quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meu jeito!

Esse é meu jeito! Não deixe que escolham o que você veste... Hoje eu saí de casa com minha cueca da mulher-maravilha! Não deixe de continuar lendo o blog por causa desse comentário totalmente sem nexo. Eu peço para que não... Por favor! Não deixe que seus pensamentos sejam corrompidos em uma sociedade de valores invertidos... Valores. Você sabe o que significa ter valores? Eu não procurei no dicionário para dizer, mas eu tenho meus valores. É ir atrás do que é nosso, e do que é certo... Mesmo quando todos tentarem te convencer de que você está errado, mesmo que às vezes te façam parecer ridiculo pelo simples fato de ser diferente, é manter a sua posição e a sua personalidade apesar e principalmente com as adversidades. Qual é a sua postura principal? Algumas meninas lindas ainda me roubam todas as palavras... Eu to mudando, mas eu já aceitei que eu sou tímido. Sou diferente, mas isso me torna melhor? Não! A superiodade está tanto nos pensamentos quanto nas atitudes... Sabe de uma coisa... Algumas coisas são tão fortes que não podem morrer, que não podem estar erradas! Nosso amor, nossos sonhos, nosso orgulho, nosso jeito... Nossa vida, o nosso mundo! Isso é tudo nosso! A gente pode mudar isso porque é nosso! Está tudo em nossas mãos... Sempre esteve. Eu estou no meu caminho, seja ele certo ou errado, eu escolhi ser autêntico. Não pergunte quem sou eu pra julgar a sociedade... Pra começar quem é você? Fazemos parte desse enorme todo juntos, quer você queira ou não. Pode me julgar, ou julgar meu blog... Isso também não me faz mal. É normal...


Isso tudo está errado, e você sabe, e eu sei, e eu quase cansei de dizer. Brigas e mais brigas... Mortes. Tragédias, suicidios... Bebedeiras, mau tratamento. Ser arrogante, ser idiota, ser imbecil. Será que esses idiotas são idiotas por natureza ou simplesmente para se aparecer? Eu não sei quem inventou as regras, mas eu sei que não gosto delas. Não eu não vou te tratar mal por você ser do seu jeito... Não, sua fisionomia também não fará diferença. Se você quer conversar comigo pode vir. Eu aparento ser sério ou bravo, mas eu sou da paz. Outra coisa, sem perder o foco... Sobre os que nascem idiotas é fácil perceber... Ao longo do tempo, eles continuam o mesmo. Aquele garoto que eu me lembro bem na sétima série, ainda é exatamente o mesmo agora. Alguns anos e a única mudança foi que agora ele tem uns pelos no rosto. Mudar é preciso e necessário... É uma parte importante, e é importante não pular essa parte. Sobre os idiotas que só querem se aparecer... Esses são os piores. Eles até parecem ser legais, te tratam tão bem... Eles te pedem favores quando ninguém ve, e depois? E depois ele está logo ali rindo de você para os amigos dele... Coitado. E ele pensa que eu não desconfio disso, ou que eu não ouço. Eu ouço!


Chega de falar de sociedade! Vou falar do meu livro... O nome vai ser "O Guardião" e acho que vou colocar algum subtítulo que eu ainda não decidi. É um romance com ficção... É um garoto brigão. Ele tem laços muito fortes com a familia, e se apaixona por Lyla. Logo no começo da estória ele se vê em um mundo que ele não sonhava que poderia existir. Ele então está envolvido, e descobre algumas grandes e terríveis verdades sobre o mundo dos humanos. Até aí está tudo bem pra ele, mas logo, todos as pessoas que ele ama acabam estando envolvidas involuntariamente nessa estória. É uma estória de amor narrada em 1ªpessoa... Já está tudo pronto e certo e corrigido. Agora vou atrás de uma editora e depois publicarei o meu livro! Agora só falta plantar uma árvore e ter um filho... Mas sem pressa! EU TO DE BOA! Hehehehe! Eu fiquei em dúvida em qual trecho escolher dessa música, porque simplesmente achei ela sensacional! Pra quem confiar no meu bom gosto "Born to be my baby" do Bon Jovi.

"(...)Light a candle, blow the world away
Table for two on a TV tray
It ain't fancy, baby that's ok
Our time, our way(...)"

Um comentário: