quarta-feira, 21 de julho de 2010

50 postagens! 9 meses!

É isso mesmo! Hoje, o blog completa 9 meses e é a minha postagem de número 50! Cara, como eu amo isso aqui. Eu não pensei que não ia longe, mas não pensei que ia também... Acho que na verdade, quando eu criei o blog, isso tudo não importava muito. Eu não sei quanto tempo ainda pode durar, e já me disseram que isso aqui é coisa de criança, ou de quem não tem o que fazer. Disseram também que eu não passaria de 2 meses com o blog, que eu não teria do que falar, não teria poesias, e não teria razões. Talvez. Talvez eu não tenha mais poesias, e nem mesmo razões, mas eu ainda tenho um pouco para falar. Hoje a postagem vem em uma formato diferente dos três parágrafos. Dessa vez, eu vou contar a história de quando eu decidi fazer o blog, e depois farei uma postagem. É! Você imaginou certo... Essa postagem vai ser grandinha!

História do Blog: A idéia não foi original, e aconteceu durante a minha busca incessante por uma namorada. É, eu perseguia o objetivo! E jurei que a próxima seria a mais feliz do mundo! Eu tentaria. Mas a idéia não surgiu, e na verdade, ao contrário dos livros, eu não acordei dizendo "É isso, vou fazer um blog". Achei que se a minha voz fosse escutada pelas pessoas, talvez, algumas coisas mudassem! Tinha confiança na escrita, apesar de que na época eu só escrevia poesias... Foi lá atrás, que eu conheci um outro blog, antes de fazer o meu, uma menina bem bonita, fã da banda Engenheiros do Hawaii e eu não conseguia acreditar como conseguia ser tão bonita, escrever, e ainda gostar de Engenheiros. Cara, era pra ela casar comigo! Criei o blog, logo que conheci a menina. Diferente da idéia inicial, de ser escutado, a minha segunda idéia era divertir as pessoas. Por mais que não pareça, a minha vida é muito engraçada, e eu contei algumas boas histórias aqui, tanto que recebi até um comentário da minha querida amiga Jéssica:"Nunca ri tanto na frente do pc". Eu poderia não atingir os meus objetivos, e nem ter coragem para lutar pela outra menina do blog, mas foi pensando nela que descobri o que seria uma de minhas maiores paixões.29/11/2009 - Nasceu o MEU BLOG!

Postagem de hoje:
Você fica ali parado, pirado, pensando em algo interessante para escrever. Não acha, e decide falar por falar, mas algo que o coração gostaria de dizer, e não mais só a boca ou a mente. Talvez hoje seja um dos dias mais tranquilos da história da minha vida... Eu não to me sentindo incomodado de maneira alguma! Eu parei, por enquanto. Parei mais por mim do que por qualquer outra coisa. É, aquilo estava me matando aos poucos. Sim, me importava muito mesmo! Ei ei ei... Eu nunca quis destruir casais, fazer amigos virarem inimigos e nem te convencer de que os meus heróis são melhores do que os seus. Eu critiquei, sim! Critiquei a falsidade, a hipocrisia, a arrogância! Critiquei a vulgaridade, o falso espetáculo, e o desamor! Me indignei quando alguns disseram: "Eles são assim, deixa eles." Como eu poderia deixar? Eu não sei, mas deixei. Mas eu nunca tive aquelas famosas segundas intenções. Só quis te mostrar que os seus heróis não tinham super-poderes, e o meu único objetivo foi mostrar como é estar, do lado de lá. Não, não! Sem bem e sem mal, eu sou muito para representar extremos tão grandes. É só o que não me convém. Está dizendo que eu não sei o que eu falo? Eu não sou mentiroso. Já fui em orfanatos, asilos, e eu passeio com minha cachorra. Que papo é esse? Me diz você. Sempre falam o quanto amam o próprio cachorro, e a maioria não passeia nunca com eles. Estou em dívida com a Clarinha, mas vira e mexe nós estamos no bairro.


Por que eu fui tão lembrado? Com carinho algumas vezes, e outras vezes... Como eu posso dizer? Eu não saberia nem dizer! Mas o que eles dizem não pode ser verdade. Não, de jeito algum. Não vai ser verdade! Ah meu Deus! Confia em mim, por favor! Em troca dessa confiança, eu me deixo verdade. Me deixei... Cada um sabe o que eu fiz só pra cada um. Não, nem todos tem um segredo meu, mas alguns ficaram com coisas valiosas. É bom que você que não sabe, lembre-se lendo aqui, da importância do que ficou com você. Quando eu escrevi o rascunho dessa postagem tinha acabado de ganhar do Caião 4 vezes seguidas no vídeo-game! É claro que ele ficou puto, mas vale a pena ficar acordado até mais tarde por ele! Aliás, se soubessem como eu sou com minha família; com meus irmãos, aí sim eles teriam algo a invejar. Quantas vezes já não disse que eles são a minha vida? Muitas, e espero poder continuar dizendo. São os nossos últimos anos juntos, e a gente quase nunca valoriza isso. Cada um vai ter sua própria família, e vamos nos afastar. É difícil imaginar que um dia eu goste mais de alguém do que de vocês. Eu sou meio atrapalhado, e desajeitado, e tímido. É, eu sou esse! O melhor amigo irmão, o melhor irmão amigo, aquele que é querido por um garoto que acaba de conhecer, que enfrenta 100 por 1, que desafia o mundo, o sonolento, o poeta! Impaciente, ciumento, amoroso, engraçado, divertido e esperto. O Mauro Naves para um professor, o Dani para a família, e o Zâmbia para a maior parte dos meus amigos mais íntimos. Eu sou tudo isso, embora tenham insistido que tudo isso não sou eu. Sou, e muito mais também. Sou um amontoado de defeitos e qualidades, mas sou quem sou, e não fujo disso. Espero nunca ter que fugir! Eu só preciso de um tempo... Se tudo acaba, me deixa acabar junto com tudo. O sentimento que traz, geralmente é o único capaz de mandar embora.


E você aí pensava que eu jamais entenderia. Você também não entendeu nada. Eu tive de perder o sono por muitas madrugadas, mas eu entendi alguma coisa. Não fui só eu que não soube ter algumas meninas na minha vida; elas também não souberam me ter. Não sou difícil, e também nem tão complicado. Acho que sou uma pessoa diferente, mas um ser humano normal. Todos nós falhamos, mas nem todos temos coragem de pedir desculpa. Dizer humildemente "eu errei", parece mais grave do que ficar mentindo e esconder as coisas. Perdi gente que eu jurei que nunca iria perder, e essas pessoas que se foram sem mais nem menos, sabiam que não existia motivo para justificar o que aconteceu, e quando aconteceu, essas pessoas já não tinham coragem para olhar em meus olhos. É, talvez tudo que eu represente acabe passando uma imagem de que eu sou muito rigoroso, ou firme, mas eu não sou um babaca. Esconderam coisas de mim por medo do que eu ia pensar. Era importante demais, e me prezavam muito para que eu soubesse da verdade. Não queira me poupar dos detalhes, sejam eles bons ou ruins; só me poupe de suas mentiras. Às vezes dizem tantas coisas entre verdades e mentiras, que em pouco tempo já não sabem mais o que disseram. É, eu ainda lembro de tudo que foi dito... Mas a postagem de hoje não é uma crítica. É uma comemoração! Então eu quero agradecer de coração, a todas as pessoas que estão sempre lendo o meu blog! Sim, fico muito feliz quando comentam também! Isso não é tudo que tem dentro de mim, mas é uma parte importante! Agradecer especialmente algumas pessoas que sempre me fizeram sentir que eu consigo, e que acreditam em mim! Agradecer as pessoas que me fizeram interpelir sobre as minhas questões, e fizeram com que eu enxergasse ainda mais além! Agradecer por ter recebido uma boa educação, e por ter a cabeça no lugar. "A medida de amar, é amar sem medida". Quero dizer que eu acredito cegamente nessa frase, por isso não se assuste. É gatinha... Não se assuste. Você não precisa saber de tudo agora, mas aos poucos espero que me conheça. Espero, mas sem tanta ansiedade. Não quero meter os pés pelas mãos (não sei se é essa a expressão), e a não ser que um meteoro caia no planeta Terra, teremos muito tempo. "Já perdemos muito tempo, brincando de perfeição, esquecemos o que somos, simples de coração". Cada um saberá reconhecer a sua sorte, quando ela aparecer, ou quando ela desaparecer. Quando eu voltava de uma viajem de ônibus, um tanto quanto inesperada, a lua foi minha única companheira em boa parte do caminho. Ela estava magnífica no céu, cercada por várias estrelas! Na metade daquela viajem uma senhora humilde sentou ao meu lado. Ela não sabia falar direito... Foi uma lição pra mim ouvir a história dela, e saber o quanto que ela se esforçava. O que ela falou no fim, foi o que mais ficou em mim: "Lutar sempre, ganhar talvez, desistir nunca". Boa semana para vocês! Sucesso! Um beijo especial pra você, estrelinha!


Mensagem:"A página aberta da vida é bela; mais bela, porém, é a página lacrada."(Autor desconhecido)

Mensagem:
As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água. (William Shakespeare)


"I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I say to myself
What a wonderful world(...)"

terça-feira, 13 de julho de 2010

8 dias...

8 dias sem postar! O blog sentiu a minha falta, e eu senti a falta dele também. Eu consegui essa certeza assim que abri a página principal, que já não abria faz alguns dias. O que eu tenho feito? Eu fiquei em casa. Eu tentei, e ainda to tentando ser uma pessoa melhor. Os tempos são difíceis, e eu sei. É difícil praticar o bem sempre. Queremos muito pouco, ou muito além do que está próximo. E é errado essa ambição? Quem sou eu para dizer? Quiseram saber quem sou eu para falar as coisas que eu falo. Alguns riram, outros se irritaram, e outros ainda gostaram. Quem é o cara dos parágrafos enormes? Daniel Rosa Possari... Esse é o meu nome. Agora acho que já sabem quem sou eu. Na verdade não também. Tudo que a maioria sabe de mim se limita a esse blog. E o que tem da minha pessoa nesse blog? 50% dos meus pensamentos. Se nós somos o que pensamos, então eu só coloco metade de mim aqui. Por que só metade? A minha vida não é um livro aberto. É melhor que não saibam, do que saibam. Eu não quero ser falado pelos motivos errados. Se eu escondo algo? Escondo uma parte mais bonita minha, que a maioria nem sonha que pode existir. Se o bem e o mal andam lado a lado, deixe com que eu decida como tentarei manter o equilíbrio. Se eu escondo algo de ruim? O meu passado é tranquilo e feliz. Como sabemos o que a gente realmente quer? Depois de 8 dias quase que preso em casa, percebi que é difícil responder. É, eu fiquei me mexendo na cama sem conseguir dormir. Eu pensei na minha família, nos meus amigos, nas minhas estórias, nos meus sentimentos. Se eu descobri o que eu quero? Não tudo, mas já ajudou. Não venha com entendimentos errôneos... Estou cansado de quem lê e acha que entende o que eu digo. Leia uma, duas, três ou até mais vezes se não for o suficiente. Se você ainda acha que é impossível, pode desistir. Muitos já desistiram e muitos ainda vão desistir. Por que a maioria sempre desiste? É tão difícil? Estão perdendo os detalhes... Está tudo entre essas linhas.


Eu tive vários sonhos nos últimos dias. Pra ser sincero eu não me lembro de quase nenhum, mas eu lembro de ter acordado feliz por ter sonhado. Anotei algumas palavras chaves, mas eu não lembro nem com o auxílio delas. Lembro só de um desses vários sonhos. Sim, eu estava em um enorme salão quase que vazio. Havia uma escadaria que me levaria até o nível superior do salão, e outra que poderia me levar até o nível inferior. Eu não sei bem o que isso significa, mas o cenário era simples e fantástico. Os meus sonhos são uma das minhas poucas inspirações para o que eu escrevo. O mais importante é a minha imaginação. Eu não lembro se eu sempre imaginei as coisas como eu imagino hoje, mas é mais importante do que saber. A maioria só se foca no real, se afoga nas obrigações e absorve todos os tipos de manias mais superficiais desse mundo. Sem perceber, já estamos respirando um ar poluído e vivendo uma vida que não é nossa. Algumas vezes você se olha no espelho, e se interpele se é isso mesmo que você quer ser. É isso? É realmente complicado entender as necessidades da natureza humana. Imaginar não é só uma forma de fugir dessa realidade deprimente, mas é também uma maneira de aprender outra visão. Imagine-se de tudo que é tipo de jeito. Ao menos tente... Eu tentei, mas eu não posso ser o que eu não prezo nem em minha imaginação. Gosto mesmo é da força de vontade, da personalidade própria, das atitudes certas e incertas(o importante é agir), de brilho no olhar, de orgulho aliado com razão. É, eu gosto dos heróis! Aqueles que chegam na última hora para salvar uma criança, ou que tomam um tiro no lugar da moça. Eu poderia ser um herói? Quem julgaria?


Se sim ou se não, tanto faz. Eu posso ser o que eu quiser. Eu não seria capaz de salvar todo mundo. O meu pai me colocou na frente do espelho quando eu era mais novo. Dez anos já passaram daquela vez, mas eu ainda lembro do que ele disse. Eu olho meu rosto no espelho, e ainda vejo bastante daquele garoto que eu fui um dia. Não que todos não possam merecer ser salvos; é claro que podem. A pergunta na verdade é se eu seria capaz de fazer isso. Eu queria poder não sentir nada por várias pessoas, e por várias situações, e agora, finalmente estou tentando fazer com que tudo isso seja indiferente. Não atrapalhando a minha tranquilidade e paz, façam o que quiser. O meu espaço não é um raio de 1km em volta de mim. Qual é o meu espaço? É o necessário, e é muito menor do que isso. Deixe com que eles gritem. É! Deixe com que eles falem. Consegui entender... Eu só vou intervir quando for realmente necessário. Melhor ou maior? Maior... Maior! Por que maior do que tudo isso? Porque eu sigo o meu caminho em busca do que eu quero. Isso não quer dizer que eu não vou interferir. Eu vou defender, sim! Eu vou proteger! Mas só quem for realmente digno de minha proteção. Digno por atitudes, ou por pensamentos, ou por qualquer outra coisa que consiga me convencer. Ainda acham que eu não tenho força... Lembre-se que isso aqui é só 50% do que você sabe da minha pessoa. A gente não pode subestimar o que a gente não conhece, e nem forçar limites que não sabemos a extensão. Se eu não fui forçado até o limite, sei que algum dia vai ser preciso. Todos nós teremos o dia D, mas enquanto ele não chega; uma boa semana pra você.

"Ouvi dizer que a insensatez é a irmã da malvadeza
Ao ouvir isso finalmente tive certeza
Que tudo que eu quase fiz
Era tudo que me deixaria quase feliz

Quiseram saber quem eu sou
E eu pedi, por favor, para que não
Insistiram e provocaram minha dor
Eu me revelei metade luz e outra metade escuridão

Escondida e discreta
Ela foi a única que chamou a atenção
Ela se tornou minha meta
Eu roubaria aquele coração

E poderia ser criticado pelo melhor amigo
Mas isso não faria de mim um bandido
Só porque fui eu quem soube primeiro
Que nem todo valor é verdadeiro

Não fuja, não corra
Não se afaste, não morra
Você é a minha única garantia
É aquela que no escuro traz o dia

Desculpe se eu não pude dizer
Mas o que está em minha mão é pra você
Esse bilhete tem uma mensagem secreta
Você sabe o que fazer"


Mensagem: A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite. (Josh Billings)
Mensagem: É uma pena que nós levemos tão a sério as lições da vida somente quando já não nos servem para nada. (Oscar Wilde)


"Let's go to the park
I wanna kiss you underneath the stars
Maybe we'll go too far
We just don't care(...)"

segunda-feira, 5 de julho de 2010

porque eu tenho o que falar!

Eu acho bom você nem continuar lendo se você não estiver preparado para ler, porque eu tenho o que falar. Como se eu maneirasse em meus comentários! Pff... Mas eu confesso. Eu estava equivocado sobre quase tudo. Diria que sobre muita coisa. Aqueles que são muito cheios de si acabam sendo os maiores cegos do mundo. Não, eu não estou voltando atrás em minha palavra. A minha opinião sobre a turma do espetáculo é a mesma. São todos grandes idiotas, e inconscientemente eu queria dar a eles o que eles mais pediam. Quis sim... BOOM! Um grande show! Mas hoje eu lembrei que eles não me importam. Eu sou maior do que tudo isso; do que todos eles. Sou maior hoje. Ei, você! Já não venha fazer das minhas palavras o que elas não são! Eu disse que sou maior, e não melhor! Eu posso viver com um bando de idiotas que querem ouvir seus nomes, que querem aparecer e em alguns casos me irritar. Eu posso sim. As pesssoas tem mania de falta de força de vontade, ou de confiar tudo aos outros. Seguir a própria intuição, ou o próprio coração... Onde ficou isso? As pessoas também tem mania de achar que tudo que é mais difícil e mais "chamativo" é melhor. Não... Uma viagem aqui perto da cidade com os amigos pode ser maravilhosa. Chamativo? Eu quero ser chamativo? Eu não busquei popularidade; eu busquei reconhecimento. Eu quase confundi as duas palavras. Ainda bem que eu percebi. Alguns são bem inocentes se acham que esse mundinho de Campo Grande e essa falsa popularidade dura para sempre. O que nós temos de mais importante agora é o dinheiro? Nunca foi. Nunca vai ser! Pelo menos não pra mim... O mais bonito desse mistério de ser você mesmo, é que você pode sempre mudar de opiniões. Você pode descordar e concordar sem ninguém falar mal de você, já que a maioria sempre fala mal de qualquer jeito. Exagero?! Vocês sabem que não... Não! Não mesmo.


Não eu ainda não acabei! Mas você quer saber se eu não me canso? Não! Eu não me canso. E também não utilizaria o cansaço como pretexto para minhas falhas. É claro que eu também tenho falhas! Não fica evidente quando eu escrevo? Desculpe-me... É que hoje estou bravo. Os sentimentos guardados em algum canto do meu coração; aqueles que me faziam esbravejar e gritar sem dizer uma só palavra... Eu tive um encontro com eles hoje. É porque eu tenho visto GRANDES AMORES E GRANDES ROMANCES que não duram mais de 15 dias. E dizem... "Eu te amo, eu te quero, meu amor, amor da minha vida, estou tão apaixonado"... E duas semanas estão com outro? Nem todo crime é vulgar, mas toda vulgaridade é crime. POR FAVOR! Não vulgarize algo que eu prezo tanto. Não! Se você tem medo, ou não sabe, diga: "Você é uma pessoa legal; espero que isso dure ou eu gosto de você". Sei lá! Mas não me deixe mais irritado com isso. Cara, você vê o que acontece? Vê mesmo? Os garotos "famosos" e "consagrados" já ficaram com a maior parte das meninas mais bonitas da cidade. Por quê? Porque elas dizem que não se importam, mas se importam sim! Ficam com garotos por tabela! É normal um garoto, ficar com três meninas que são melhores amigas em 3 semanas. "Ah! Não foi só isso! Foi um mês!" Isso é irrelevante. Para de tentar fugir do que eu to falando. Não interessa se foi 2,3,4 ou 5 semanas. Para de bobeira! Eu sei que você entendeu. Verdade ou desafio de novo?! Outra vez? Você já não sabe? Que droga! O que você escuta? Hã? Eu não escutei... Repete! O meu nome e sobrenome só são tocados por essas pessoas modinhas para falar do fato de eu fazer coisas que na verdade eu não faço. Sim, eles perdem o tempo deles. Comigo e com outros. Acontece que eles nem me conhecem! Eles nem sabem quem eu sou. É... Eles falam mal de mim! Fui condenado por mandar flores. Sou um homem tão mal! E espera um pouco... Alguns adoram condenar o que eles mais amam. Um quer fazer a caveira do outro, e ainda se dizem amigos. Se abraçam e no fim colocam em uma legenda de foto de festa de 15 anos "Obrigada por tudo amiga". Falam com sotaques forçado, e com gírias que mudam a cada semana; partiu? Quem dera tivesse partido pra bem longe! É normal estar com o namorado e dizer que ama outro. NOSSA! MUITO normal. É mais do que normal, é moral. Ainda bem que a moral não me ajuda. Sou antagônico nato! Sou uma daquelas pessoas feitas para exceções e não para regras! A razão superior não deve se sobrepor à razão inferior, e eu não vou fugir da razão.


Ajuda dizer que eu consegui! Sim, eu finalmente voltei a escrever! Eu finalmente estou deixando o que não me importa, e até um pouco do que me importa. Se eu estiver focado eu sei que sou capaz de realizar coisas de proporções gigantescas! Tenho projetos de novos livros, e pretendo começar hoje mesmo já que tenho tempo de sobra nas férias! Quem sou eu? Eu sou uma mudança constante, e também uma constante busca por meus objetivos e sonhos. Pode não parecer, mas eu estou conseguindo. É, os meus olhos brilham quando eu sei o que eu estou falando. E eu escrevo uma postagem dessas em 20 minutos porque eu sei o que eu quero falar, e não vou fugir disso. Lembra o que eu falei sobre a lua? Disse que ela tem sorte por não ser invejada. Ela não quer impressionar as estrelas com a sua beleza, e se basta em sua própria solidão. Desculpe se eu sou radical demais. Você critica isso porque também queria ter essa fibra ou porque acha exagero? Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Será mesmo? A verdade é todos têm medo. Inclusive você, por trás de tudo isso. Eu também! Eu não falo e nem faço por média. O que me importa, é de verdade. Tudo o que nós não vemos, não é real? Nós não sentimos o que não tocamos? Esqueça. Já me falaram que minha maneira de pensar é antiga, mas na verdade, talvez, eu só esteja muito na frente. Não antiga, mas avançada. Consegue me acompanhar? Ah... Ainda não acabou. E não vai acabar tão cedo. Por que? Porque eu ainda tenho o que falar, e amanhã provavelmente ainda tenha. Quem pensa sempre pode ter algo pra falar. Alguns não falam porque são fracos e tem medo, outros não falam porque são inteligentes demais e entendem as necessidades banais da natureza humana, e outros não falam simplesmente porque não querem. Eu posso ficar quieto sobre alguma atitude ridícula, mas hoje eu quero falar sobre essa cidade, e sobre o meu pensamento. Nem sempre temos o que falar, mas sempre vamos ter o que pensar. Não existe limite para o conhecimento e para as experiências. Você faria o que acha certo, mesmo que o mundo lhe dissesse que isso está errado? Certeza? Psiu... Quer mesmo saber o que eu acho? Se quiser eu vou dizer, é só me perguntar.

PS: Show do Leoni foi muito bom! Sujei meu tênis, mas valeu mesmo assim!

Mensagem: E por não saber que era impossível, ele foi lá e fez. (Jean Cocteau)

"(...)Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor(...)"

sábado, 3 de julho de 2010

De qualquer jeito.

As minhas indiretas se tornaram diretas. Os meus sussuros de amor se tornaram gritos impossíveis de não ser escutados. As minhas mensagens se tornaram apelações e sinônimos de desespero. "Anna e o Rei" de repente virou uma metáfora. O meu esbravejar se tornou uma canção. Quando eu falei; eu disse. Quando eu não falei; eu disse também. Eu só queria te dizer, que se você se importa tanto com o que eu falo sobre eles, eu desisto. Eu paro de falar. Eu não estaria desistindo das minhas idéias, pois ela permaneceriam na minha mente. Os meus posts estão ficando sem graça, e pretendo fazer deste post um fechamento sobre minhas lamentações na atualidade. Eu quero também ser feliz. Eu cheguei a duvidar se eu poderia mesmo, mas aí eu lembrei. Você se sente esquisita sobre isso, não é? Eu sei! Eu também me sinto. Você não consegue ter certeza... É complicado. Eu não vou mais tentar, e nem insistir. Hoje, sábado, é a minha última vez... Agora são 03h:39. Quando der meia-noite, eu vou trocar de barco.


Já acreditei quando me disseram que você só queria fama. Que queria ouvir seu nome. Eu gritaria seu nome... Os deuses ouviriam! Disseram que eu mereço alguém bem melhor. É, disseram... Mereço? Cada um deveria ter o que merece. Eu não mereço isso. Eu acreditei neles, mas mudei de idéia. Acho que pouca gente sabe como você é mesmo. Pouca gente... Na verdade, quase ninguém sabe. Mas eu sou mais do que a primeira impressão. Eu sou mais do que eu digo. Eu sou mais do que esse blog. Você sabe. Eu deitei na cama do meu quarto há duas horas e fiquei esperando... Apreciando aquela vista. No fundo eu sabia que nada aconteceria, mas eu ainda esperava. Vi em um filme uma vez... "A única coisa ruim de tentar conquistar uma mulher excepcional é que se você falhar, vai imaginar para o resto da vida como poderia ter sido." Naquela ocasião ele conquistou, e eu fiquei feliz. Gosto de finais felizes, embora já tenha aprendido que a felicidade de um geralmente traz a tristeza de outro. Eu achava que eu sabia o que queria, mas eu nunca sei. Tomara que você lembre de como elas eram vermelhas, e não do espinho que pode ter te machucado.


Deve haver algo melhor do que isso. Vai haver! Eu não creio que seja só isso. Todo mundo espera muito e às vezes o mais divertido fica no meio do caminho. Às vezes a caminhada com os amigos acaba sendo melhor do que o lugar que você e seus amigos procuram. Às vezes o melhor de nós é a caminhada. Ficou confuso? Não importa... O que importa? Eu não sei... O que me importa fica claro, mas o que te importa? Eu sei lá. E o que você quer ser? Eu não tenho certeza ainda do que eu quero ser, mas eu sei o que eu não quero ser. Isso também é importante! E se sorrir é a maneira mais fácil de esconder as frustrações, eu devo desconfiar do seu lindo sorriso? Eu não sei também... O mundo não acaba. Não acabou hoje por causa da copa do mundo. Não vai acabar hoje pelo meu posicionamento, e muito menos amanhã por seja lá qual for a atitude que nós tomarmos. Pode continuar melhor... Pode continuar pior. Vai continuar de qualquer jeito, e de qualquer jeito também, nós vamos ter que entender e continuar. Entender não, mas continuar é necessário. Você pode tentar ficar parado, mas logo vai saber que é preciso. De qualquer jeito, mesmo quando nada importa, tudo importa. De qualquer jeito isso não faz de mim anjo ou demônio. De qualquer jeito, mesmo que a dor nas pernas seja forte; eu vou continuar testando a sorte. De qualquer jeito...

Mensagem: É pelas próprias virtudes que se é mais bem castigado. Autor: Friedrich Nietzsche

Eu poderia ter colocado a música toda, mas optei pelo trecho inicial. Vou deixar o link da música abaixo pra quem não conhece ou pra quem quer matar as saudades...
http://www.youtube.com/watch?v=tQgvyTomW7Y

"Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia que insiste em nos rodear(...)"