quinta-feira, 11 de março de 2010

A volta do Regente!

Nossa eu pintei tanto esse blog que tá parecendo o blog do Clodovio...Vixe! Vou ter que arrumar isso aqui depois! Eu to postando hoje, excepcionalmente porque hoje meu regente volta ao seu movimento direto e deixa para trás atrasos e lentidão! É um dia especial não? Vamos comemorar! E você, que também é Ariano, assim como eu comemore também! Aliás, você de outro signo comemore também! A vida é bela, é linda! Vamos aproveitar! Eu amo viver, e pensar que amanhã mesmo eu posso ser atropelado e morrer! Hehehehe! Então vamos viver, sem perder mais tempo, certo? De uns dez dias pra cá eu comecei a ler o horóscopo e não paro mais! Vejo em uns três sites diferentes, e os três dizem praticamente a mesma coisa. Eu parei de reclamar do amor, parei sim! Hoje as coisas ficaram mais claras pra mim, e eu vou ter que ter paciência para ter o que eu quero! É ruim ter que ter paciência, porque quando você coloca algo na cabeça, se você fizer de imediato conforme seus planos pode ser mais mágico do que realmente é. Você entende o que eu estou dizendo?
A vida não está ruim desse jeito, eu tenho problemas, mas quem não tem? Ano de vestibular, daqui há um tempo as coisas ficam muito mais tensas! Por que não aproveitar a vida? Ei você, que está lendo meu blog, não tenha medo! A maioria das pessoas morre de medo de oportunidades! Eu não mordo! HAHAHAHA! Você já sabe algumas das palavras que eu gosto de usar: força, coragem, fé, sinceridade... Quando você dá a oportunidade de uma pessoa se aproximar de você, ela se aproxima! Você pode até estender seu braço no máximo que você conseguir, mas deve entender que algumas pessoas não querem segurar a sua mão. Algumas pessoas não se permitem mudar! Veja tudo o que você está perdendo! Você pode não acreditar em mim, mas pergunte aos outros, eles dirão a mesma coisa. Meus planos parecem radicais de mais pra você? Sua mente parece um pouco congelada pra mim! Experimente o meu radicalismo hoje, e eu experimentarei sua calma amanhã! Um bom guerreiro não amarela na hora da batalha! ..."É mesmo hoje percebi eu sei! São tantas lembranças quem sou eu, eu não sei! Se eu cair bem rápido vou me levantar, não vou fugir a chance pode escapar"...
E essa mania de achar que tudo que vem na vida, pode atrapalhar? Eu acredito que algumas coisas só venham para ajudar! Às vezes você precisa que alguém lhe ajude a abrir as asas, se é que você entende o que eu digo! Se você cair, eu vou ser o primeiro a estender a mão para que você se recomponha, porque eu sei o quanto você é capaz. Você nem imagina o quanto eu tento controlar meus impulsos, e o quanto é dificil pra mim! Hoje em dia eu ainda tenho dificuldades em me conter quando me relaciono com alguém, ou quando falam mal de alguém da minha familia! Quando eu me relaciono eu tento não avisar pra ninguem da minha felicidade, porque o mundo é um grande urubu batendo suas enormes asas pretas pra todos os cantos! E falem da minha familia, que vocês irão ver que todo homem carrega um animal dentro de sí!
Nunca recua, nunca se rende! Acredita no que realmente importa: confiança, lealdade, amizade, amor, justiça! Ei você que deixa o mundo te fazer pequeno, não deixe de lembrar o quanto você é enorme! Acredite em seus planos e sonhos, e tenha força para buscá-los com unhas e dentes! E quando você pedir para que eu desista de meus ideias, e quando você tentar me convencer de que o mundo não tem mais solução, que sonhar com algo grande é impossível, eu olharei para você com um sorriso confiante e direi: É melhor você desistir de me fazer desistir!
Eu podia escrever uma poesia agora, mas to dando um tempo de poesias e rimas...Então, vou deixar a frase do dia, que alías, é meu novo perfil no orkut. "Há somente uma coisa pior que a injustiça: é a justiça sem a sua espada na mão. Quando o direito não é aliado à força, é um mal!"


"(...)You're part of my entity
Here for infinity
When the war has took it's part
When the world has delt it's cards
If the hand is hard, together we'll mend your heart(...)"

Um comentário:

  1. ae possari! voltei a ler seu blog a partir de agora e desse post! muahahahha! desculpa eu parei de ler nas férias "/! abraçao broww! kazuo

    ResponderExcluir