segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Uma só!

O meu querer é complicado demais.Quero o que não se pode explicar aos normais...Algumas pessoas jamais entenderiam, mas você pode ver como eu vejo, certo meu amor?...E você? Já sabe qual é o seu querer? Durante algum tempo me preocupei muito, pois tudo o que eu queria, era como se eu não pudésse ter, mas na verdade tudo está ao nosso alcance, com muito esforço. De qualquer forma, cheguei a ter muitas meninas na minha cabeça, e pensava: "Terá que dar certo com uma delas". Sem fazer esforço, a minha cabeça foi eliminando todas elas, até que só sobrasse uma. Hoje eu percebi que a minha mente não está mais em mais de uma menina, é uma só, só ela. Sempre fui meio pessimista achando que as coisas fossem dar errado na maioria das vezes, mas sempre que penso nessa menina, eu não consigo evitar sorrir. Eu acho que eu sou meio bobo, mas não a nada demais nisso. Ser um pouco idiota é ser mais legal. Todo mundo que me conhece diz que eu sou engraçado, ou pelo menos acaba gostando de mim. Antes de me conhecer eu sou apenas um cara estranho... Eu já aceitei isso! Hahahahahahaha Eu estava pensando hoje, sobre a maior parte das meninas dessa cidade, e percebi que a maior parte gosta de vadiar. Hahahahahahaha! Amo a cidade morena, mas ela é quase a cidade da morena sem roupa! Entenderam a piadinha? HA-HA-HA! Essa foi fraca, mas um comediante também sempre faz piadas ruins...A minha intenção inicial era ser um escritor, mas todo mundo me fala que eu sou engraçado. Acho que vou ser as duas coisas. Eu não sei o que eu quero ser, mas pelo menos sei o que eu não quero ser e isso já é uma coisa muito boa contando que a maioria das pessoas não sabe de merda nenhuma. De qualquer forma, me sinto muito feliz por ter certas coisas claras em minha mente. Eu só tenho que resolver isso tudo o mais rápido possível. Não perco tempo, nem perco a hora. Esse é o momento!A hora é agora! Hahahahahahaha Tomara que as coisas deem certo pra mim, porque aí...Aí agora eu vou parar de falar sobre isso porque deve ter asa preta até no meu blog!OS ASAS PRETAS ESTÃO POR TODA PARTE! Ok, vou falar do meu dia agora...Primeiro acordei, depois almoçei...Lamentavelmente perdi o meu tempo assistindo o meu Palmeiras...Perdeu de 2 a 1, e acabou, pela combinação de outros resultados ficando fora da copa libertadores..Lamentável, e triste também foi saber que ano que vem teremos os 4 "grandes" do rio na primeira divisão! Vi as fotos novas do meu orkut, e percebi que estou quase aprendendo a ter o meu sorriso de foto! Sabem do que eu to falando? Tem pessoas que sempre saem bem nas fotos, eu não sou uma delas.Já consigo manipular bem meu sorriso de foto, mas fracasso no uso do olhar de foto.Mas eu to passando por um treinamento, e daqui uns dias vai ficar tudo certo.De qualquer forma, assim que terminei de ver as fotos, tomei um banho e fui pro KiSuco encontrar uns amigos da turma do Renan e do Cauê. Fiquei lá meio deslocado, quieto, mais na minha. Eu sei lá, tava com preguiça de falar e meio desanimado também. Quando saímos de lá, fomos jogar sinuca, e após uma partida já ia voltar pra casa, e Jean Charles( João Carlos ), veio comigo. Paramos em uma pizzaria no caminho, e tivemos um jantar romântico, só eu e ele, ele e eu, e nossa mesa tinha até uma árvore!MUITO GAY! E tive que ver Jean Charles dar em cima do garçom São Paulino! É, depois dizem que é implicação com os sao paulinos...Mas de boa, vim pra casa, fiquei conversando por algumas horas com o João, e na maior parte desse tempo, rindo por sinal...Por que não rir se a vida é uma bolacha né? Hahahahahahahahahahahaha! Me desculpem mas vi isso no orkut de uma menina ontem, e achei bem besta. O kralho que a vida é uma bolacha, seu cu é uma bolacha!!! Quando o João foi embora já eram 3:30, e aí não teve como eu fazer a postagem no blog como eu faço sempre, pois o computador já estava desligado, e até ligar e tudo mais iria demorar muito...Ah! Ele foi embora de táxi, e eu pedi o táxi para Lula : O filho do Brasil. Na hora que eu disse isso a mulher do taxi disse: "Oi?"Eu e o João ficamos rindo sem parar, e eu confirmei rindo "Lula!"...Hahahahahahaha...De qualquer forma, esse foi meu dia de ontem, e agora vou postar a poesia do dia. O nome dela é "Uma Rua".Não tinha nome, mas coloquei nome nela agora. Muito sucesso para todos vocês!


"Nessa rua onde os carros nunca param de passar
Nessa rua onde os passaros tornam a aparecer
Nessa rua onde não é permitido sonhar
Nessa rua em que nada pode acontecer
Nessa rua onde tentar é besteira
Nessa rua religião é bobeira
Nessa rua onde muitos ficam preso e nunca saem
Nessa rua onde os seus pensamentos te traem
Nessa rua onde você encontra o seu passado
Onde todos tentam te convencer de que você é um fracassado
Nessa rua onde irão te machucar
Nessa rua, enquanto eles vão rir você vai chorar
Todo mundo passa por essa rua
E a resposta pra sair dela é somente sua
O sinal vai continuar aberto até você se entender olhando no espelho
Se você não conseguir achar a sua resposta
O sinal ficará para sempre no vermelho"




"(...)It's times like these you learn to live again
It's times like these you give and give again
It's times like these you learn to love again
It's times like these time and time again "

2 comentários:

  1. eee palmeiras! sem libertadores! hueahueahu
    e vc vai vira modelo hein! aprendendo a tira foto pro book! hahahah
    cara a proxima vez q vc for pedir taxi me chama! euahuahuhua deve mt engraçado!
    e sua poesia diferente mas continua ótima!

    ResponderExcluir
  2. rii muuito com a sua postagem possarii, principalmente com o seu divertimento na hora de pedir o taxii!! hudiohsaiudhsaiuahs e aah eu adorei a poesia :D

    ResponderExcluir