quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sobre felicidade e o que não me importa...

O que você entende por felicidade? Você tem preconceito ao julgar os outros? Não confunda o que eu estou tentando lhe dizer... Você pode ser feliz indo para festas sempre que pode. Você olha aquele cara que não gosta de cortar o cabelo ou ouve algum garoto falando sobre jogos de video-game e pensa: "Isso não é vida". Então você que pensa isso, se liga. Se a sua felicidade é sair em festas de "elite" e ser comentado o problema é seu. Tem gente que é feliz passando o sábado à noite indo ao cinema com a namorada. Tem gente que é feliz ficando sexta em casa jogando video-game com os amigos... Tem gente que é feliz indo em festas de bebedeira e pegando onze meninas! A felicidade não é uma opção para todos, mas para a maioria. Se o que te faz feliz é dançar, dance. Cada um é feliz do seu jeito. O que você tem com a felicidade dos outros? E com a minha? Se você acha que eu não tenho tantos motivos para viver reclamando não precisa ler o blog. Eu acho que o mundo está errado e gostaria de poder dar um jeito nisso. Roubaram a minha paciência e eu gostaria de poder recuperá-la. Eu já disse isso no outro tópico. Se alguém souber quem fez isso, estou aceitando e-mails... Opinião sem conhecimento é preconceito e qualquer julgamento principalmente sobre alguém desconhecido pode soar como algo preconceituoso.


Ainda falando sobre preconceito... Eu estou terminando o meu livro. É um romance misturado com ficção... Falta somente um capítulo para que eu o finalize e eu tenho uma dúvida cruel. Eu publico no meu nome ou invento um outro personagem para vender livros? Penso eu que a sociedade seja preconceituosa e não iriam comprar livros de um jovem desconhecido. Eu queria mesmo mostrar pra vocês do que eu sou feito. Como eu sou diferente... Senti saudades de uma menina que poderia ter sido minha. Quando ela me tinha em mãos, deixou-me escorregar e quando o oposto aconteceu, eu a deixei escorregar. Não literalmente assim, não tão simples, mas basicamente assim. Está tudo invertido... Com tantas mentiras eu quase confundo as verdades. Os heróis não existem e os criminosos são colocados em altares. A ignorância é o que atrasa a sociedade, e os ignorantes idolatram ou matam os criminosos em seus altares sem nem mesmo ter motivos. O que tem de errado comigo? O errado comigo é não ter nada de errado comigo. O mundo está todo errado e a maioria finge que não vê. Isso mesmo. Se ninguém soubesse que está errado seria algo menos preocupante, mas todo mundo sabe. Talvez eu seja um pouco louco... Enfim. Eu sei... Eu sei um pouco das coisas... Eu imagino, eu leio e escrevo. Um pouco de conhecimento nunca fez mal a ninguém.


Eu acordei como todos os dias, mas o meu cabelo pareceu ter tido um pesadelo. Ele estava mais arrepiado e mais pra cima do que o normal, mas eu não me importava. Como todo mundo tem suas frescuras eu fui tomar o meu banho matinal as 5:50. Em dias frios como o de hoje, a agua não esquenta muito e eu fico tremendo durante o banho. Eu tremia loucamente, mas eu também não me importava. A manhã perfeita pra mim continua sendo aquela gelada e com chuva. Não há muito o que comentar sobre elas... Visto minhas roupas, e vou para a escola sem comer. Eu também não me importo com isso, desde que eu tenha o meu trident de canela para me enganar. Aquele doce diferente é um dos meus gostos favoritos... As aulas são chatas e eu penso em escrever meu livro. Alguém me diz para deixar a preguiça de lado, mas hoje em especial eu não me importo. Hoje não foi a paciência que me roubaram... Foi o maior dos sentimentos. Entrei tanto na estória de meu livro que quase me confundo com aquele sujeito determinado que sempre consegue o que quer. Literatura é minha matéria favorita. E a sua? Desde que seja um pouco louco é o suficiente para prender meus olhos...


Memórias... Lembranças de algo que nunca aconteceu. Você está surtando ou sonhando? Eu sonhei... Era um lugar onde nevava. A neve mais branca que já houve. Eu segurei as mãos dela, mas não pude ver os seus olhos. Sufocada com meu romantismo? Você está surtando! O meu amor está aqui e não vai embora nunca. A maneira como você cuidar dele vai definir se você é digna dele ou não. Eu posso acabar me apaixonando por uma amiga qualquer, mas por você não. Você é muito chata. Todos gostamos de valorização, mas você exagerou comigo. Coragem para reparar as injustiças que cometemos... Força! É dificil reconhecer o erro e pedir desculpas, mas é necessário. Deixe que roubem um pouco do seu orgulho, mas não deixem que leve um pouco da sua alma. É um trecho um pouco parecido... Queria poder aproximar-me daquela outra por pensamentos. É tão dificil para mim... Aposto que as pétalas já desapareceram... Antes mesmo de aparecer mesmo. De verdade, queria dizer que você seria mais importante que essa cidade. Se você abandonasse sua vaidade... Soube de como o sol se apaixonou pela lua?


FINALIZANDO a postagem finalmente quero falar sobre o meu fim de semana! Sexta estudei e escrevi um capitulo do livro! Sábado fiquei em casa e à noite saí pela primeira vez com os Vingadores. Fausto, Fernando, Tannus. ( Hulk, Spider-Man, Wolverine e eu fiquei como Ironman ). Íamos a um clube chamado... The Club! Quem nos levou foi a mãe do Fernando, e após a má orientação de Tannus estavámos bem longe da boate. Ele conseguiu fazer uma ligação e aí finalmente recebemos a orientação. "Suba pela avenida calógeras bem devagar, e pare perto a uma banca... Ao lado da banca haverá um ponto de ônibus. The Club fica atrás do ponto." Alguns minutos depois chegamos ao The Club! Definitivamente não era um lugar para playboy! A iluminação azul lembrava uma casa noturna. Fomos barrados pela mãe do Spider de entrar naquele local, mas na verdade todos topamos não ir! No carro nós estávamos rindo muito e eu temia acabar em um bar bebendo uma torre de cerveja. Eu queria festa! Isso é raro da minha pessoa... Enfim. Fomos até o Àquila para adquirir informações sobre a odontobeer. Fomos para a odontobeer e compramos o convite por 50 reais, mas com caneca! Fomos para a entrada e nos surpreenderam quando estavam checando a identidade das pessoas. Só maiores entram, e Fausto e Fernando não poderiam entrar. O tempo passava, o desespero tomava conta e não achavamos soluções. Tentamos vender os ingressos e nossas tentativas foram falhas! Fausto até ameaçou um homem dizendo. - VOCÊ NÃO VAI ACHAR MAIS BARATO QUE O MEU! - Aposto que o homem não achou mesmo. Tentamos de tudo para entrar e conseguimos somente 01:30 da madrugada. Valeu a pena ficar meia hora no carro, uma hora tentando vender o ingresso. A festa odontobeer foi do k7! Domingo de manhã joguei futebol com um pouco de ressaca.


Há alguns minutos minha cachorra começou a correr loucamente ao me ver. Fiz um pouco de carinho e dei um pão pra ela. Clara é a cachorra mais linda dessa cidade! Se você tivér um cachorro, cuide dele! O post tá enorme né? Vou começar a reduzi-los... Prometo tentar! É que deixei muitos dias sem postar e acumulou tudo! A gente não precisa do amor pra viver, mas a gente precisa dele pra ser mais feliz. Fiquem bem meus queridos leitores... E o próximo post será muito mais light! Hoje não tem nem trecho de música! Daqui menos de um mês, COMPREM meu livro! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário