sábado, 6 de março de 2010

Oportunidades!

Eu sempre coloco o título antes de postar aqui no blog, para postar de acordo com o título, mas hoje vou fazer como em minhas redações. Eu vou escrever o que eu quiser escrever, e no final eu coloco algum trecho como título. Aprendi com uma mulher aí que isso torna o texto elegante, e aí fica bom para combinar com um cara elegante como eu. Falando em elegância, fiquei decepcionado comigo duas vezes nos últimos 10 dias. Eu travei duas vezes, e acabei deixando de ser elegante, quando eu não podia. Eu estou calmo, não vou me desesperar, mas estarei preparado para a próxima oportunidade. Esses são tempos de correr riscos, de mudar, de tentar, e eu só estaria realmente desapontado comigo se eu não tentasse!
Um homem de verdade nunca abandona seus amigos, nunca trai sua mulher e sempre age de acordo com seus princípios. Não existe nada demais em mudar, mas tente sempre progredir. Andar de acordo com o fluxo, na mesma que a direção que os outros nem sempre significa progredir, pelo contrário. Na maioria das vezes, temos que caminhar contra todo o mundo. E daí se você é um em um milhão? Isso te faz melhor ainda, e ainda vai chegar a hora que essas pessoas diferenciadas irão ter o que merecem. Eu sempre fui fiel aos meus amigos, sempre fui "certo", mesmo que nem todos os meus amigos tenham sido tão leais ou corretos comigo. E o que eu faço? Eu brigo, eu falo besteira, mas eu também sei perdoar, não posso evitar ser uma boa pessoa. Você que não me conhece e está lendo, não confunda as coisas. Faça algo que não deve comigo, que você não verá faíscas, verá verdadeiras explosões! E eu posso até falar, mas eu faço também.
Vocês nem me conhecem direito e já devem ter um julgamento exato. Se nem quem me conhece de verdade tenta me julgar, por que ainda insistem em uma coisa tão banal? Apesar de muita gente não gostar de mim, e eu nem fazer idéia da razão disso, eu ainda sim sou um cara de sorte. Tudo que eu tenho, muita gente gostaria de ter.
Falando sobre ontem, e possivelmente sobre hoje. Ontem de manhã fui na escola, como sempre. O primeiro intervalo excepcionalmente foi muito engraçado. Eu e o Kyoshigue ficamos falando sobre como o Lukinhas era bonito! Hahahahahahaha! O Lukinhas e o David Beckham! Quem lê isso aqui vai viajar né, não vai entender nada, mas qualquer coisa eu explico depois. Só sei que chegou a doer de tanto que eu ri. O resto da manhã foi normal. Fiquei no computador pouco tempo, e lá pelas 14:00h eu dormi. Fui acordar lá pelas 17:00h, e quando desci para comer algo, vi meu irmão Matheus jogando video-game com Vicenzzo. Aí sim fomos surpreendidos novamente! Hahahahahahaha! Gosto do Vicenzzo porque ele é um cara maneiro, e que fala muita besteira! Eu dou muita risada, e é sempre bom rir assim! Falando besteira, ouvindo e besteira, e rindo muito fomos jogando video-game. 6x3 pra ele, 4x2 pra mim, 4x3 pra ele, e 4x2 pra mim. É importante destacar que no último 4x2 o jogo foi entre o Kashima Antlers e o Ipatinga! Dois dos piores times do video-game! Ganhei graças à perfomance indescritível de Chugo, e de Takoyo ( Chugo que era o vilão no filme do Double Dragons, lembram-se dele? ).
Quando o relógio marcou 21:00h, fomos para o gol de placa. Joguei uma hora lá, e forcei muito! Corri pra marcar toda hora, mas até que joguei bem. O negócio era que toda hora o outro time atacava com quatro, e eu tinha que defender sozinho. Coitado de mim e do goleiro! Hahahahaha! Depois de começar perdendo de 7 a 1, ao final de uma hora de jogo empatamos! Liguei pra Jéssica, e ela disse para ir na casa da Bruna. Cheguei em casa tomei um banho e fui pra casa da Bruna. Cheguei e cumprimentei a todos que estavam lá. A Jéssica e a Isabela foram embora bem rápido, deixando só eu, o Eduardo e o Mauricio com a Bruna. Eu estava meio sem graça, mas os dois eram bem tranquilos. Ri bastante dos dois, são bem engraçados. Fui embora de carona com o Eduardo, e deixaram-me na porta de casa.
Hoje, acordei 11:00h e fui logo almoçar no apartamento da minha avó. Agora já estou em casa, e eu ainda estou pensando sobre ir no show essa noite ou não. Muita coisa acontece em um fim de semana, certo? Eu não posso perder mais minhas oportunidades! Eu até consegui parcialmente um pedido, em um site de estrelas! Agora é minha vez! Fiquem bem, um beijo e sucesso! Força!


O que eu tenho feito com esse meu tempo?
Estou me esforçando para lembrar!
Hoje vou sentir o vento...
E talvez até mesmo comemorar

Eu já errei quando disse: "Ela é diferente"
Mas essa parece mesmo ser
De uma maneira inconsciente...
Eu estou conseguindo perceber!

Tenho que fazer algo logo
As coisas não estão funcionando do meu modo
Porque o tempo passa e eu estou ficando parado?
Por mais que eu acerte, eu continuo sendo errado?

Só sei que deixei minhas indecisões de lado
E também decidi esquecer um pouco do passado
Você duvida que eu tenha coragem de fazer!
Mas agora vou te mostrar, você vai ver!

Dormindo tarde, e acordando cedo!
Sem tempo para desperdiçar
Eu não tenho mais...
Eu não tenho mais medo!


"Who kicked a hole in the sky
So the heavens would cry over me?
Who stole the soul from the sun
In a world come undone at the seams?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário