sábado, 12 de dezembro de 2009

Manhã de sábado

Hoje é dia 12/12? Procede? Bom, de qualquer forma, tenho faltado com os leitores do meu blog, então hoje eu vou postar, é isso aí, hoje eu vou postar e ninguém vai me impedir! Como se alguém quisésse né? Hahahahahahaha...Manhã chuvosa nesse sábado, muito agradável, uma bela manhã não? Falando sobre os últimos 2 dias que foram verdadeiras montanhas russas pra mim! Falo isso em relação a sentimento, emoção, humor, paciência...Eu costumo ser bem equilibrado mas confesso que não consegui fazer as coisas tão tranquilamente quanto eu costumo fazer, mas isso é humano. Só sei que o meu sentimento tem se firmado mais verdadeiro, e a maior parte da neblina em minha mente, começa a desaparecer. Em relação a paciência, perdi a cabeça algumas horas atrás junto com todo aquele meu humor contagiante. Mas vamos começar do começo, quero falar de um assunto do interesse de todos: A novela das 8. Todos estão impressionados com a atuação da Aline Moraes, e dizem que ela melhorou muito, e é o melhor papel da carreira até agora. Eu, que acompanho os passos dela desde pequeno, desde quando ela tinha 12 anos de idade e era modelo internacional, sou obrigado a concordar com isso. Essa mulher está dando um show, e impressionando a todos, e eu digo isso mesmo tendo assistido há muitos poucos capítulos da novela nesse ano. Sensacional! Outra coisa, da qual eu ri muito, foi quando o meu irmão estava atualizando o nosso jogo de futebol pra PS2, e aí ele encontrou o Francis Maciel no Vasco, e o Edilson Leandro no Cruzeiro. Eram jogadores importantes no meu time, que foram passar a temporada fora para ganhar mais experiência...Hahahahahahahahaha...Na hora ele quis ficar bravo, mas eu ria tanto que ele não conseguiu! Vi no youtube umas entrevistas do Petkovic e ri muito também.Ontem fiz minhas primeiras provas de exame, e eu acho que eu fui muito bem nas duas. Só fiquei com raiva porque estudei quase tudo da Apostila 4 de Química, e caiu 2 conteúdos quase que exclusivamente. Enfim, fui bem na prova, e depois vieram me perguntar se uma informação era verdadeira. Confirmei e me disseram o seguinte: "Você está me saindo melhor que a encomenda hein". Eu não queria me aparecer, mas eu não resisti e respondi: "A encomenda sempre foi excelente, o único problema, é que ninguém nunca tinha conseguido ver o conteúdo do pacote". Hahahahahahahaha... Olha o tipo de coisa que eu falo né? Uma das coisas que as pessoas mais me dizem é "Só você mesmo". Antes eu me achava um retardado quando elas me diziam isso, mas agora eu acho até legal...Só você mesmo...Sim! Só eu mesmo! Enfim, quinta-feira eu estudei MUITO, sexta-feira eu fiz prova, vim pra casa, dormi, estudei, e fui pro aniversário de uma amiga. Acho que eram 12 pessoas lá, mas foi muito legal. Jogamos baralho , Wii , conversamos , comemos pizza e nos divertimos muito. Realmente bacana. Saindo de lá, o pessoal quase que inteiro iria para uma festa, e eu estava em dúvida se iria junto. Decidi não ir, e pouco tempo depois recebi uma ligação...Fiquei conversando uns 20 minutos, aí me despedi do pessoal, e peguei carona de táxi com a Lay até a casa dela. Voltei a falar no telefone por mais uns 30 minutos, e depois desliguei, pra poder trocar um lero com a Lay. Eu tenho duas meninas que são minhas melhores amigas, e a Lay é uma delas. Uma menina muito bacana e eu torço demais pela felicidade dela, só sei que a gente conversou um pouco sobre minhas dúvidas, sobre filmes de terror, e sobre algo mais que eu não to lembrado agora. Meu irmão foi me buscar, e chegando em casa fiquei no telefone por mais 1 hora. Ao desligar o telefone, eu tive certeza que escolhi certo em não ir na festa. O Matheus ( meu irmão mais novo ) havia chamado um amigo dele pra vir aqui ( João Guilherme ) e aí eu pedi pra eles jogarem uma partida de Dota para eu assistir. Eles jogaram duas, e nas duas foram um fracasso. Eu percebi que eles jogam bem, mas que excepcionalmente nas duas partidas que eu assisti, jogaram mal. Gosto de Dota porque é um jogo muito inteligente, que necessita de muita atenção e agilidade. Após ver o fiasco dos 2 no dota, fui dormir ( eram aproximadamente 4:10). Assim que me deitei para dormir, recebi uma ligação, de uma amiga que queria o telefone de um amigo. Passei o telefone e pude finalmente dormir. Acordei hoje na marmota, fui pra casa da minha avó. Estava tudo tranquilo até minhas 2 primas menores começarem a irritar o Matheus, eu me intrometi, fiquei puto e acabei falando besteira pra quem merecia, e pra quem não merecia também. Já me desculpei, mas hoje minha paciência foi levada ao limite ( acredite, isso é dificil de acontecer ), e eu não consegui me acalmar por 40 minutos. Agora estou em casa, e vou postar a poesia do dia. Perguntei aos amigos , Cappuccino ou Sociedade. 100% optaram por Cappuccino, então a poesia do dia é: "Cappuccino"! Não tenha medo de brincar com as palavras, rimar é fácil, rimar é bom. (:


"E eu me apaixonei quando ainda era menino
Eu perguntei como se chama isso e a resposta foi cappuccino
E então eu fiquei muito empolgado
Eu preferia cappuccino a chá gelado

Cappuccino quente ou cappuccino frio
Cappuccino entre refeições para preencher aquele vazio
Cappuccino no lanche e antes de dormir
Cappuccino antes de para a escola eu partir

Mamãe, onde o pote de cappuccino você colocou?
Minha mãe respondeu cansada: O cappuccino acabou!
Minha nossa, como foram deixar isso acontecer?
Preciso de cappuccino antes de anoitecer

Comecei a me desesperar
E aí então liguei para minha avó
Estava quase a chorar e perguntei
Se ainda havia pó

Ela disse que não
E o mundo inteiro caiu sobre mim
Fechei os olhos, e tudo o que eu via era escuridão
Dei um grito e esperei o melhor acontecer

Acordei suado, era tudo um sonho
O dia estava a amanhecer
Corri para cozinha e me alegrei ao saber
Que o pote de cappuccino estava cheio
E cappuccino agora eu iria fazer!"


"(...)I know you don't know me
'Cause we've never met
I'm not really crazy

So don't get upset"

Um comentário:

  1. ae possari! po, foda fica estressado né? ainda bem que já passou heuaheua
    cara, queria te alguem pra conversa assim tbm no telefone hein! hhueahuehua
    bora joga dota! ehuaheuahuea
    e outra ótima poesia, inteligente..
    =*

    ResponderExcluir