quarta-feira, 23 de junho de 2010

O casal mais bonito...

E se eu caísse? E se eu perdesse a fé? Você seria mais uma a rir do meu tombo, ou iria ser aquela que me ajudaria a levantar? Você diria que acredita em mim mesmo com toda essa confusão? Você diria que eu posso me reerguer e tentar de novo? Eu tenho perdido a cabeça, querida. Você pode imaginar o quanto tem sido difícil para eu admitir que eu também tropeço? As pessoas ruins falam coisas ruins... Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada. Eles têm a mente fraca. Será que todos que estão em volta percebem isso? Para mim está tão evidente... Só os cegos não poderiam ver. Parece para você, que me lê, que é fácil ser diferente. Não... É difícil, e quem é diferente sabe. Mas não irei desistir por isso! Eu pertenço a um grupo exclusivo de pessoas. Talvez hoje eu não seja o que nenhuma de vocês busque, até porque talvez eu já esteja na frente. Mas amanhã... Amanhã eu vou ser o que a maioria busca e você vai saber disso também. Eles vão ouvir falar de mim. Hoje você pensa que talvez demore para chegar o amanhã, mas hoje eu já tenho 18 anos e parece que foi ontem que eu tinha 8. Eu pensava que amanhã seria só mais um dia, mas cada amanhã pode ser aproveitado de maneira excepcional. Eu decidi que faria, e quando acordei no dia seguinte não consegui fazer. Algo tão simples e tão... Sensacional. Eles acham que só eles valem a pena. Eles não sabem de nada. Ainda bem que nós sabemos de alguma coisa, não é? Sorte nossa.


"Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros. Tem gente que não sabe amar". Gosto muito de citar trechos de verdadeiros gênios, e voltei a fazer isso recentemente. Eles geralmente sabiam o que diziam, e diziam às vezes, mesmo sem querer dizer nada. Quem sabe, sabe. Pode demonstrar ou não, guardar o saber para si mesmo ou querer espalhar o seu conhecimento. Quem sabe, sabe que o fato de saber já basta, e se quer compartilhar é porque acha que os outros deveriam saber também. Eu sei de algumas coisas... Poucas, perto do que muitos sabem, mas eu também sei de algo. Estou tentando compartilhar com você. Está valendo a pena? Acho que algumas pessoas entenderam o que eu insisti dizer em 1,2 ou 7 tópicos. Muito tópico perdendo o tempo falando de sociedade? Eu não acho. Eu diria quantas vezes fosse necessário, mas HOJE não. Hoje eu só quero saber das outras coisas... Esquecer o mundo. Vou jogar futebol mais tarde e passear com a Clara. “Não me diga que o mundo anda mal, hoje eu nem quero ler o jornal. Só quero escrever uma canção de amor pra você.” E sobre o meu querer? É complicado demais... Quero o que não se pode explicar aos normais. Você entende o porquê ou não? Eu não penso como os outros. Definitivamente não. Seja louco, seja flexível com suas idéias e talvez me entenda um pouquinho.


O casal mais bonito, finalmente. Existem alguns casais que você olha e pode sentir o amor. Existem outros que você olha e você pode sentir que falta amor. Existem outros que você acha que são melhores amigos, e outros que você já pergunta quando é o casamento. Também existe a união de dois populares para conseguir mais popularidade. Existe a união de dois que não existem, para existir, e esses existirão só para serem mal falados e serem considerados o casal mais estranho. Existe o casal que confia e o que desconfia. Existe o casal apaixonado que não tem medo de nenhum tipo de declaração majestosa e exagero no romantismo, e existe também o casal insosso. Existe o casal que se ama, mas morre de medo de se envergonhar. Existe o casal que engana, e o que é enganado. Você pensa que conhece a pessoa, e de repente, você não conhece. Existe o casal que trai o companheiro (a) e sabe, e o casal que trai e não sabe. Existe o casal superficial. Existe o casal comportado, que só não abriu mão do outro porque tem medo de não achar algo melhor. Vai achar... Ainda existem vários outros tipos de casais, mas hoje eu encontrei o casal mais bonito. É o casal de ursos de pelúcia que fica no quarto dos meus pais. Eles estão de mãos dadas e encaram o infinito, ou o nada. As mãos dadas não são meros detalhes, na verdade é o essencial. Traz a impressão de que um precisa do outro, mesmo sem precisar e ainda traz paz. A paz que carrega o ambiente. Um dia, quando você parar na minha frente por alguns minutos e só me olhar, ou... Nós poderemos formar um novo tipo de casal. Você sabe qual seria o nome desse casal?


Mensagem: Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? Autor: Confúcio

"(...)Through your eyes the world was burning
Please be gentle I'm still learning
You seemed to say as you kept turning up(...)"

Um comentário:

  1. Muito forte e muito bonito o tema, já disse em várias situações que admiro o seu romantismo e que realmente encontre o seu "AMOR" para formar o "casal" e que tudo seja perfeito, até os desencontros porque eles existem. Qto a minha formação de casal acredito que me encaixo nessa sua citação:" Existe o casal apaixonado que não tem medo de nenhum tipo de declaração majestosa e exagero no romantismo".
    Por que Deus me proporcionou até o dia de "HOJE" o desejo de conquistá-lo todos os dias.
    Seja feliz sempre e o amor virá!

    ResponderExcluir