quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Agradecimentos

Para começar, quero agradecer a minha família, por ter me dado uma boa criação, e ter me feito educado assim como eu sou. Ouço história de drogados, de homens que batem em mulheres e até coisas piores que me deixam profundamente irritado, e a regra básica é: “Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos, como disse mestre Pitágoras uma vez. Sou controlado, mas ainda sim explosivo, mas com o tempo venho aprendendo a conter essas freqüentes explosões. Quero agradecer também, ao resto da família que me deu sempre muito apoio e carinho, até mesmo quando eu não fui digno de receber isso. Quero agradecer a mim mesmo por ter achado algumas utilidades, porque às vezes que o mundo caiu na minha cabeça, eu pude levantar e sair andando, ainda que meio tonto. Quero agradecer aos meus irmãos, que sempre me ajudaram e eu sempre pude ajudá-los também, eles que desde algum tempo são sempre meus melhores amigos, aqueles em que eu posso confiar sempre, sem duvidar. Quero agradecer aos meus melhores amigos, aos meus amigos, aos meus conhecidos, e também agradecer aqueles que me quiseram como inimigo. Agradecer as várias horas em madrugada durante os dias de semana e os fins de semana, depois das festas mais loucas ou depois de um dia chato, acabávamos sempre tomando chá gelado ou cappuccino, jogando PS2 geralmente na minha casa. Quero agradecer a aqueles que ousaram a me ter como inimigo, por motivos justos ou não, que me fizeram pensar a respeito de minhas próprias atitudes. Quero agradecer aos novos amigos e amigas que fiz, e que já se tornaram muito importante na minha vida. Quero agradecer à menina que me inspirou a ter meu blog. Quero agradecer aos céus, por eu ter uma vida muito boa, que eu não trocaria por nada nesse mundo. Quero agradecer a pessoa que inventou o cappuccino, e quero agradecer a Deus por eu conseguir fazer as pessoas felizes por onde eu passo. Não sou remédio pra depressão, mas fico feliz em poder ajudar. Não sou santo, não sou demônio, sou eu mesmo, e isso é mais perigoso do que ambos. Já fiz coisas ruins, já fui melhor em ser mau do que em ser bom, mas é preciso encontrar o equilíbrio entre fazer coisas boas ou ruins, porque o bom e ruim é questão de ponto de vista. Também quero agradecer por eu ser diferente, por eu gostar de poesia, por eu não pensar como a maioria desses idiotas, e por não ter vergonha de expor minhas idéias. Quero agradecer, por eu ter sido abençoado com essa vontade sem limites, e por ter fogo em meus olhos e em minhas mãos. Quero agradecer principalmente a Oscar Wilde, Victor Hugo, Einstein, Confúcio, Pitágoras, Drummond e Fernando Pessoa, que foram os que primeiros que me fizeram tomar gosto pela leitura, e depois me incentivaram involuntariamente a escrever, uma de minhas maiores paixões atualmente. Quero agradecer ao Rob Van Dam por me mostrar que ele era de um jeito único, e mais ou menos a partir daquela época, eu percebi que eu era único e especial do meu jeito também. Quero agradecer por ter bom gosto musical, e de vez em quando, passar horas escutando músicas.Quanto ao bom gosto musical, agradecer por ter Oasis como banda favorita internacional, e Engenheiros do Hawai como banda favorita nacional.Quero agradecer por ter personalidade, agir com naturalidade e sinceridade, quero agradecer por ser justo, pois todos sabem que é mais difícil ser justo do que ser bom. Aprendi muitas coisas durante a minha vida, e duas coisas que eu jamais esqueço é que até os tolos podem dizer algo sábio de vez em quando, e mesmo um espetáculo delicado, voltado para beleza, pode carregar muitas frustrações e dores. Se as pessoas se machucam em um show, entretendo a quem vai ver o espetáculo, como não se machucariam com as outras coisas? É uma lógica simples e extremamente complexa, mas acho que vocês entenderam onde eu quis chegar. E pra quem me critica, vão todos pro vale do silício!!!E como diria o rapaz no filme “Cruzadas”: “Sou o que sou. Afinal, alguém tinha que ser”. É eu sei que eu estou postando atrasado novamente, mas o orkut me ensinou que a pontualidade é a virtude dos entediados. Tente aprender todo dia alguma coisa, por menor que ela seja. Já postei muito, e já agradeci muito também, agora por final só quero agradecer a quem freqüenta meu blog, e ta sempre comentando, ou pelo próprio blog ou por MSN, ou até mesmo pessoalmente, muito obrigado, vocês também me motivam a continuar. A poesia do dia, eu fiz hoje de manhã, e eu escrevi ela em inglês, se você não conseguir entender, o Google agora tem um tradutor maravilhoso. Não ficou perfeita em termos de gramática, mas poesias e músicas não precisam seguir as regras...Fiquem na paz, muito sucesso!




“In the first time i saw your eyes

I'd realize you are one of a kind

In the first time that i walk away with you

In my heart start to grow something true

In the first time i saw you under the moonlight

I decide to have you with me

Because everytime i'm with you i'm feel so high

I'm feeling something that set me free

Before you were seven

And now i'm in heaven

I can't explain this feeling but somehow

I wanna get you and leave this town

No one can take me of my way

But what i gonna tell you, need to be today

I gonna say it loud to make you understand

I'm finally here, I'm your man"




"(...)Feel like we're on another level, girl

Feels like our love's intertwined
We can be two rebels
Breakin' the rules me and you, you and I"





3 comentários:

  1. primeiro de tudo AMEI A POESIA! coragem do cacete pra escreve em inglês ein! é bom momento de reflexão e agradecimentos né :) que bom que você consegue reconhecer isso e reconhecer a importancia de cada um na sua vida! isso é tão importante, todo mundo podia ser assim! saber ver o mundo de um jeito bom! parabéns possari e não pára nunca :D sou sua fã.

    ResponderExcluir
  2. ao em possari! cada vez com posts melhores!
    esse aí é um dos melhores hein! poucos fazem como vc, param para refletir e sabem agradecer pra quem te ama e te da valor e também para outras coisas boas da vida...genial! sensacional tbm sua poesia em ingles! é mais dificíl pra ser escrita!! congratulations! =D

    ResponderExcluir
  3. fico agradecido pelo seu agradecimento.. pois te acompanho e sempre vou acompanhar :D
    ateh o dia que voce resolver parar!

    ResponderExcluir