quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

E agora?

E agora, me diz o que é que eu faço? Hahahahahahaha...Não precisa me dizer não, eu sei exatamente o que eu vou fazer. Se você quer uma solução quando me pergunta, eu te apresento a sua resposta imediatamente!Quero avisar para todos que visitam meu blog, para cuidar bem de tudo o que já tem em sua vida, mas não de maneira exagerada. Quando você trata muito bem uma pessoa, por mais que você acha que ela merece, ela começa a se achar insubstituível, e ninguém é insubstituível...De qualquer forma, voltando a minha alegria, todo mundo já teve pelo menos um dia no ano, e aposto que até mais de um , que acordou dando bom dia pra todo mundo, que acordou ouvindo os passaros cantar, e até mesmo acordou mais cedo pra dar tempo de comer! Alegria e sucesso, sucesso e alegria! Love in the air... Uhuuu :) Aquele dia em que você fica rindo sem querer, até mesmo quando você fica sozinho. E se eu agradeci a quase tudo ontem, me faltou agradecer pela noite passada, e pela menina que esteve comigo durante a noite passada, que foi uma noite muito boa! Xô bando de asa preta, bando de gente que vive me urubuzando! Pra longe daqui porque eu to muito feliz! Eu só não vou perder o foco agora, porque eu preciso estudar. Dessa vez eu não vou ir rápido demais, mas também não vou devagar demais. O momento é esse, e não vai dar errado. Eu posso esperar mais algum tempo, afinal, isso nunca matou ninguém mesmo...Talvez seja mesmo ela, a menina por quem eu tenho esperado, mas vamos conter essa euforia por enquanto né? Só sei que eu não consigo tirar ela da minha cabeça, e eu to sendo bem sincero quando digo isso. A poesia "De Repente", foi uma das poucas que eu fiz com inspiração real, se é que vocês me entendem...E eu nem to parecendo eu mesmo agora, eu to até estudando.Bom, mas eu nem falei do meu dia ainda...Bom, o que eu fiz ontem. Deixa eu lembrar...Eu estudei de manhã, estudei um pouquinho a tarde e aí minha tia chegou aqui com minhas primas. A minha prima mais nova quis me fazer de boneca, colocar coisinha no meu cabelo, se eu deixasse ela até me maquiava, mas eu to fora. Ela ficou perto de mim a tarde inteira, e por alguma razão inexplicável ria de tudo o que eu fazia.Aí dei um pouco de atenção pra minha tia e pra minhas primas, e logo logo elas se foram. Me perguntaram onde meu irmão estava e eu disse que ele estava em um lugar melhor agora(de fato, ele estava no trabalho, melhor do que eu que estava atoa). A noite eu saí, fui visitar uma pessoa, e graças a Deus tudo deu certo, e eu fiquei muito feliz. Ou melhor, fiquei muito feliz ao cubo.Saí só alegria, puro sucesso! Cheguei em casa, usei o computador por algum tempinho, conversei com meu irmão mais velho, e fui dormir um pouco tarde. Acordei 6:40, muito cansado, mas tomei um banho, um suco e fui pra aula. As aulas até que renderam bastante hoje, mas o ruim foi ficar até 12:20!De qualquer forma, cheguei em casa, almoçei assistindo "F.R.I.E.N.D.S", e ri muito assistindo, porque é um seriado muito bom, com um senso de humor leve e criativo. É claro, nem todo dia o episódio do seriado é bom, mas em grande parte são muito bons sim.Almoçei rapido e mal tive tempo de fazer qualquer coisa, pois tinha aula as 14:00h! Aí então eu me arrumei, e fui pra ter aula de química. Essa aula também me rendeu bastante, e me deixou muito mais confiante pra prova de amanhã. Saí de lá, e fui andando até a casa da minha tia que mora ali perto. Não é a mesma tia que me visitou ontem, essa outra tia minha está grávida! Cheguei lá e minha avó também estava lá, fizeram aquelas piadas tipo: Hoje vai chover! A casa vai cair...Pff, elas não entendem que eu não tenho tanto tempo livre pra vagar pelas ruas da cidade morena. Hahahahahahaha Logo logo, minha vó se foi, e eu fiquei uns 20 minutos conversando com minha tia. Ela queria saber as novidades do mundo, as novidades da minha vida, e eu dei uma resumida. Ela como sempre ficou super feliz e empolgada, e disse que já arrumou tudo pro meu book, mas tem que esperar a liberação médica dela, pra ela poder me levar e tudo mais. Saí de lá, vim pra casa, e não fiz mais nada. Fui convidado pra ir no campinho, mas to achando que eu não vou não. Acho que hoje vou estudar! Eu nunca pensei, que fosse pensar, em algum dia na minha vida, dizer isso...Mas é, o que a necessidade não faz com uma pessoa né? Então, esse foi o meu post de ontem e hoje...Eu sei que hoje não acabou, mas, eu provavelmente não vou muito alem disso não! E a poesia do dia se chama "19:53". Ah, e não se importe muito comigo. Eu me apaixono sempre antes de me apaixonar pra valer. Espero que você perceba que eu valho a pena antes que seja tarde, porque alguem vai perceber ;) Nossas paixões, boas ou ruins, são impostas pela sociedade e não pela natureza... :D


"E agora me diz o que a gente faz?
Se eu tive alguma dúvida, agora não tenho mais
Tentando rimar alguma coisa nessa quinta-feira
Me esforçando pra fazer isso sem escrever besteira
Você me apresenta o seu maior problema
E tenta me convencer de que é impossível de resolver
Respondo firme sem fazer cena
A solução para o seu problema eu posso ser
Me diz do que tem medo
Juntos nós iremos superar
Não se preocupe porque cheguei cedo
Eu espero você se arrumar
Para explicar essa sensação eu levaria um mês
E me apresso para terminar isso, são 19:53
Lembro daquela noite quando eu disse aquelas coisas a você
Não duvide do que nós podemos, nós podemos de tudo fazer
Aquele beijo que aconteceu
Faz com que agora você pertença a um sonho meu
Um sonho confuso e nada normal
Um sonho daqueles, em que não se preve o final
Mas para que tentar esse final prever?
Vamos vivendo simplesmente, deixando tudo acontecer"


"(...)But how many corners do I have to turn?
How many times do I have to learn?
All the love I have is in my mind
Well, I'm a lucky man
With fire in my hands"

2 comentários:

  1. ae possarinho! concordo com o que vc falou sobre tratar mt bem alguma pessoa...é realmente isso o que acontece!
    e boa sorte no exame e no seu book!
    bela poesia novamente! ;D

    ResponderExcluir