segunda-feira, 24 de maio de 2010

Qualquer coisa que me faça..

Qualquer coisa que me faça sentir bem... O meu café estava gostoso. Eu desci as escadas e coloquei mais café na xícara....O MEU CAFÉ ESFRIOU E EU FIQUEI PUTO! Meu Deus! Eu comecei a conversar no MSN aqui com duas amigas, e comecei a pensar em coisas para escrever no blog quando eu lembrei do meu café. Ele já estava frio, e ainda me arrisquei a tomar um gole. A minha careta podia descrever bem o sabor do café. Aliás, para quem presta bastante atenção em mim eu faço bastante caretas ou caras. Eu não preciso forjar uma expressão feliz ou uma expressão triste, pois essas são as mais transparentes. Na verdade eu posso fingir estar bravo, fingir que não gosto de você, ou fingir que nada disso importa. Posso olhar para você com desprezo, mas mesmo que a minha mente não aceite suas atitudes, o meu coração aceita. O meu coração não inventa emoções... Elas estiveram lá o tempo inteiro. O sol apareceu, a temperatura era de 40°C. Surpreendentemente na manhã seguinte estava chovendo com 12°C. O meu coração não derreteu e nem congelou por isso. Minhas caretas não seriam o suficiente para enganar o meu coração. Você ainda escuta os meus batimentos? Quando eu dormi essa tarde com o som da chuva, eu podia jurar que... Não, eu não podia jurar nada.


Não diga que acha fingir errado? Sério mesmo? Então pra começar você para com isso, e antes de continuar pare de proteger os seus amigos... Conseguiu? Agora todo mundo está sem barreiras. Sempre esteve aí na sua frente e eu sei que você não é cega. As suas verdades se chocam com o que você realmente quer? Você quer dar uma escapada desse mundo superficial? Procurando por qualquer coisa que me faça sentir bem na madrugada de sábado. Qualquer coisa que me faça sentir bem... Tentando disfarçar um pouco da minha tristeza, bebendo um copo de alegria. Qual é o sabor da alegria? É bom, mas passou muito rápido naquele sábado. Vi alguns amigos e amigas, e encontrei uma borboleta à noite. Eu tenho certeza que não era uma mariposa! Era uma borboleta mesmo... Eu estive por perto e quis tomar outro copo de alegria, mas não tinha onde comprar. Era para eu achar... Qualquer coisa que me fizesse sentir bem.


Dessa vez não é pra você, mas sobre você. Não sobre beleza, mas sobre charme. É uma das mais incríveis que já estiveram por perto, aqui. Beleza irretocável, mas nem é necessário falar disso. Embora algumas pessoas pensem pequeno e tenham uma mentalide não muito ampla, eu não sou assim, e você nunca poderá esconder as pequenas coisas de mim. Sobre caminhos a percorrer você já sabe. O caminho mais fácil geralmente é o primeiro que você vê, e às vezes os caminhos que você vê não te agradam. E aí? Aí você cria um novo caminho... Não vai colocar cimento no chão, mas vai andar pela terra. Talvez engula um pouco de poeira, ou machuque mais os pés, mas no final você verá que vale. Nós não damos valor a tudo, mas ainda temos respeito pelo tempo. Esse sim nunca se altera. 24 horas por dia... Você se recusa a olhar pra mim porque tem medo que seja tão bom? Eu já estou de olho em uma outra, que também é especial. Eu esperaria por você para te fazer viver seu sonho mais real, mas a verdade é que eu esperei quem eu tinha que esperar. Você sempre soube que poderíamos ser, que deveriamos ser e ainda achou que no final acabariamos sendo. Mas não é fácil assim. Sabe que sabedoria e conhecimento se diferem, não sabe?

"(...)And it makes me feel bad
When I find that you're not here
And it makes me so scared
When I find that I'm alone(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário