quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

1:45

Me deu vontade de escrever agora, e então eu vim aqui.Hoje foi um dia calmo, fiz a prova de matematica B.Antes disso no intervalo fui convidado pro time dos "Traídores"."Traídores" porque traímos nossas próprias salas para formar um time melhor, o time das estrelas.Voltando pra prova não fui muito bem mas saindo de lá fui pro churras dos brother. Tinha bastante amigos meus lá, um pessoal muito bacana e divertido, conversei um pouco, joguei video game, mas tive que ir embora um pouco antes das 15:00, porque a carne ainda não tinha nem descongelado.Só faltou eu experimentar um pedaço da carne do gordo.Mas isso fica pra próxima, fui ter uma aula de física, fiz a lista do Toshio e fui visitar minha tia que está gravida.Fiquei muito pouco tempo lá, cerca de 15 minutos, e ela insistiu para que eu faça um book, ela disse que paga então eu topei.Disse que vai encontrar em contato com o pessoal e depois me avisa.Saindo de lá vim pra casa, estudei mais um pouco, assisti tv e vim pro computador.Tentei convencer uma menina de que certas coisas são perda de tempo, mas pelo que eu vi não consegui.Se alguém diz algo de você que não é verdade, ou você ignora ou você tira a limpo.Seria simples se não fosse tão complicado.Mas se a felicidade é uma opção, e todo ser humano busca ser feliz, é só você mudar o caminho quando não estiver feliz.Eu batendo de novo nessa tecla, as coisas mudam pra todo mundo, e os que não acompanham essa mudança e ficam estagnados, ficam perdidos em meio a esse processo.A minha vida é muito confusa mas eu tenho opiniões formadas, e quando me decido me decido.Acredito seriamente nas minhas teorias e nos caminhos que eu escolho.E não exito, se eu errar, com certeza haverão outras oportunidades para os meus acertos.De qualquer forma, às vezes milhares de palavras não conseguem ajudar a resolver uma situação, a melhor maneira de aprender é vivendo.Acho que já disse algo parecido com isso na minha primeira postagem aqui do blog.De qualquer forma, depois disso, liguei para uma amiga minha, que é extremamente linda e agradável, ela tem uma conversa muito boa.Eu podia ficar conversando muito tempo com ela ali, mas eu não tinha crédito.Hahahahahahaha..Acabando essa conversa conferi o resultado do jogo do Florminense, e eles não conseguiram ser campeões, então não vou ter que raspar a bunda com cera...VIVA a LDU!Ultima coisa que fiz hoje, foi ganhar do meu irmão mais velho no video game, como tradicionalmente jogamos todo dia às 23:00.Ganhei duas e perdi uma, falei um pouco no chat aqui com os amigos e agora vou refazer a lista de física B...Vou deixar mais uma poesia aqui, vai que tem alguém que gosta das minhas poesias né..."Sendo diferente ou não"

"Sendo diferente ou não

Eu acabei aqui ajoelhado no chão

Eu que jamais pensei fazer algo assim

Mas é perceptível que as coisas mudaram pra mim

Eu já cansei de tudo aqui nessa cidade

Dizer isso parece falsidade

Mas você sabe que eu tentei

Fiz de tudo por você desde que me apaixonei

Você tem estranhamente agido

Acho que tem de mim fugido

Mas agora chegou a hora

Eu finalmente vou embora

Menina por favor, não vai chorar

Eu estive na sua frente o tempo todo

Só você não quis enxergar

Se você deixasse seu orgulho de lado

Eu poderia ser o seu namorado

Eu poderia meus planos mudar

Eu poderia aqui mesmo ficar

Eu poderia fazer isso por você

Tudo o que eu espero

É ter você como eu quero

Quero te fazer sorrir

Quero vê-la dormir

Tente ver com a minha visão

Tente uma vez, enxergar com o coração

Esqueça de tudo que te fizeram acreditar

E agora acredite no que eu vou te falar

Vou dizer que amo você

E eu sei que disso você não vai esquecer

Escolha o que sente que deve escolher

Você verá que não há do que se arrepender

Espero que tenha visto com clareza

Por isso você sempre foi a minha princesa"




"(...)When tragedy befalls you
Don't let it drag you down
Love can cure your problems
You're so lucky I'm around"



4 comentários:

  1. oi, me ensina a escrever que nem você? litetalmente, muito BACANA!! /lau

    ResponderExcluir
  2. cara, mt foda qdo eu leio textos que eu nao consigo parar de ler...um desses eh o seu ehaueaha. boa. e gostei mesmo meeesmo da sua poesia. escreve demais! kazuo

    ResponderExcluir
  3. primeira vez que estive aqui para ler sobre uq voce escreve ;D
    agora te digo que vou vir aqui todos os dias!
    bom ver palavras que nas quais me identifico, que nas quias estou vivendo tbm ;D
    posso lhe dizer que sou seu fã numero 1 ;D

    ResponderExcluir
  4. não consigo mais parar de ler as coisas que voce escreve, muito bom possarinho :D nao pare de postar porque como eu te disse, adoro ler oque voce escreve :D haha

    ResponderExcluir