quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Em Bonito

Hoje não tem nenhum texto não, só a minha maior poesia. No momento estou em Bonito, na casa do meu amigo Everlon, e eu não preciso colocar aspas nessa palavra não. Passei por algumas dores de cabeça, soube de algumas coisas que eu precisava saber e agora estou me divertindo muito por aqui. Estar com esses 3 o tempo inteiro está me fazendo bem, apesar de eu ter acordado com muita dor de cabeça...Fiquem na paz, MUITO SUCESSO, amor, felicidade, alegria, dinheiro, esperança e força pra lutar a cada dia por seus sonhos nesse ano novo! 2-0-1-0 :)



"Vai chegando o final de dezembro
E nós vamos começando a lembrar
De tudo o que nesse ano nós vivemos
Lembranças que pra toda vida irão ficar
Aquela vez em que bebi demais
Fui arrastado pela grama, falei besteira
Disso eu não esquecerei jamais
Eu tenho certeza
E as minhas viagens?
Eu até fugi de casa
Me queimei na brasa
E aquela vez do terraço?
Curtindo com os novos amigos
Beijinhos e abraços
Aproveitei o melhor de tudo
Fiz o que eu quis fazer
E todo esse tempo ainda procurando por você
Fui andando perdido, por ruas onde ninguém poderia me encontrar
Algumas ruas sem asfalto
Aonde nem pessoas chegavam a passar
Também devo aos meus amigos meus melhores momentos
Graças a eles, fui feliz e não me lamento
Posso ter feito algumas escolhas erradas
Mas acabávamos sempre no final das noites juntos
Vagando pela madrugada
Cappuccino, Bebida , PS2 e Chá Gelado
Ficávamos por aí até de manhã
E algumas vezes fomos até comer hot dog na Zahran
Fiz duas melhores amigas
E essas amizades vou manter pro resto da vida
Briguei com o Zé a toa
Mas percebi que fui infantil, e a gente ta de boa
E o que eu devo ao meus irmãos...
Talvez eu deva mais atenção
Mas nossa amizade é recíproca e sem cobrança
Eles me apoiam quando estou sem esperança
É difícil escrever e falar de todos os amigos
Esse ano que fiz novos amigos de verdade
Esse ano que dei um novo sentido a palavra amizade
Um ano que sem expectativas eu comecei
O ano consecutivo ao ano em que reprovei
E isso me serviu de lição
Às vezes temos que esquecer o mundo
E fazer o que é obrigação
Vamos pra cima de tudo
Vamos ser feliz
Faça o que você sempre quis
Vamos brilhar
Dançando em uma festa até sentir as pernas tremer
Nós sabemos o que queremos ser
Aqui nessa noite
Não precisamos de esconderijo
Vamos ser quem somos
Mas sem esquecer o que fomos
Fui louco, fui extremista
Pensei em ser empresário, herói, piloto e guitarrista
Novos amigos, muito obrigado
Rodrigo, Lay, Bruna, Letícia, Isabela, Edilson e Ronan
Lucas, Gordo, Ana Luísa, Poroso, Kazuo,Cauê e Renan
Ainda agradecer a Jéssica e ao mestre
Que eu conheci e fiquei muito amigo no segundo semestre
Agradecer por de repente ter começado a escrever sem parar
Agradecer aos meus mestres que em sua maioria
Já estão em um lugar onde ninguém possa os alcançar
Quero agradecer por ter ido a São Paulo
No Oasis show
Quero agradecer por no mesmo dia
Ter visto o meu Palmeiras meter gol
Quero agradecer aos meus irmãos
Que cada dia eu crio um vínculo maior
E conto com eles pra toda situação
Agradecer a minha mãe e ao meu pai
Que me apoiaram até quando eu perdi a razão
Agradecer a Deus por nas vezes que fiquei doente
Ter rapidamente me recuperado
Às vezes penso ser o azarado mais sortudo
E o sortudo mais azarado
Quero agradecer por esse novo ânimo
Que me fez prosseguir mesmo cansado
Fez com que eu não tivesse vontade de parar
Porque às vezes em que estive parado
Senti o meu coração congelar
Quero agradecer por ser quem sou
Por que nem todos são assim
E eu sei muito bem disso
Esse ano ganhei até medalha
Na feira de ciências
Mas não foi por minha própria competência
Viva Thania Gabriela!
Observei o sol, o arco-íris e o céu
Escrevi sobre sentimento em um papel
Escrevi sobre mar, chuva, e outra coisa qualquer
Escrevi principalmente sobre mulher
Um homem sabe reconhecer de longe quando uma mulher é especial
Estrela da sorte
Ela não é como as outras, não é normal
Agradecer pelas noites de lua cheia
Nesse ano em que me perdi por algumas meninas
E o meu maior desejo foi aquela bailarina
Havia algo de diferente nela
Algo que eu estava procurando
Eu tinha certeza que era ela
Mas aí de repente tudo mudou
Uma outra garota apareceu e o meu coração roubou
E o que era certeza virou dúvida...
Lindas não saem do meu pensamento
E o que costumava me relaxar
Acabou virando um tormento
Eu tinha que me decidir
E não sabia por qual caminho seguir
Vamos relaxar e deixar tudo isso acontecer
O que for pra ser, vai ser
Cuide do que é seu e bole algum plano infalível
E prometa que você irá tentar
Não supervalorizar ninguém
Algumas pessoas pensam ser insubstituíveis
Mostre pra elas que isso não é possível
Afinal, eu sou o cara dos olhos de fogo
Aquele com a vontade sem limite
Sou aquele que tem os sonhos maiores de todos
Eu vou fazer o que eu quiser, acredite
E você não é melhor e nem pior que isso
Suas decisões é você quem faz
No seu destino é você quem manda
Você escolhe o caminho pelo qual anda...
E por final
A minha mensagem de natal
É desejar a todos muito amor e alegria
Vamos fazer uma grande festa, uma grande folia
Se for beber muito nessa virada de ano
Não esqueça o ENGOV
Muito sucesso a todos!
Vamos sair chapados de 2009"


"Olhe para o lado estou aqui
Bem pertinho de você
Hoje eu falo sem me sufocar
Obrigado por te conhecer"

Um comentário:

  1. ameeeem irmão, ameeem :D
    tudo debom pra todos nós.. quero agradecer a tbm ter te cohecido brother ;D
    que 2010 venha com tudo ;D

    ResponderExcluir