domingo, 7 de março de 2010

É o que eu te disse...

Cara, eu não acredito...Quando eu disse que não ia perder mais tempo acho que eu exagerei um pouco. Quando você não quer perder nenhum segundo, você acaba transparecendo desespero, e pra falar a verdade eu não estou desesperado. O mundo pode não ser tão bonito assim, mas também não é tão feio. Quem disse pra você que não pode andar nas ruas durante à noite? Eu gosto de passear por aí...Sozinho, com a minha cachorra, com o meu irmão...As noites são mais agradáveis do que os dias. Você já viu como é no meu lugar favorito? Eu entendo que você pode ter um certo trauma, na verdade eu também tenho. Eu confiei em muitas pessoas que me traíram, mas sei que algumas ainda merecem minha confiança. Eu dei amor demais pra alguém que não merecia, e que não entendia o que significava meu amor. Agora eu sei também, que eu não posso mandar no que eu sinto, mas eu posso escolher o que fazer a respeito. Você reflete muito sobre o que tem feito? Você está preocupado demais por que os ultimos acontecimentos não fazem sentido?
Nem tudo faz sentido, não busque uma explicação, só aceite isso. Algumas das melhores coisas da vida não fazem o menor sentido, mas continuam sendo muito boas. Meus amigos me desafiam falando sobre eu acreditar no amor, ou sobre manter meus princípios sempre, mas o desafio que eles proporcionam geralmente é ridiculo. Quem sabe sonhar, geralmente sabe amar e sabe ser feliz. Eu tento tratar os outros como gostaria de ser tratado, e nem sempre o comportamento dos outros é recíproco. Tudo bem, eu vou continuar sendo educado e simpático, simplesmente porque eu sou assim. Pitágoras disse uma vez: "Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos", e nem todos tem a sorte de ter pais como os meus. Eu já parei de inventar problemas, parei com aquelas tempestades desnecessárias de antigamente. Eu sou sempre eu mesmo, mesmo que algumas vezes eu mude.
Tem algo que eu não entendo. Conheço meninas muito especiais, meninas que são lindas, inteligentes, charmosas, engraçadas, e tão simpáticas...O que um homem pode querer além disso? Aliás, eu não faço de propósito, mas mostre me um homem que não seja escravo de suas paixões! As meninas que se tornaram mulheres estão melhores, elas já escolhem homens para tentar fazê-las feliz, e não meninos mais, como era há algum tempo atrás. Eu quero fazer isso, mas eu me dei conta de que eu não preciso. Eu bocejo sem estar com sono, eu escrevo para alguém que não vai ler, eu falo pra pensar, e depois penso pra falar. Logo eu que costumava ter um plano pra tudo...As coisas são mesmo tão irônicas, que nem posso acreditar algumas vezes. O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente. Essa frase é excelente! E agora eu sei, para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez! Hoje não tem poesia do dia, então boa semana para todos! E você que leu o blog, lembre-se! Corra riscos! Não há prazer sem riscos!


"(...)Pisando fundo, acelerando tudo
Exagerando, saindo do limite
É o que eu te disse, eu sou assim
Partindo pra cima, fugindo de mim(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário