =* 19;58 Terminei de postar no blog! Essa poesia eu fiz agora, e por isso ela não tem nome nenhum. São só mais algumas rimas minhas, para o mundo! Ou para quem lê o blog! :) Trecho da música no final do blog, homenageando Renato Russo, que faria 50 anos se estivésse vivo!



"Eu ando rápido por isso vou na frente

Cuidado para não ficar para trás

O meu método é diferente

Estou a procura de paz

Eu não te desejo nenhum mal

E você diz que não faz sentido

Eu não faço por moral

Não faço para ser entendido

O tempo passa e eu não fico parado

Faço o que preciso for

E o meu cabelo ficou todo bagunçado

Não dramatizo, mas sinto dor

Queria te dizer que eu queria de verdade

Que você soubesse que é mais importante que essa cidade

E na confusão das atitudes que você faz

Me perdi com seus tipos de beleza

Descobri que você é sinônimo de paz

Para mim com uma inédita sutileza"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Já não me preocupo se eu não sei por que

Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê

E eu sei que você sabe quase sem querer

Que eu quero o mesmo que você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário