sábado, 15 de maio de 2010

Se é beleza... BELEZA!

Vejo esse tipo de pergunta em todos os lugares. Já vi no MSN, no formspring e vai parecer que eu to mentindo, mas já vi um rapaz perguntar isso para uma moça pessoalmente. Você prefere beleza ou conteúdo? Tá... Beleza ou conteúdo... Peraí! Deixa eu pensar... Essa é facil! Conteúdo! Conteúdo? Então BELEZA! Se é conteúdo então beleza... Beleza mesmo! Eu aceito sua resposta! Quantas pessoas você já viu que responderam que preferem a beleza? Pelo amor de Deus! Eu não to falando de você, e nem de você que tá lendo isso aqui também... Engraçado que quem lê meu blog acha que TUDO é mensagem escondida... Indiretas ou diretas. Mas para 99% dos que dizem conteúdo eu posso observar, que vocês mentem. Vocês preferem conteúdo...Os seus ficantes tem algum apelido? Algo como Shrek, Stitch, ET, Felipe Massa, Fred Kruger? Aposto que não... Eu prefiro beleza e conteúdo, mesmo algumas vezes tendo me perdido na imensa beleza de alguém com uma mente tão vazia. Meu amigo Fausto cornetou os meus dizeres repetitivos, mas mesmo assim vou falar novamente. Roubaram a minha paciência e eu estou cansado! Cansado de tanta hipocrisia... Homem é tudo igual, e mulher também? Não generalize! Por favor... Você me cansa com essa conversa e eu já estou sem paciência. Quando concodam comigo eu insisto em pensar que eu estou errado. Eu já avisei que roubaram a minha paciência?


15/05/2010 Sabado período da tarde. Eu tentei me convencer no dia 31/03/2010 há resolver uns assuntos mal resolvidos... Mas ainda não tive coragem. Só metade de cada plano meu é concluído e eu já devia ter dado um jeito nisso. A linda menina olha, você olha de volta... Ela não sabe o que fazer, mas espera que você saiba. Ela só procura alguém que esteja fora dessa enorme nuvem de fumaça envolvendo a maioria de nós. Alguém que pensa com suas próprias idéias, e aja com o coração. Conheço algumas pessoas que não mudam há muito tempo... Elas nem perceberam que três anos já se passaram. Tudo muda. Aqueles poucos que se recusam a mudar juntamente com o tempo vão sofrer um pouco mais. Os meus tópicos recentes estão pessimistas, mas é só uma fase. Para quem gosta só de alegria, recomendo os outros tópicos por eu ser um bom incentivador e tudo mais! Para quem gosta de poesia o blog é um lugar excelente também. O meu livro está quase terminado! Eu ainda tenho que fazer um tópico falando sobre futebol como pediu meu amigo Cauê. Fugir um pouco dessa coisa de falar sempre de romance, felicidade, pessoas e idiotices. O meu jeito te assusta? Então já ficou perto o suficiente... Pode sair de perto. Beleza? Entendeu mesmo? Certo.


A poesia ficou só na promessa também, mas o importante é estar aqui e mostrar quem eu sou. Você vai ler e dizer que eu sou só um amigo um pouco surtado e muito revoltado, mas quando o mundo me conhecer você vai dizer: "Aquele cara é meu amigo... Sempre foi surtado e revoltado!"
Por que o mundo está errado? Ou eu estou errado? Ninguém se importa com nada. Às vezes eu penso que nasci na época errada. Finalmente fiz amigos na Nova Escola, e hoje provavelmente eu vou em uma festa com eles. Os vingadores estão na área! Sobre coisas particulares eu prefiro não me pronunciar, e nem sobre pessoas arrogantes e desagradáveis. Eu não consigo me pronunciar sobre isso sem demonstrar os meus sentimentos. Eu não quero que você acredite em tudo que eu acredito! Eu só quero que você veja que nunca existiu isso que você tanto acreditou. Dificil aceitar uma ilusão desse tamanho! Mas eu já passei por coisa parecida... Você nem imagina! Não idolatre meus heróis, mas perceba que os seus nunca tiveram super poderes. Em terra de cego quem tem um olho é rei! Hoje é aniversário da minha prima Mariana! Parabéns querida! Amanha eu vou postar uma poesia que ela fez para o meu recentemente falecido bisavô. Com isso fecho a postagem de hoje... Dizendo muito sem dizer quase nada. Fiquem na paz! Vou tentar deixar meus tópicos mais interessantes!

"For the way you changed my plans
For being the perfect distraction
For the way you took the idea that I have
Of everything that I wanted to have
And made me see there was something missing(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário