sábado, 22 de maio de 2010

Não faça terror..

Vou começar de trás pra frente... Ontem de madrugada, ou como os chatos preferem hoje ( porque já passou da meia-noite ) fui em um bar com meus amigos. Chegando lá vi que tinha umas meninas da faculdade na mesa ; amigas da Paula. Todas bonitas por sinal. Rick e Cauê só no suquinho enquanto o Luiz ficou de viadagem me enrolando... Ficamos sentados conversando e dando risada e eu fiquei impressionado. Quer dizer, já não era a primeira vez que isso me chamava atenção, mas eu decidi escrever sobre... Cantores de bar! Você já reparou em quantas vozes o cara tem? Isso pra mim já não é mais um cantor. É simplesmente um imitador... De repente tá lá ele cantando igual ao vocalista do Jotaquest... Ao fim da música, o mesmo cara canta "Relicário" e faz a tanto a voz do Nando Reis quanto da Cássia Eller. Mais alguns minutos e ele está cantando música italiana... Depois Renato Russo... COMO ASSIM? E as imitações são bem parecidas! Fico indignado como alguém tem tantas vozes diferentes... Mas o show foi ótimo!

O tempo foi passando e depois subimos para a boate do bar ( já sabe que bar eu fui? ). Lá estava bem animado... Fiquei bastante tempo lá no meio zuando junto com os guris... Dancei bastante ( isso não é tão comum de mim ) e vi umas personalidades conhecidas aqui em Campo Grande. Conhecidas por gente da minha idade ( essa gente arranja o que quer e muitas mulheres bonitas ; uma vez que já deixei claro minha opinião sobre valores invertidos ). Quando não tem muito o que fazer todo mundo vai acabando em uns buracos parecidos... Presenciei uma menina quase bêbada deixar a boate inteira passar a mão nela, e uma boa parte da boate beijou ela também. E o que tem de errado nisso? Nada... Decidi escrever sobre, mas está cada dia mais normal. Eu fiquei só dançando e dando risada dos meus amigos... Não faço terror dessa menina, mas penso eu que nem todo crime é vulgar, mas toda vulgaridade é crime. Essa é uma frase de Oscar Wilde... Genial!

Hoje eu acordei com vontade de ter uma namorada. Não faça terror da minha vontade. Eu só quero alguém que me ame e que precise de mim... Vai me dizer que isso é ruim também? Alguém que me ligue para contar a coisa mais fútil do mundo, que vai parecer incrível quando ela te contar. Alguém que te ligue no fim de uma péssima noite desabafando e eu possa confortar com belas palavras. Alguém que eu possa ficar olhando por horas e que mereça um pouco da minha presença. Quando bate saudades desse tipo de coisa e você reflete sobre todas as que estão em volta... Você vê alternativas, mas não sabe se elas serão o suficiente. Sobre beleza e conteúdo, retomando, estou me esforçando para ver mais o conteúdo. Se elas pudessem ver o meu conteúdo, a competição com os outros garotos ficaria menor, pois seria muito mais fácil pra mim. Um pouco de humildade, mas um pouco de reconhecimento... Sei falar sobre quem merece. As melhores pessoas, os melhores sentimentos... Quem? Eu me pergunto... Quem? Quem seria digna? Eu perdi algumas meninas fantásticas porque a bateria do meu celular acabou e eu não liguei no dia seguinte. Algumas? Não. Três somente... Eu também não liguei no dia seguinte do seguinte. Eu preciso ir ao meu limite e ser o meu melhor. Sobre minha melhor época, eu ainda não consegui recompor o que foi e nem o que fui. Mesmo assim sobre minhas declarações... Sem terror! Por favor...
PS: TERMINEI DE ESCREVER MEU PRIMEIRO LIVRO! *-*


"Well, I was sittin', waitin', wishin'
You believed in superstitions
Then maybe you'd see the signs
But Lord knows that this world is cruel and I ain't the Lord, no I'm just a fool

learning loving somebody don't make them love you
Must I always be waitin', waitin' on you

Must I always be playin', playin' your fool(...)"

5 comentários:

  1. Zaaaaaaaaambia!
    deveria fazer jornalismo! sério mesmo

    ta escrevendo bem...
    vou add nos meus favoritos do blog
    http://gabriel-neris.blogspot.com

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus posts, Possari!
    beijos, Isadora M.

    ResponderExcluir
  3. Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    Música em troca de Fraldas



    DAQUI A POUCO tem Show do #Riounido, que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    #RioUnido

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir