quinta-feira, 6 de maio de 2010

Você poder ter tudo!

Você pode ter tudo, mas quanto você quer? Quer ganhar mais de 15 mil reais e encontrar a mulher dos seus sonhos? Quer viajar por todos os países do mundo ou só o continente europeu é o suficiente? Quer pular de pára-quedas? Quer viver 100 anos? Quer entrar pro livro dos recordes? Quer mergulhar no mar mais gelado do mundo? Quer fazer uma declaração louca? O que você quer? E quando você fizer tudo isso... Será o suficiente? Eu particularmente vou ganhar mais de 15 mil reais e a mulher dos meus sonhos pode continuar nos meus sonhos, mas vou encontrar a mulher da minha vida! Vou viajar todos os países e pular de pára-quedas! 100 anos é uma boa idade... Até lá eu poderei escrever vários livros de suspense, amor, ficção, ação... E aí eu poderei ser consagrado como um grande escritor... Talvez nem mesmo me entendam, mas quem é grande costuma ser incompreendido. Uma declaração louca? Farei várias e várias declarações loucas, e essa mulher de sorte que estará comigo ficará maravilhada com tudo isso. Como eu sei disso? Eu não sei explicar, mas eu tenho certeza que isso vai acontecer.

E o que você tem feito? O mundo não pode parar. Você não pode parar... Os seus problemas irão o consumir... Você complicou o que era simples? Você simplificou o que era complicado? Você perdeu a hora e não se importou com o que mais perdeu além do tempo? Você sentiu um vazio enorme, mas as lágrimas não quiseram sair... Morte... Chegou aos 84 e viu a familia inteira crescer, se amar...Orgulho, sorte. Explicar é desnecessário, e também impossível. As pessoas tentariam me acalmar com algo indizível... Mas é assim mesmo. Esse tipo de coisa faz parte da vida... Espero não perder mais nenhum familiar tão cedo! Descanse em paz meu querido bisavô Antonio.

Levante-se e lute! Eu estou tentando fazer isso... Trata-se sobre força e o poder para crer. Agora é hora de enfrentar, não vá se render... Foi dificil aceitar quem eu sou. Muito perto ou muito distante, nem sempre certo e nunca constante. Mesmo assim meus pensamentos poderiam fazer muito bem ao mundo, e você que está lendo o relato de um vagabundo já sabe disso. Stand up for what you believe! É esquisito como as coisas são... Ela faz aniversário e continua linda... Ele já estava envelhecendo demais e morre. Alguns comemoram e outros choram... Alguém nasce saudável em algum lugar desse Brasil, e uma outra menina menor de idade fica traumatizada por ter sido estuprada. Dois extremos, duas situações... Hoje lendo o meu antigo caderno de frases e poesias achei uma que eu não gosto tanto, mas como não posto poesias há algum tempo vou deixar uma no blog hoje! Fiquem na paz e lembrem-se! Não ridicularize ninguem, mesmo que seja ridiculo! Ah! Capitulo 15 do meu livro quase completo! O plano são entre 24 e 26 capitulos! Veremos! Bom fim de semana... Digam mais eu te amo aos seus familiares! Eu digo! Fiquei confuso e não sei se já postei essa poesia! Se eu já postei me avisem que eu troco! =*

"Como é possivel perder algo que eu nunca tive?
Como é possivel que eu lembre de algo que nunca aconteceu?
Como é possivel eu te amar tanto assim e ser só um amigo seu?

Como você faz meu coração bater mais rápido e mais lento?
Como você faz meus pensamentos todos virarem um tormento?
Como você faz para que eu não pare de te olhar?
Como você faz para que eu sinta falta de ar?

Como você consegue iluminar minha escuridão?
Eu já estou cansado de tanto sofrer
Como você conseguiu roubar o meu coração?
Se aproxime e eu farei acontecer

Eu sei que você também tem esperado
Finalmente por você, eu fui encontrado
23:23! Pedi ao vento para me trazer você
Já estava na hora de eu lhe dizer

Meus olhos já estão fechando
Mas preciso terminar de escrever
Nos meus sonhos você sorri e chora
Mesmo assim nunca se apavaro
Você se resume em tudo que eu desejo
Garota você se tornou o que eu mais almejo"


"Gravity is working against me
And gravity wants to bring me down
Oh, I'll never know what makes this man
With all the love that his heart can stand
Dream of ways to throw it all away(...)"

Um comentário:

  1. "Meus olhos já estão fechando
    Mas preciso terminar de escrever
    Nos meus sonhos você sorri e chora
    Mesmo assim nunca se apavaro
    Você se resume em tudo que eu desejo
    Garota você se tornou o que eu mais almejo"

    Adorei o texto.

    ResponderExcluir