quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Sua loucura é linda

Andaram dizendo que eu sou louco
Pois não entendem o meu modo de agir
Ajo como desejo e me livro do sufoco
Quebro a ira com o ato de sorrir

Louco é quem aceita a normalidade
Vive como o resto do mundo
Somente mais um vagabundo
Vagando pela cidade

Uma garota distraída passa
Ao longe pensa numa outra dimensão
A janela da minha alma embaça
Acelera a batida do meu coração

Ela é fúria, alegria e tristeza
A onda calma e o mar em tormenta
Seus gestos distantes são repletos de beleza
Meus impulsos só aumentam  

Os olhos dela me lançaram magia
Fizeram com que eu me sentisse vivo
Está soturna, mas sua forma ainda é poesia
É neste instante tudo o que preciso

Então venha

A sua cólera é encanto
A qualquer tempo e hora
Sua ofensa aqui é bem-vinda

É pra ti que eu canto
Perceba sem demora
Sua loucura é linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário