terça-feira, 15 de junho de 2010

Não tinha tempo!

Não tenho tempo! Agora são 17:13h e eu saio de casa 17:45h. É sobre paciência... Roubaram a minha paciência já faz bastantes dias e eu ainda não a encontrei. Se alguém souber onde ela está, por favor me avise. Eu não tenho paciência para estudar tanto, e nem tenho paciência para aguentar 4 horas seguidas de aula teórica no CBC. De qualquer forma, to levando na força de vontade e no comprometimento!!! É complicado, e você que ainda não me conhece e tá começando a ler o blog hoje deve achar que eu só reclamo e sou chato demais! Não é bem assim! Eu reclamo bastante e sou um pouquinho chato, mas vamos voltar um pouco no tempo? Eu criei um blog porque eu estava encantadinho por uma menina. Nossa, ela era demais aos meus olhos. Não venham me perguntar quem é, se voltando nas postagens mais antigas acaba por ficar bem claro. As primeiras postagens alternam em algumas histórias divertidas que aconteceram comigo, e alguns relatos de meus sentimentos. Quase todas as primeiras postagens são acompanhadas de poesias... Talvez por isso eu fosse o poeta, mas não mais. Agora eu só escrevo para criticar o que me incomoda, mas até isso está me incomodando! Não pense que foi sempre assim... Eles não foram sempre desse jeito. Em algum lugar TODOS esses a quem eu me refiro perderam a cabeça. Talvez fosse melhor ter perdido a minha também, assim eu não perderia tanto tempo reparando nesse tipo de coisa. Eu escolhi ir por outro caminho. Você pode aceitar isso?


"Já perdemos muito tempo brincando de perfeição, esquecemos o que somos, simples de coração..." Eu não sou melhor do que ninguém, e mesmo que você sinta alguma pontada de grosseria, não vai ser por mal. Eu sou assim mesmo, meio atrapalhado. Meio? Talvez por completo, mas isso não interessa. Toda vez que eu a vejo eu admiro aquela beleza, talvez superficial, mas que dá asas a minha imaginação. Você deve pensar... "Cara, como ela deve ser incrível", e acaba que no fim das contas nem é tudo isso, ou pode ser, mas escondida atrás de uma máscara. Na verdade, não é nem um terço disso. Nós não somos os melhores de todos os tempos. Não somos nem os melhores dos últimos anos. Por que depositar tanta confiança em nós? Porque nós sabemos disso! É... Nós sabemos! Sabemos o que somos e aceitamos isso! Foi difícil aceitar minhas falhas, mas ajudou lembrar que todos nós temos. Pelo menos eu não tomei atitudes covardes, pelo menos eu não recuei e não pisei em ninguém. Eu vou enfrentar sempre, e já enfrentei. Talvez não tanto com essa força que você pode sentir em minhas palavras, mas com certeza poderá saber. Você já sabe que eu gostaria muito de falar, mas eu não consigo. Eu sei muito que você gostaria de ouvir, mas eu não consigo! E se você não pode entender o meu silêncio de nada irá adiantar as minhas palavras, porque é no silêncio de minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos... Eu continuo procurando uma menina especial, e mesmo exausto eu vou continuar procurando. Quando eu encontrar eu só espero que consiga fazer ela se sentir diferente, se sentir especial... E aí eu vou mostrar pra ela, que ela é única. Não me pronuncio sobre meus possíveis relacionamentos porque simplesmente tem gente que não gostaria de me ver feliz, e quem sabe até eles não estejam lendo o meu blog. Só sei que conheci pessoas novas, e espero que possa continuar as conhecendo a fundo.


SOBRE COPA DO MUNDO... Eu amo esse clima de futebol o tempo inteiro! Quem não entende, se rende! Vai ter que se render... Quatro anos e começa esse grande evento! Nada mais importa, como já diria uma propaganda! Os horários de jogos são ruins porque acabam sendo nos mesmos horários de aula, mas faz parte. Sobre os alunos cornetas que pedem aulas durante o horário de jogos, até mesmo da seleção brasileira, certifiquem-se primeiro de não pedir para alguém tocar violão na sala de aula quando não estiver acontecendo um jogo. Por que assim? Futebol não e violão sim? Então aqui vai uma idéia minha... Se você não gosta de futebol, e gosta tanto de música que a própria música é motivo suficiente para interromper uma aula, nos horários de jogo da copa prepare um tereré e faça uma roda de violão! Isso! Aposto que vocês irão se divertir como nunca! É só uma dica, mas acho que vale a pena conferir... O meu livro já está 100% pronto, mas eu só vou poder registrar ele sexta-feira, e aí sim iremos procurar editoras. Eu já fiz o projeto do meu próximo livro que provavelmente irá se chamar "Uma história de jornal". Também penso em escrever um livro no estilo comédia, se bem que eu ache que comédias não combinam com livros. Falando em livros, domingo eu fui no shopping para comprar o livro "O apanhador no campo de centeio" recomendado por uma amiga. Ele estava esgotado novamente, e a previsão da chegada de novos é de 15 dias. Decidi comprar um livro que se chama "O arquiteto do esquecimento". É uma estória sobre nazismo... Muito boa e muito bem detalhada por sinal. Li somente 1/4 do livro até agora, mas já recomendo! 17:32h! Vou me trocar e ir para o CBC! Todos juntos na torcida pelo Brasil, que não vai muito bem das pernas! Boa semana para vocês! Fiquem bem!


"(...)Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep
Waging wars to shake the poet and the beat
I hope it's gonna make you notice
I hope it's gonna make you notice
Someone like me(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário