quinta-feira, 24 de junho de 2010

TOP 41 TRECHOS DE MÚSICA!

Eu deveria estar estudando ou dormindo, mas eu nunca faço o que eu deveria mesmo. Estão na ordem desde a primeira vez que eu postei no blog; todos os trechos de música que têm no final de cada postagem. Somente uma postagem eu não coloquei trecho de música, e havia um repetido e aí mudei. Meus 41 trechos de música para quem quiser saber!

1 – Northern Downpour (Panic at the disco)
2 – She moves in her own way (The Kooks)
3 – Songbird (Oasis)
4 – Let my love open the door (Sondre Lerche)
5 – You and me (Lifehouse)
6 – Live forever (Oasis)
7 – Slide Away (acoustic) (Noel Gallagher)
8 – Times like these (acoustic) (Foo fighters)
9 – Iris (Goo goo dolls)
10 – Forever (Chris Brown)
11 – Lucky man (The Verve)
12 – Wrecking hotel rooms (MXPX)
13 – Uma canção de amor pra você (Catedral)
14 – Stand by me (Oasis)
15 – Obrigado por te conhecer (Catedral)
16 – When the day met the night (Panic at the disco)
17 – Stand by me (The Beattles)
18 – Welcome to wherever you are (Bon Jovi)
19 – Stairway to heaven (Led Zeppelin)
20 – Só os loucos sabem (Charlie Brown Jr)
21 – Is this love (Bob Marley)
22 – Let there be love (Oasis)
23 – Fugindo de mim (Jota Quest)
24 – Umbrella (Vanilla Sky)
25 – Quase sem querer (Legião Urbana)
26 – Make you mine (Donavon Frankenreiter)
27 – Adam’s song (Blink 182)
28 – Só pro meu prazer (Roupa nova?)
29 – Gravity (John Mayer)
30 – Cast no shadow (Oasis)
31 – Nevew Knew I Needed (Ne-yo)
32 – Sitting, waiting, wishing (Jack Johnson)
33 – Nightmare (Vanilla Sky)
34 – Relicário (Nando Reis & Cássia Eller)
35 – Born to be my baby (acoustic) (Bon Jovi)
36 – Pra onde vai (Gabriel O Pensador)
37 – Use somebody (Kings of Leon)
38 – I’m outta time (Oasis)
39 – Mais uma vez (Legião Urbana)
40 – Advertising Space (Robbie Willians)
41 – Senhor do tempo (Charlie Brown Jr)

2 comentários:

  1. em 41 músicas, 9 são nacionais.
    Maldito neocolonialismo!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha... Cara, eu amo muito Oasis e Bon Jovi! Tem um monte do Oasis aí. Gosto de músicas nacionais, e escuto sim, mas preferi colocar essas no blog. São as 41 do blog, e não o meu top 41! :D

    ResponderExcluir