terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sonho

Meu dia de hoje foi meio chatinho.De manhã fui na escola, fiz prova e vim pra casa.Só vale ir a pena ir na escola pra ver algumas pessoas..Acho que fui bem na prova, mas isso só saberemos depois.Chegando em casa, comi e depois fui dormir...Quando eu fui dormir, eu sonhei com uma menina linda, eu sei que era ela, a minha menina dos olhos verdes...Eu não consigo me lembrar muito bem do corpo dela, e nem ao menos do rosto, mas me lembro daqueles olhos. Estiquei meu braço direito e com minha mão direita toquei suavemente o rosto dela..Uma sensação diferente me moveu apartir dali.Parecia faltar algo no meu peito, parecia que eu precisava de mais ar para respirar.Minhas mãos tremeram junto minhas pernas, mas eu me sentia seguro do mesmo jeito.Eu não me lembro de onde estavamos, e nem porque estavamos lá, mas também não era necessário esse tipo de pensamento.Era como se o tempo tivésse parado ali, e quando eu aproximei a minha boca da dela, eu acordei.Acordei com um vento frio e um sorriso no rosto, olhei pela janela e vi que estava caindo uma chuva bem fraca.Isso parece meio nostálgico mas eu estou feliz...Chega de falar disso por que quem me aguenta ouvir falar de minhas paixões e amores? Hahahahahahaha...No resto do dia de hoje, excepcionalmente fiquei jogando video game, e não fazendo nada. Serviu pra eu passar um tempo a mais com meu irmão mais novo, já que nós dois ficamos de bobeira e sem fazer nada. Conversa vai e conversa vem, percebi que meu irmão mais novo já ta ficando velho, assim como eu...Ano que vem eu de carro por aí, e ele já vai fazer 14 anos.Ô saudades dos meus 14 anos, os tempos em que eu jogava tibia e rag, saia andando pelo vilas boas a todos os momentos, me divertia por tudo, sem me importar com nada. O tempo passa e as responsabilidades crescem, e hoje eu me importo até em excesso. Saudade dos momentos que eu cheguei a viver, e saudades também até do que não chegou a acontecer. O arrependimento é o pior dos pecados,e eu já me arrependi muito então agora eu vou atrás do que eu quero! Eu quero dinheiro, quero uma namorada, quero felicidade! Quero momentos, quero vida! Uouou, ficou meio gay isso né? Hahahahahahaha! Fodasse também, o blog é meu e eu escrevo o que eu quero. Se você tá lendo e não tá gostando já perdeu seu tempo aqui! E enquanto eu ainda tenho tudo isso de poesia, vou postar mais uma aqui. Essa se chama: "Cheguei a pensar"

"Cheguei a pensar que o mar fosse meu lugar

Mas vi que não podia nadar pra sempre

Chegou a hora em que eu iria me afogar

Sendo assim, procurei outro lugar em minha mente

E saí andando por essa rua

Sentei na calçada, e reparei na lua

Será que lá poderia ser o meu lugar?

Percebi que a lua é muito longe, e eu não poderia alcançar

Fechei meus olhos novamente e voltei a pensar

Pensei no meu lugar favorito, onde eu vejo a cidade

Pensei que lá eu poderia ficar

Mas no fundo eu sabia que não era essa a realidade

Foi aí que me lembrei de você, e dos sonhos que você me disse sonhar

Lembrei do seu lindo sorriso, e do lugar que fui quando vi o seu olhar

Um lugar onde havia pouca terra e muito mar, um lugar onde havia poucas nuvens

E muito luar, um lugar onde estaríamos sempre no topo de um prédio na cidade

O lugar onde encontrei você, aquele lugar era de verdade

Tentei pensar se isso tudo havia sentido, tentei entender o que havia acontecido comigo

Pensei uma ultima vez sobre onde esse lugar poderia ser

Procurei por todo o mundo, e percebi que o meu lugar é com você"



"(...)A man can never dream these kinds of things
Especially when she came and spread her wings
Whispered in my ear the things I'd like
Then she flew away into the night"




3 comentários:

  1. você pediu tanto que eu resolvi ver o seu blog udashduhas
    E com certeza dessas pessoas que valeu a pena ter ido na escola pra ver uma delas era eu, néh?
    Como sempre escrevendo cada vez melhor, muito bom saber como foi o seu dia, e saber também que ao invès de "estudar" pra prova fico com o seu irmão jogando video game... to brincando
    Essa sua poesia também é muito bonita, adorei!

    ResponderExcluir
  2. outra vez textos interessantes. vc escreve demais cara. percebi que escrever eh bom para "desabafar". mt bom parabéns! kazuo

    ResponderExcluir
  3. voce vive os mesmos sentimentos que vivo ;D

    ResponderExcluir