quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ultimo dia de aula?

Hoje eu acordei desanimado e chato.Muito sono porque dormi muito tarde madrugada passada, e aí acordei só o pó da gaita. Fiquei meio desapontado com a nota de inglês, e logo após fui fazer a prova de física B.Para aumentar um pouco meu ânimo acredito que fui bem. Saindo da prova, reuni os traídores para a taça de fim de ano.Perdemos de 2 a 1.De qualquer jeito, foi um jogo bacana.Fiquei conversando com duas amigas por bastante tempo antes, e depois do jogo.Logo após eu ter saído do jogo, tomei um banho é claro e um pouco mais tarde fui pro churrasco de despedida do 2° e 1° ano.A carne estava meio crua e com muito sal, mas dava pra comer.O pessoal lá era bacana, e eu conhecia quase todo mundo.Fiquei a maior parte do tempo conversando com a Jéssica.Meus brothers estavam azarando a mulherada.Hahahahahahaha..Existem duas meninas só nesse churrasco que me chamavam muito a atenção, e é melhor não mencionar sobre nenhuma delas aqui.O meu jeito exagerado de ser pode assusta-las caso eventualmente, por força do destino elas venham a ler o meu blog.Fiquei lá até aproximadamente 17;00h , e voltei pra casa um pouco depois das 18;00h.Cheguei em casa, quase dormindo, e liguei pra uma outra amiga, que também estava no churrasco, e eu tinha marcado de ir vê-la.Tomei um banho, e fui lá.Fiquei por mais ou menos 1 hora e meia conversando com ela, e foi uma conversa bem agradável.Fora essa conversa, foi muito bom falar com ela, e é melhor poupar detalhes porque o mundo é cheio de "asas pretas" e eu não gosto de ninguém me urubuzando não.Antes de ir embora de lá, falei que ela tinha um nariz muito bonito.Realmente, é verdade, mas que tipo de cara elogia o nariz? Eu sou bixa por acaso agora? Hahahahahahahaha...Ela é linda por inteira, fisicamente falando e falando também sobre o interior dela.Pensei em dizer algumas coisas mas não disse nada, e o meu elogio podia se destinar ao sorriso dela, que é apaixonante, ou aos olhos dela que são hipnotizantes, mas falei do nariz.Elogiar os olhos e o sorriso parece clichê, todo mundo só fala de olhos e sorriso.Mas dessa vez, só dessa vez talvez eu devesse ter feito como todo mundo...Hahahahahahaha.Cheguei em casa, bem feliz mas muito cansado, comi e vi o final de um filme que eu já assisti mais de dez vezes.O filme é Coach Carter, eu já vi e recomendo muito.Não é só um filme, é uma lição de vida.Vou postar um trecho do filme aqui, o que o jogador fala pro treinador após um acontecimento no filme...

"Nosso maior medo não é sermos inadequados.
Nossos maiores medos são de sermos poderosos além da conta..
É nossa luz e não nossa obscuridade que mais nos apavora..
Ser pequeno não serve ao mundo..
Não a nada de sábio em se encolher para que as outras pessoas não se sintam inseguras ao seu redor..
Nós todos fomos feitos para brilhar como as crianças..
Não está apenas em alguns de nós está em todos..
E na medida em que deixarmos nossa luz brilhar..
Nós inconscientemente damos as outras pessoas a permissão de fazer o mesmo..
Na medida em que nos liberamos do nosso próprio medo nossa presença automaticamente libera os outros.."

Esse foi um trecho do filme, não sei originalmente de quem é esse texto mas acho que seja de Marianne Williamson.É depois eu confirmo essa pra vocês.De qualquer forma, quero agradecer a Deus e ao universo por mais esse dia, que não foi excepcional mas foi muito bom.Tomara que o amanhã seja melhor que hoje , vamos viver com essa esperança!Esse post já está gigante, mas tradicionalmente, vou postar mais uma poesia aqui.O nome dessa é: "Relâmpagos".Foi uma das primeiras que eu fiz em 2009!

"Que esses relâmpagos iluminem minha noite
Que esses trovões acordem o meu coração
Que essa chuva que chegou
Leve embora minha solidão

Que esses relâmpagos iluminem sua noite
Que esses trovões acordem o seu coração
Que minhas palavras te atinjam no peito
Como essa chuva atinge o chão

Que esses relâmpagos iluminem a nossa noite
Que a chuva leve além nossa imaginação
Você foi à única luz que eu pude ver
Quando estive preso na escuridão

Que essa tempestade faça você sonhar
E que em seus sonhos você possa me encontrar
Espero que em seus sonhos, você consiga entender
O que há algum tempo venho tentando te dizer

Serei o seu relâmpago e o seu trovão
Você vai me ver e me ouvir, mesmo quando estiver em uma multidão
Desculpe demorar para algo fazer
Eu não havia achado uma maneira de chegar até você

Você não sabe quanto tempo eu tenho esperado
Dessa vez não estou atrasado
Escute o que eu tenho a lhe dizer
Essa noite é longa, mas eu prometo fazê-la valer"



"There's something about you now
I can't quite figure out
Everything she does is beautiful
Everything she does is right"

4 comentários:

  1. belo texto mais uma vez!
    essa poesia é sensacional!
    continua escrevendo! kazuo

    ResponderExcluir
  2. é bom vir aqui e ler!
    seguirei mto os teus passos ainda :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa poesia eh linda! nossa to falando isso em todas as poesias.. mais eh pq eu gosto mesmo delas ;)

    nunca tinha visto essa no caderno.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela parte que me toca nesse post! hahaha..
    eu lembro dessa poesia no teu caderno, muito linda..
    beijo!

    ResponderExcluir