domingo, 20 de junho de 2010

No caminho para...

Se eu desistir de você antes do momento exato em que você decidir sair da minha vida, mesmo talvez você nem tendo entrado, peço para que não desista de mim. Você sabe que eu valho a pena. Talvez você seja mais do que eu vejo... Essa sua máscara esconde algumas coisas, mas ainda vejo seus olhos perdidos. Você é a única que tem a cura pro meu vício. Não é nem pra menina A, B, C, D, E ou F. Algumas dessas meninas pensam que eu as amo, ou que eu gosto demais, ou talvez elas até gostem muito de mim, mas não é pra vocês. Nunca foi realmente. Não é sobre você que achou que eu tinha obrigação de me apaixonar por você somente porque você é gentil. Não, não é sobre aquela outra também. Infelizmente o conteúdo está sendo deixado de lado. Garotos infantis e bobos fazem sucesso... As minhas revoltas são reconhecidas por uma dúzia de pessoas conscientes que vêem que eu estou certo. Conheço algumas meninas que ficam com meninos por tabela. Não deve existir coisa mais ridícula no mundo. Querem ser populares? Espero que um dia alcancem o nível das estrelas da novela das 8. Vocês terão o que mais querem! Irão aparecer e ter atenção sempre! Não é isso que você quer pra sua vida? Estranho... Eu pensei que combinasse com você. Não é o seu sonho? Às vezes eu esqueço que as pessoas sonham... É sobre a menina G... Eu não escrevo tanto sobre essa, mas não é por falta de saber o que falar. É porque talvez seja melhor mesmo nos mantermos em silêncio já que minhas palavras não seriam necessárias. Talvez o nosso sentimento ultrapasse as barreiras que essa sociedade perdida impôs. É verdade... Nós somos melhores do que isso. E ela conseguiu me fazer rir no meu pior dia, e eu lembrei que ela esteve comigo em um dos meus melhores. Senti falta. Sinto falta... Não é que ela seja melhor ou pior... É simplesmente que ela aceitou o que ela é. A minha admiração por essa se tornou imensa e eu tenho uma grande consideração. Ela é mais bonita, mais charmosa e inclusive tem o corpo mais bonito do que 95% das meninas. Como se isso fosse relevante no caso dela... Ela não precisa disso. Poderia ser uma estrelinha e andar ao lado dos populares da escola, ou até da cidade. Mas ela é ela. Você acha que não, mas eu sei que sim. Ela é melhor...


A minha mágoa ou a minha revolta estão se transformando pouco a pouco em senso de humor. Sorte tem aqueles que riem da própria desgraça. Será mesmo? Eu não sei, mas ontem eu ri. Em uma festa onde as pessoas até se encaram e admiram a beleza umas das outras, mas admiram bem de longe. Quando estão por perto o que vale é o sobrenome e a fama. Você popular deve pensar que eu penso isso porque não sou como você, mas não. Eu aceitei quem eu sou... No começo eu pude escolher entre dois caminhos, e mesmo que eu estivesse e ainda possa estar abrindo mão de muitas coisas, as poucas coisas pela qual eu optei seguir valem muito a pena. É a minha vida... É o meu jeito, são os meus amigos, orgulho ou preconceito? A razão superior não deve se sobrepor à razão inferior e eu queria que você soubesse disso. Ainda bem que eu sei, pois se eu não soubesse acho que já teria enlouquecido de vez. Eu ando puto... Mas ficar puto é o meu limite. Eu não vou socar ninguém por isso, mesmo que a vontade ainda seja absurdamente grande e que esse alguém mereça. (PAUSA PARA O JOGO DO BRASIL). Jogo não está tão empolgante quanto eu pensei que estaria. Torço para que a Costa do Marfim faça um gol para colocar fogo no jogo. Não é querendo ver o Brasil passar aperto, e quem não entende de futebol não entenderia essa minha vontade e me acusaria de ser não patriota... Mas eu torço para isso. Não vou voltar de onde eu parei até porque eu fico meio perdido quando estou escrevendo sobre algo e sou obrigado a parar. Ainda bem que isso não acontece constantemente. Você ainda morre de vergonha de ser diferente, não é? Se você fosse do seu jeito o tempo inteiro é provável que eles te odiassem. Um pau no cu em tempo integral é muito mais respeitável do que um duas caras. Porque ele deixa claro que é um pau no cu sempre. Eu não preciso da aprovação deles... Eu não preciso provar nada e mesmo que eles não me respeitem, agora isso pouco importa.


Ontem fui a uma festa lá no Carandá no lançamento do CD de um rapaz. Antes do show um rapaz ficou perguntando cadê a galera do Luigi? A galera do Luigi encheu a frente do palco, e o show não começava nunca! Quando ele apareceu tudo valeu a pena! Cantou algumas músicas conhecidas, e algumas poucas de sua autoria, que eram bem legais por sinal. Eu pretendia não beber nada com álcool ontem, mas bebi extremamente pouco. Não foi o suficiente para mudar o meu humor, mas ainda bem que não, porque estranhamente eu me senti feliz. Tirei foto com o Luigi, dei entrevista (se alguém conseguir acesso a essa entrevista, por favor, me avisar) e ainda me diverti um pouco mais. Eu com a honorável presença de Fernando junto a mim, ficamos andando, falando, e só. Eu não estava bom para muitas outras coisas. Boa oportunidade para prosar com a Jéssica. E para terminar quero falar a minha teoria de que todos nós passamos pelo inferno um dia, mais cedo ou mais tarde. Nós encontraremos com o outro, e as conseqüências disso vão depender da nossa preparação para quando isso acontecer, e creia em mim, isso vai acontecer. Com a cabeça firme, centrado e boas vibrações e bons pensamentos nada de ruim acontecerá. Lembra que eu disse que eu vou acabar bem? Eu estava enganado. Eu vou acabar muito mais do que bem! Eu estou no caminho para a eternidade... Poucos têm a ambição de ser eternos. Eu espero mesmo que eu não perca minha força e consiga isso. Eternizado pelo que eu pretendo... Vou escrever mais de dez livros, mais de vinte talvez. Vou viajar por todo o mundo e ainda vou ser o melhor pai do mundo, e farei da sortuda que estiver comigo a mulher mais feliz do mundo. Também tem aquela velha história da chácara... A história da qual o meu sonho se encheu. Você me quis ontem, e eu quis você depois. Sentimos falta do que nunca aconteceu. Quando você estiver comigo o tempo irá parar para nós dois. Brasil 3x1 merecido e expulsão de Kaká merecida também! UM DOS MAIORES TÓPICOS. SEM MAIS.


"(...)Out to sea
It's the only place I honestly
Can get myself some peace of mind
You know it's getting hard to fly(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário