segunda-feira, 10 de maio de 2010

O que te faz pensar que...

O meu tópico de hoje não é muito bem humorado como geralmente, mas eu achei engraçado demais esse vídeo! É o aniversário de um garotinho que é fã do homem aranha, e os pais dele contratam um cara para ser o homem aranha. O resto do vídeo você confere no link
----------------> http://www.youtube.com/watch?v=scLdnEwFJgo

O que te faz pensar que... O que pensar te faz? Você pensa muito em como as coisas estão acontecendo? Tem orgulho ou vergonha das coisas que tem feito? No final das contas todo mundo paga o preço por ser quem é. Se você escolhe ser você mesmo, com a sua personalidade e os seus defeitos, o preço costuma ser mais alto. Na maioria das vezes teremos que nos impor, porque o mundo não é um lugar tão bonito assim. Eles vão te atirar, te derrubar, te pisar, te esfaquear pela frente e pelas costas... E quando isso acontecer você vai perceber que você é tão humano quanto os outros. Alguns pensam que são melhores que os outros, alguns agem como se fossem melhores que os outros. E você? Como pensa? Como realiza as coisas? É mesmo tão importante para quem você acredita ou tão descartável quanto um copo plástico? Cuidado com ilusões! Eu já me iludi o suficiente para saber que as coisas não são como parecem ser. "Às vezes falo com as pessoas do modo em que as crianças conversam com seus bonecos: embora elas saibam que os bonecos não as compreendem, usando uma visão agradável e divertida conseguem se divertir com a comunicação." Frase de Schopenhauer...


Não venha você me criticar pelos meus extremos. Às vezes perto demais, às vezes longe demais... Mas e você? Às vezes falsa demais, às vezes omissa, às vezes lutando por algo que não quer, só para poder ter os holofotes... Pare! Se a carapuça serviu ou não, agora continue. Eu não quero ofender ninguém e também deixar claro que esse tópico não tem um direcionamento específico. Há algum tempo vi uma menina trair uma das melhores amigas... Por que isso acontece? Não conseguem resistir? O mundo é mesmo essa enorme... Selva!? Pura falta de noção dizer algo como: "Não consegui me segurar, me perdoa amiga". Traição comigo não tem vez, e os maus amigos logo se tornam distantes conhecidos. O que me prejudica ou me afeta cabe ao meu julgamento. E vão me dizer "mas você não é Deus para julgar". Eu sei que eu não sou Deus, e nem pretendo ser, mas o que me magoa ou me irrita está perto de mim o suficiente para que eu faça deles insossos ou fantásticos. É claro que o julgamento geralmente não se limita há poucos adjetivos...


Enfim... Falando sobre os meus últimos dias, no geral foram bons dias. Eu me diverti bastante nessas últimas semanas e quero agradecer finalmente por poder dizer que tenho amigos na Nova Escola. Alguns conhecidos que me tratam bem e eu os trato com reciprocidade, mas alguns que eu posso chamar de amigos... Fernando, Fausto, Leozitor, Tannus, Pedro, Pintinho, Luan, Antonio... Perdoe se eu esqueci de alguém, é que tenho pouco tempo e preciso terminar de escrever aqui. Obrigado vocês todos! Agradeço de coração... Eu realmente pensei que seria dificil fazer amigos, mas vocês me provaram o contrário. Agradeço aos outros garotos não citados, e há algumas poucas meninas também. Sobre recentemente quero postar minha revolta aos amantes de teletubbies! Como eu odeio esses bixos! Ou melhor, essas bixas! Hahahahahahaha... Beatriz que me perdoe, mas eles são chatos demais! Beatriz que me perdoe nada, se você algum dia ler isso aqui saiba que eu jamais esquecerei do trauma que você me fez passar hoje! Eu estou surdo até agora, e as horas estão passando... Posso precisar preparar uma vingança pra você! Falando sobre amor ou romance, ou sobre nada disso eu só posso dizer... Que eu esqueci quem quis me esquecer, mas eu ainda vou lembrar do que eu fiz acontecer.


Sobre frases clichês eu quero demonstrar a minha descordância. Quem ama cuida sim! Quem te merece te valoriza, e você não precisa procurar um sentido para qualquer demonstração de carinho... Sobre o passado, quero declarar que eu sinto falta, mas ele já passou e eu quero aproveitar o presente do meu jeito. Talvez não seja tão sábio arriscar o futuro para fazer valer a pena, mas eu sou assim! Li essa frase em algum lugar... "O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente". Hoje excepcionalmente sem poesias, mas vou postar alguma separada até quinta-feira. Uma ótima semana para todos vocês que vieram aqui ler o meu blog! Muito sucesso e paz!

"Here's a thought for every man who tries to understand
What is in his hands
He walks along the open road of love and life
Surviving if he can(...)"

Um comentário:

  1. muito bom seu blog....
    KkKKk.... teletubbies é foda.. ninguém merece...AUhUAHUAHUh
    Abraço

    ResponderExcluir