terça-feira, 8 de dezembro de 2009

12:12


Boa noite a todos, o meu nome vocês já sabem, e agora são exatamente 2:20 da madrugada de terça feira.Vai aparecer que eu postei um dia antes, mas eu não sei como colocar a hora certa aqui, e também nem faço tanta questão.Hoje, excepcionalmente acordei 11:00h, e fui almoçar logo em seguida. Depois do almoço, deitei na cama da minha mãe para ver se ela ainda era confortável, e acabei caindo no sono. Eu dormi MUITO durante essa tarde, e sonhei MUITO também. Sabe quando você acorda, sabe que teve vários sonhos, mas lembra da metade de um? Então, eu lembro só da metade de um. Foi assim, eu estava de pé e havia uma girl de costas pra mim, e tinha um monte de gente ali por perto, todos sentados. É, é só disso que eu lembro, e eu tive mais uns 5 sonhos além desse. Só sei que eu acordei lá por 17:15h, e me senti bem disposto...Fazia muito tempo em que eu não dormia a tarde. Matei a vontade de fazer isso. Hahahahahaha...Ao acordar, assisti um pouco de tv, e aí o mano Cauê me chamou pra ir na casa dele. Acho que ia ter alguma coisa lá, e eu fiquei de confirmar se eu ia, disse pra ele que achava que ia e só depois lembrei que ia no cinema com a Jéssica, a Isabela, o Zé e o João. O Zé deu pra trás, e nem foi, mas fomos ao cinema assistir Atividade Paranormal.Eu achei um filme bem ridiculo e sem nexo, de vez em quando você tomava alguns sustos, mas é um filme também muito mentiroso.Todo aquele papo, que a gente faz 3.000 coisas enquanto dorme é migué.E eu vou até mudar a cor da letra pra dizer o que me desapontou muito também.No final, quando a mulher levanta, ela parece o Undertaker.É, me fez lembrar dos tempos em que eu assistia WWE.De qualquer forma, ela mata o único personagem legal do filme(Tinham 4 só), e ela que era a vadia que merecia morrer fica viva?PAIA!E baseado em fatos reais...Sei...!MENTIRA!Quem viu o filme compara a cena final com isso aí!

http://www.youtube.com/watch?v=WE-TJQkp5VIE

Eu não sei se tudo que eu acredito é verdade, só sei que to bem de boa.Tem gente que não vai dormir nos próximos dias, e eu só não fui dormir agora porque eu tinha que postar aqui antes.Enfim, daqui a pouco já tenho que acordar pra ir buscar meu boletim. Acho que meu pai é o único que tem motivo pra ficar sem dormir de verdade. Hahahahahahahaha...Mas então, muito boa noite pra vocês, senhoras e senhores, e muito sucesso! Vos deixarei com a poesia do dia: "Lua".Ou era essa, ou era uma que se chama sociedade, e como a maioria tá se fudendo pra sociedade, vai essa mesmo.


Hoje foi um dia dificil pra mim
Fazia tempo que eu não sofria assim
Lembrei de coisas que eu quis esquecer
Também lembrei de coisas que nunca chegaram a acontecer
Um beijo roubado
Um sonho acabado
Uma noite em que sentado na areia
Fiquei a observar a lua cheia
Até hoje, ao cair da noite
Quando a lua ilumina minha rua
Olho para as estrelas e peço, por favor,
Já faz tempo que procuro um grande amor
Eu sei que muito eu já tenho pedido
Mas eu só peço porque acho que tenho merecido
Por favor, Lua, estrelas e céu
Vou fazer um desenho em um pedaço de papel
Vou escrever o nome daquela menina linda
Que nem sabe que eu existo
Mas se eu tiver uma chance lua
Você sabe que eu não desisto
Vou cuidar bem dela até saber
Que será seguro eu dizer
E do fundo do meu coração
Aquelas palavras irão aparecer
Vou fechar os olhos e dizer
Eu amo você.


Eu ia postar isso aqui ontem de madrugada, mas aí acabou a luz e deu pau na internet.Agora são 12:12, e eu estou fazendo a postagem do dia. Peguei o boletim e nem fui tão mal.Fiquem na paz todos vocês, muito sucesso!



"(...)And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now"




Um comentário:

  1. olha só, vagal dorme o dia intero! ahhaha
    BRINKS 182! ehauheauhea
    po eu achei o filme legal, é bem tenso, however..
    grande poesia hein! mt bonita!
    =*

    ResponderExcluir